José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Bleach

Citação de: lonstrup em 15 de Agosto de 2007, 10:44
Pessoal sei bem que isto é um forum e a ideia é partilharmos opiniões e ideias, neste caso sobreo nosso BEnfica.

Este tópicos são utéis até para o pessoal desanuviar um pouco das derrotas e más exibições etc, que não faz bem reter isso cá dentro.

Tendo dito isto, todos nós sabemos que não seremos nós (adeptos e sócios) a alterar coisa nenhuma. Aliás, é reconhecido por todos que o Fernando Santos se manterá no lugar exceptuando que aconteça algo extremo, coisa que nenhum benfiquista deseja que aconteça certamente.

Eu nunca gostei de Fernando Santos, nem do tipo de treinador que representa. E sinceramente, sempre duvidei da sua competência. Mas pelo nosso Benfica fazemos muita coisa, até tentar alterar a nossa opinião sobre as pessoas  :)

Sabendo tudo isto, só nos resta apoiar a equipa para este jogo de próximo sábado com o Leixões.

A equipa precisa muito do nosso apoio para vencer. Estamos debilitados com as lesões, e alguns jogadores aparentam pouca  confiança em si.

Temos de dar um emporrãozinho à equipa.

No sábado, e a quem lá estiver peço, façam um esforço e não assobiem, e antes façam-nos sentir em casa e dêem-lhes alento.

Eu sei que o jogo de ontem foi penoso de assistir (estive lá) mas sem sacríficio também não se alcançam  grandes coisas.

Se ganharmos todos os jogos deste mês de Agosto, a pressão da equipa aligeira e começa a passar para os nossos adversários.

As vitórias trazem confiança, e com confiança a equipa joga melhor, e jogando melhor as vitórias acontecem com maior frequência.

Agora é necessária a nossa ajuda (adeptos) para a equipa conseguir este balanço inicial.

exelente amigo , FORÇA SLB !

jocostas

Vocês andam todos enganados com o Camacho. Com aquilo que o F. Santos está a passar, se o Camacho fosse nosso treinador já estava a milhas, e olhem que já o fez por menos ao clube do coração dele.

Sou defensor incondicional desta direcção e do nosso treinador, embora reconheça erros tanto da SAD como do treinador não se pode pôr em causa um projecto por se não gostar dum treinador ou não concordar com decisões do Presidente.

Que pode fazer um treinador quando se vê privado do Simão e o seu substituto (Di Maria) se encontra ainda lesionado, ou de perder M. Fernandes 24H antes deste jogo quando todo o trabalho de pré época foi planeado á volta deste jogador.Decerteza que o Camacho já não estava no banco ontem.

Que pode fazer um presidente quando as clausulas de rescisão são accionadas e os jogadores são os primeiros a querer sair do nosso clube para clubes que não lutam por títulos nos seus países e raramente estão nas competições europeias. Que fazia Camacho de diferente do nosso treinador nesta situção??? se calhar já não estaria no Benfica e começavamos tudo de princípio outra vez, enquanto que F. Santos quer se goste ou não, o seu Benfiquismo o obriga a fazer pelo clube aquilo que alguns de nós não faz e aí sim, se vê quem gosta do Benfica.

Meio_metro

Mas que topico é este?? assim ajudam msm mt!! continuem assim que algum dia vao atingir o objectivo!! o fim do slb!!

TERO

Citação de: Bleach em 15 de Agosto de 2007, 10:48
Citação de: lonstrup em 15 de Agosto de 2007, 10:44
Pessoal sei bem que isto é um forum e a ideia é partilharmos opiniões e ideias, neste caso sobreo nosso BEnfica.

Este tópicos são utéis até para o pessoal desanuviar um pouco das derrotas e más exibições etc, que não faz bem reter isso cá dentro.

Tendo dito isto, todos nós sabemos que não seremos nós (adeptos e sócios) a alterar coisa nenhuma. Aliás, é reconhecido por todos que o Fernando Santos se manterá no lugar exceptuando que aconteça algo extremo, coisa que nenhum benfiquista deseja que aconteça certamente.

Eu nunca gostei de Fernando Santos, nem do tipo de treinador que representa. E sinceramente, sempre duvidei da sua competência. Mas pelo nosso Benfica fazemos muita coisa, até tentar alterar a nossa opinião sobre as pessoas  :)

Sabendo tudo isto, só nos resta apoiar a equipa para este jogo de próximo sábado com o Leixões.

A equipa precisa muito do nosso apoio para vencer. Estamos debilitados com as lesões, e alguns jogadores aparentam pouca  confiança em si.

Temos de dar um emporrãozinho à equipa.

No sábado, e a quem lá estiver peço, façam um esforço e não assobiem, e antes façam-nos sentir em casa e dêem-lhes alento.

Eu sei que o jogo de ontem foi penoso de assistir (estive lá) mas sem sacríficio também não se alcançam  grandes coisas.

Se ganharmos todos os jogos deste mês de Agosto, a pressão da equipa aligeira e começa a passar para os nossos adversários.

As vitórias trazem confiança, e com confiança a equipa joga melhor, e jogando melhor as vitórias acontecem com maior frequência.

Agora é necessária a nossa ajuda (adeptos) para a equipa conseguir este balanço inicial.

exelente amigo , FORÇA SLB !

Muy bien!!! O0

é o que penso também. Se criarmos uma dinamica de vitoria é a base para uma boa epoca. Temos que ganhar estes jogos de Agosto todos, nem que jogamos mal. Temos que ganhar. Desde que vejo futebol, normalmente o campeao nacional é aquele que faz uma 1ª volta sempre a frente

Panchito7

O que o pessoal quer é sangue! Novos treinadores, novos jogadores todos os dias! Convenço-me cada vez mais que há infelizmente mtos benfiquistas a torcer ferozmente para que não entremos na Champions e que percamos já a abrir na Liga para que o Santos se vá embora! Isso é que é benfiquismo!

Eu também não sou seu fã, mas quero é que o Benfica ganhe! Se quem está lá sentado no banco é o Santos, o Camacho, o Peseiro ou o Artur Jorge, a mim dá-me igual!

E aos que falam aqui no Capello e no Lippi, vão mas é dormir e sonhar um bocadinho! Os ordenados desses senhores são mais altos que os ordenados do plantel inteiro do Benfica juntos!

KATAMARAN

Citação de: Panchito7 em 15 de Agosto de 2007, 12:26
O que o pessoal quer é sangue! Novos treinadores, novos jogadores todos os dias! Convenço-me cada vez mais que há infelizmente mtos benfiquistas a torcer ferozmente para que não entremos na Champions e que percamos já a abrir na Liga para que o Santos se vá embora! Isso é que é benfiquismo!

Eu também não sou seu fã, mas quero é que o Benfica ganhe! Se quem está lá sentado no banco é o Santos, o Camacho, o Peseiro ou o Artur Jorge, a mim dá-me igual!

E aos que falam aqui no Capello e no Lippi, vão mas é dormir e sonhar um bocadinho! Os ordenados desses senhores são mais altos que os ordenados do plantel inteiro do Benfica juntos!

Das poucas opiniões com saber que aqui li, mas repare Panchito há pouco pessoal aqui a perceber de bola e da organização do clube, terão outros atribudos para isto não.

VALEBEM

O problema do Benfica vai muito além do treinador...
Louvo a personalidade do Camacho, que não duvido que sairia do Benfica caso o presidente lhe «tirasse» Simão e Manuel Fernandes em menos de 15 dias, e continuasse a dizer que temos um plantel magnífico...

nmk77

A verdade e que o Camacho e muito mais que um treinador. Basta ver o excelente trabalho que ele fez qd ca esteve em que desde organizar o futebol, fez uma limpeza no dept. medico do benfica, ja na altura pessimo. Inclusive foi ele que levou o mantorras ao cougat em espanha. Para mim com camacho a trainador nao precisamos de um director desportivo.

Em relação ao Fernando Santos, claro que perder jogadores importantissimos e mau e prejudicial ao trabalho dele, mas no ano passado teve plantel para fazer mto melhor e nao fez. O sporting por acaso tem um grande plantel??? Nao tem, mas tem um bom treinador.

Nada desculpa jogos como o do ontem, e como tantos outros que este treinador ja nos habitou. Nao se nota trabalho nenhum, e ja tem mais de um ano de casa. Ah e ontem a maior parte dos jogadores que la estava transitou da epoca passada. Quim, Luisao, David Luiz, Leo, Petit, Katsouranis, Nuno Assis, Rui Costa. 8 jogadores do onze que supostamente ja estao familizarizados com o sistema de jogo do FS.
E mais nao sao maus jogadores. Os reforços que estavam em campo Cardoso é um ponta de lança como nao temos ha muito, bergessio nao e mau jogador. No Banco tinhamos Butt,Nelson,Nuno Gomes,Fabio Coentrao, Adu, Nuno Gomes. Nao conto com o Mantorras pq nao infelizmente jao nao o considero jogador de bola.

Ou seja tinha mais que materia prima para jogar como deve ser contra o FC Copenhaga. Nao e com o Milan ou o Barça ou mesmo Sporting ou Porto.

Isto se claro houvesse esquema de jogo, pq nao ha nada.E nao estavamos a jogar com nenhum colosso. Estavamos a jogar com o modesto FC Copenhaga.

E preciso lembrar a equipa e a falta de banco que o Camacho tinha e o trabalho que ele fez, e preciso lembrar o que o proprio trappatonni que consegui ser campeao (Nao sou fã de Trappatonni, mas cumpriu com sorte os objectivos e qt a mim ao pe do Fernando Santos e um genio).

epiliF

O F. Santos sempre foi um lambe tachos e tem feito a carreira à custa de aproveitar tudo e mais alguma coisa e é por isso e também porque é muito fraco é que sempre foi um perdedor. Algum bom treinador admitia saídas importantes do plantel sem haver já um substituto à altura pronto para se avançar?

VALEBEM

A diferença é que os idolatrados Camacho e Trap a esta altura já tinham sido, ou estavam em vias de ser, despachados da Champions, por colossos como a Lazio (que já não era nada de especial) e o Anderlecht...

Jakub

Nem a nossa equipa era nada ded especial...quantos avançados tinha o Camacho pa meter contra a Lazio cá e lá? e o onze da Lázio recordaste?

Rodrigo não fales disparates...para além da falta de experiência que a equipa tinha e foi notória...

epiliF

Citação de: VALEBEM em 15 de Agosto de 2007, 12:58
A diferença é que os idolatrados Camacho e Trap a esta altura já tinham sido, ou estavam em vias de ser, despachados da Champions, por colossos como a Lazio (que já não era nada de especial) e o Anderlecht...
Mas o Camacho tinha Argeis e J. M. Pinto e afins e andava a treinador como os ciganos ou seja hoje aqui amanhã ali no outro dia além...

nmk77

Estas a querer comprar Anderlechs e Lazios com FC Copenhaga????

epiliF

Citação de: nmk77 em 15 de Agosto de 2007, 13:13

Estas a querer comprar Anderlechs e Lazios com FC Copenhaga????
O Copenhaga é um colosso pá!

Meireles

O camacho foi eliminado pelo inter milao na taça uefa!!!!! Não pelo espanhol!!!!

C camacho fomos elimandos pela lázio e nem 11 jogadores tinhamos, q teve de jogar o j.pereira..

E mesmo c planteis fracos o Camacho fez 74 pontos..... E o F.Santos????

Ganhou o 1º troféu apos longo jejum... e o F.santos?????

Descobriu o manélélé e desenvolveu miguel.....e o F.Santos????

Impôs respeito tanto no balneario como na direcção... E o F.Santos????