CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

Alento

Citação de: Phil Anselmo em 15 de Agosto de 2007, 14:00
Citação de: Bernardo.slb em 15 de Agosto de 2007, 13:57
Citação de: Phil Anselmo em 15 de Agosto de 2007, 13:53
Citação de: Bernardo.slb em 15 de Agosto de 2007, 13:50
Talvez que quieme o Adu, não seja os adeptos do Benfica, mas sim o seu treinador, a não o por a numero 10.

O Adu jogou onde foi preciso ontem, nao vale a pena precipitarmo-nos. Seria prefrivel tirar o Rui Costa? Ou po-lo cm interior?
sim isso tbm não. Mas agora quando estiver mais entrosado, espero que jogue onde ele possa render mais.

Nexa altura espero k o Santos poupe o Rui Costa fazendo-o alternar cm o Adu na posição 10, aí sim

Vocês acham que o Adu está pronto para desempenhar a função de 10 no Benfica?

Alento

Citação de: Semper_SLB em 15 de Agosto de 2007, 14:04
com o katsouranis a ter de recuar para a defesa e com o Rui costa com 90 minutos extenuantes nas pernas (sim porque ele foi dos poucos que deu tudo) não sei como vai ser o meio campo contra o leixoes...faltam jogadores...

Se o Kat jogar a central é uma dor de cabeça.

Phil Anselmo

Citação de: Alento em 15 de Agosto de 2007, 14:06
Citação de: Phil Anselmo em 15 de Agosto de 2007, 14:00
Citação de: Bernardo.slb em 15 de Agosto de 2007, 13:57
Citação de: Phil Anselmo em 15 de Agosto de 2007, 13:53
Citação de: Bernardo.slb em 15 de Agosto de 2007, 13:50
Talvez que quieme o Adu, não seja os adeptos do Benfica, mas sim o seu treinador, a não o por a numero 10.

O Adu jogou onde foi preciso ontem, nao vale a pena precipitarmo-nos. Seria prefrivel tirar o Rui Costa? Ou po-lo cm interior?
sim isso tbm não. Mas agora quando estiver mais entrosado, espero que jogue onde ele possa render mais.

Nexa altura espero k o Santos poupe o Rui Costa fazendo-o alternar cm o Adu na posição 10, aí sim

Vocês acham que o Adu está pronto para desempenhar a função de 10 no Benfica?

Nexa altura, ou seja kd estiverem reunidas as condições

Patrone

caro Alento, quanto a mim, o Katsouranis ontem só começou a fazer uma exibição razoável quando recuou para central, até essa altura estava a ser um autêntico zero no nosso meio campo.

Phil Anselmo

Citação de: Patrone em 15 de Agosto de 2007, 14:08
caro Alento, quanto a mim, o Katsouranis ontem só começou a fazer uma exibição razoável quando recuou para central, até essa altura estava a ser um autêntico zero no nosso meio campo.

Absolutamente

Alento

Sem duvida. Isso nem se discute. Mas se o Kat não jogar no meio campo quem vai para o seu lugar.
Não estou a ver mais trincos na equipa.

Patrone

Citação de: Alento em 15 de Agosto de 2007, 14:11

Sem duvida. Isso nem se discute. Mas se o Kat não jogar no meio campo quem vai para o seu lugar.

teremos que ir ao mercado. Acredito que esse jogador será o Rochemback.

Alento

Citação de: Patrone em 15 de Agosto de 2007, 14:13
Citação de: Alento em 15 de Agosto de 2007, 14:11

teremos que ir ao mercado. Acredito que esse jogador será o Rochemback.

Qual a situação dele no Boro?

m20

espero k venha um melhor k o rochemback!  :slb2: :slb2:

Patrone

está no ultimo ano de contrato, por isso é a ultima oportunidade do Boro para fazer dinheiro com ele. Não é primeira opção na equipa, quanto a mim o seu estilo pesadão também não o favorece no futebol Inglês. O problema deve ser mesmo o salário..

Alento

Citação de: Patrone em 15 de Agosto de 2007, 14:16
está no ultimo ano de contrato, por isso é a ultima oportunidade do Boro para fazer dinheiro com ele. Não é primeira opção na equipa, quanto a mim o seu estilo pesadão também não o favorece no futebol Inglês. O problema deve ser mesmo o salário..

HHuummm...Problema de salario...nesse caso é dificil. Melhor que o RochembacK, gostava, mas quem?

m20

daniel carvalho, riquelme! os nomes mais falados!

Alento

Citação de: m20 em 15 de Agosto de 2007, 14:24
daniel carvalho, riquelme! os nomes mais falados!

Tens a noção que são praticamente impossiveis?

SlipkMan

m20

falados aki! ja eram aki falados por todos antes do adu vir!