Jogadores emprestados e ex-Juniores

Bakari

Citação de: Elpimba em 10 de Agosto de 2007, 14:03
Citação de: _Petit_ em 10 de Agosto de 2007, 12:31
Eu fui ver o jogo e ele realmente partiu tudo!  :D
A rever nos próximos tempos.

Se esse Jailson for o que estou a pensar... que jogava a uns 2 ou 3 anos no Corinthians, que teve pra ir pro oriente... não é muito parecido ao Liedson... Vi praí 2 jogos... era um jogador rapido (muito rapido) e tecnicista(finta curta e em progressão)... era avançado e não ponta de lança...
È esse sim.

Red skin

Citação de: nightcrowler em 10 de Agosto de 2007, 14:30
jailson, gilles, diaz e sretenoic. mais uns para colocar no proximo ano.

O Jailson e o Gilles parecem-me bons negócios, tando pelo pouco que pagamos como pela valia dos atletas!

JM21

Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2007, 20:59
Citação de: nightcrowler em 10 de Agosto de 2007, 14:30
jailson, gilles, diaz e sretenoic. mais uns para colocar no proximo ano.

O Jailson e o Gilles parecem-me bons negócios, tando pelo pouco que pagamos como pela valia dos atletas!
O0

romário castro

o dalibor acabou contrato ou foi emprestado?

Patrone

já cá não está penso eu desde o meio da época passada.

Iubire

Kaz Patafta esteve novamente em destaque no último jogo de pré-epoca do Melbourne Victory, entrou aos 46 min e foi a figura da 2ª parte:

Patafta was introduced for Leigh Broxham as the second half got underway and the move almost paid immediate dividends. A goal line scramble saw an attempted clearance fall to the feet of Patafta, but the ball went high and wide of goal.

Patafta then set the crowd alight when he chased down a ball and won Victory a corner kick, but Keenan couldn't manage to get the ball in a favourable position.

A quickly taken free kick from Muscat found an unmarked Thompson on the opposite side of the pitch in the 58th minute, but the Qantas Socceroo failed to hit the target in the slippery conditions.

Costa Rican international Carlos Hernandez was replaced by Adrian Caceres in the 65th minute and the midfielder sought to make a telling contribution in the final 25 minutes.

Patafta created one of Melbourne's best chances of the match when he produced a neat one-two with Kevin Muscat before playing a ball out wide to Caceres. His right-footed cross found Allsopp in the box, but his stooping header went agonisingly wide of the upright.

Patafta was again amongst the action in the 77th minute as he played a perfect through ball to Thompson. The Qantas Socceroo striker created a one-on-one against Bolton, but his shot failed to find the back of the net.

The former Benfica midfielder almost had the final say with a shot that struck the crossbar as the match reached additional time. Caceres followed up with a shot that was spilt by Bolton, only for Allsopp's shot to clear the crossbar.

.:VMPT:.

Tiago Gomes titular no Lubin

O Zaglebie Lubin, com o português Tiago Gomes titular, venceu em casa do Belchatow, por 1-0, em jogo respeitante à terceira ronda do campeonato da Polónia da I Divisão. O único golo do encontro foi marcado por Iwnaski, aos 59 minutos. Na frente da classificação seguem, todos com seis pontos, e para além do campeão Zaglebie Lubim seguem o Wisla Cracóvia, Lech Poznan, Légia Varsóvia e Bialystok.

OJogo

ivoivo

Citação de: TiagoGomes em 13 de Agosto de 2007, 16:22
Vídeo do jogo (T.Gomes)

http://mecz.6050.zaglebie.org/

Tenho pena de não aproveitarmos melhor o Tiago Gomes, mas neste momento temos de olhar para o Ruben Lima

Hugo Mig.L

e o milan alguuem ja sabe para onde ele foi emprestado?

Patrone

não. Ainda não se sabe nada dele e sinceramente já estou a ficar preocupado.
Quanto ao Tiago Gomes, acho que não ficou no nosso plantel porque.. não tinha qualidade para tal. Fez sempre pré-épocas desde os 16 anos e não convenceu nenhum técnico..
vejo no Ruben Lima bem mais capacidades do que no Tiago.

monte_slb

Citação de: Bakari em 10 de Agosto de 2007, 15:10
Citação de: Elpimba em 10 de Agosto de 2007, 14:03
Citação de: _Petit_ em 10 de Agosto de 2007, 12:31
Eu fui ver o jogo e ele realmente partiu tudo!  :D
A rever nos próximos tempos.

Se esse Jailson for o que estou a pensar... que jogava a uns 2 ou 3 anos no Corinthians, que teve pra ir pro oriente... não é muito parecido ao Liedson... Vi praí 2 jogos... era um jogador rapido (muito rapido) e tecnicista(finta curta e em progressão)... era avançado e não ponta de lança...
È esse sim.

Acho que estao a falar de outro Jailson. Este foi contratado pelo Corinthians em Dezembro do ano passado, depois de ter sido o melhor marcador da 2ª divisao do Brasil com 17 golos, mas só ficou lá 3 meses onde marcou 2 golos no campeonato paulista, seguindo entao para a Russia.
Sinceramente, esta é uma aquisição difícil de entender. Contratar um jovem de 20-21 anos para pô-lo a rodar noutro clube é até compreensivel, mas o Jailson, que já tem 26 anos, se fosse bom era para vir já para o plantel. Portanto, o mais certo é que nunca venha a vestir a camisola do Benfica como aconteceu com Rodolfo Lima, Ronald Garcia, etc. Preferia que empregassem metade do dinheiro que ele vai ganhar nestes 4 anos de contrato para vermos durante mais algum tempo a evolução de Nuno Ferreira, Sami ou Vitor Pacheco. 

_No20_

eu so sei que demos 1milhão e klk coisa pelo Dalibor, o "Zahovic Jr."!!!! não podem nem dar uma oportunidade ao rapaz!?!?!?! e o milan tb n agora que se foi o manel? epah já xeira mal estas cenas das "oportunidades"....

Hugo Mig.L

e streten, dabao, manu vao para onde?

costa_goncalo

ja perguntaram varias vezes por este jogador, ele esta no cacem

Mais Três reforços no "Joaquim Vieira":
Nuno Veludo assina por uma época

O Avançado Nuno Veludo, de 20 Anos, formado no Benfica, é o mais recente reforço do nosso ACC. o Jogador Internacional pelas camadas jovens de Portugal juntou-se ao plantel treinado por João Raimundo. "É um jogador Internacional, com larga margem de progressão. Acreditamos que pode ser uma importante ajuda para o Futuro". Assegurou o treinador João Raimundo, que se mostrou satisfeito com o rendimento dos jogadores nas primeiras semanas de trabalho: "Tem sido positivo, com trabalho poderemos chegar longe".