Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

KATAMARAN

Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 15:08
Citação de: RedStar1982 em 15 de Agosto de 2007, 13:57
Tanta mentira, o presidente disse que não saia ninguém a não ser pela clausula de rescisão, logo... cumpriu.

mas é q em qq parte do mundo acontece isso

só nao entende quem nao quer. sim pq recuso-me a aceitar ou acreditar q existam pessoas, digamos menos inteligentes, q nao entendam q perante o pagamento de uma clausula de rescisão não haja nada a fazer

Também acho que quem não entende é quem não quer e tb me recuso a aceitar ( no acreditar em que não alinho), digo tb menos inteligentes que perante uma clausula de rescisão avaliada em 9 milhões de €uros, tendo tb de ser pagas a pronto e não em tranches á la longue não haja nada a fazer.

Há sim senhor:

É pagá-la e principalmente ter dinheiro para a pagar, além de AVALIAR se o jogador vale 18 milhões de €uros, quando a mesmo foi fabricado em casa. Menos inteligentes ? também acho...... só não entende quem não quer, além do pormaior da vontade do próprio querer mudar de clube. Pagar a um contrariado ? é só para inteligentes, porque para os não inteligentes ( noutra óptica claro)  não justificaria tal investimento.

jp_slb

estranho é em outros anos só deixar sair um jogador importante por época e a  muito custo e este anos deixar sair três jogadores importantes.pk será esta mudança súbita?

KATAMARAN

Citação de: Esbutenado em 15 de Agosto de 2007, 15:19
Citação de: Mr.Binovic em 15 de Agosto de 2007, 14:17
Citação de: ednilson em 15 de Agosto de 2007, 14:05
Pronto não vale a pena................tá tudo bem........................

É um bocado isso Ednilson...mas olha deixo aqui uma passagem de Karl Kraus, pode ser que este portugês alguém entenda...

"O segredo do demagogo é fazer-se  passar por tão estúpido quanto sua plateia, para que esta imagine ser tão esperta quanto ele."

Nao adianta Binovic. Ha aqui malta que enfiou os oculos com as lentes cor de rosa, marca LFV, e ve um mundo onde esta tudo bem, o Benfica joga de uma forma espectacular e conquista bues de titulos. Depois quando alguns de nos lhes esfregam umas verdades na cara, vem logo com a cassete do "temos de apoiar", "Benfiquistas assim nao sao precisos", etc.
Ja que estamos numa de literatura, so me fazem lembrar um livro, que de tao antigo e actual se aplica perfeitamente a este tipo de adeptos. "O triunfo dos porcos", George Orwell

Hem ? não posso. Já li o Triunfo dos Porkos e não lhe encontro nenhuma similitude, nem contacto com o espirito da discussão. Digo eu e não George Orwel, mas e os factos e as realidades não contam? foi aí que os porkos falharam não avaliaram a tomada do poder e só fizeram disparates.

Starblade

Enquanto o LFV e o Santolas estiverem no Benfica não chegaremos a lado nenhum, apenas teremos um entreposto de jogadores, com lucros para todos menos para o Benfica.

Eu avisei a tempo e horas que esta política desportiva era desastrosa:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=14501.0 apenas para virem os ayatollahs do Santolas + Yes men a soldo da Direcção atacarem-me pessoalmente. Agora que se vêem sem Simão, M.Fernandes, Micolli, etc já andam a chorar sobre o leite derramado? Onde é que andaram este tempo? Estiveram cegos? Não conseguiram ler os sinais por mais que evidentes? Não conseguiam ver o óbvio? Foi preciso a casa arder até às fundações para se convencerem que havia mesmo fogo?

No fundo se temos o Benfica que temos isso deve-se exclusivamente aos ayatollahs do Santolas + lambe botas da Direcção. São eles que apoiam a mediocridade e a desejam. E ao fazer-no empurram o clube para baixo.

Mas já sei, temos que continuar a bater palmas e apoiar o desastre. E ai de quem não o faça. No fundo só servimos para por dinheiro no clube. Em retorno recebemos o que se vê. Zero.

aquilles

Citação de: KATAMARAN em 15 de Agosto de 2007, 15:25
Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 15:08
Citação de: RedStar1982 em 15 de Agosto de 2007, 13:57
Tanta mentira, o presidente disse que não saia ninguém a não ser pela clausula de rescisão, logo... cumpriu.

mas é q em qq parte do mundo acontece isso

só nao entende quem nao quer. sim pq recuso-me a aceitar ou acreditar q existam pessoas, digamos menos inteligentes, q nao entendam q perante o pagamento de uma clausula de rescisão não haja nada a fazer

Também acho que quem não entende é quem não quer e tb me recuso a aceitar ( no acreditar em que não alinho), digo tb menos inteligentes que perante uma clausula de rescisão avaliada em 9 milhões de €uros, tendo tb de ser pagas a pronto e não em tranches á la longue não haja nada a fazer.

Há sim senhor:

É pagá-la e principalmente ter dinheiro para a pagar, além de AVALIAR se o jogador vale 18 milhões de €uros, quando a mesmo foi fabricado em casa. Menos inteligentes ? também acho...... só não entende quem não quer, além do pormaior da vontade do próprio querer mudar de clube. Pagar a um contrariado ? é só para inteligentes, porque para os não inteligentes ( noutra óptica claro)  não justificaria tal investimento.

já disseste tudo
é a parte a bold
ter um jogador contrariado (e q ainda por cima já é a 2ª vez q demonstra querer sair, como por ex o ano passado o fez), não é boa politica
e claro... qnd as clausulas existem nada há a fazer qnd se accionam

RedStar1982

Citação de: Starblade em 15 de Agosto de 2007, 15:38
Enquanto o LFV e o Santolas estiverem no Benfica não chegaremos a lado nenhum, apenas teremos um entreposto de jogadores, com lucros para todos menos para o Benfica.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=14501.0 apenas para virem os ayatollahs do Santolas + Yes men a soldo da Direcção atacarem-me pessoalmente. Agora que se vêem sem Simão, M.Fernandes, Micolli, etc já andam a chorar sobre o leite derramado? Onde é que andaram este tempo? Estiveram cegos? Não conseguiram ler os sinais por mais que evidentes? Não conseguiam ver o óbvio? Foi preciso a casa arder até às fundações para se convencerem que havia mesmo fogo?

No fundo se temos o Benfica que temos isso deve-se exclusivamente aos ayatollahs do Santolas + lambe botas da Direcção. São eles que apoiam a mediocridade e a desejam. E ao fazer-no empurram o clube para baixo.

Mas já sei, temos que continuar a bater palmas e apoiar o desastre. E ai de quem não o faça. No fundo só servimos para por dinheiro no clube. Em retorno recebemos o que se vê. Zero.

Empurram o clube para baixo?

Mas o benfica cresce a olhos vistos em todas as áreas.   :disgust:

FtRaven

Áqueles que se encontram desagradados com as posições e decisões do presidente, digam o que discordam e o que fariam em contrário.

aquilles

Citação de: RedStar1982 em 15 de Agosto de 2007, 15:44

Empurram o clube para baixo?

Mas o benfica cresce a olhos vistos em todas as áreas.   :disgust:

lool
red  O0

pecksniffian

Em todas menos a que mais interessa: a desportiva.

aquilles

Citação de: pecksniffian em 15 de Agosto de 2007, 15:46

o problema (pra alguns parece q sim) é q até nessa o clube tá a crescer :)

leo

A ver se sao os ayatollahs e lembe botas ou os profetas da desgraca que tao em vantagem .
A resposta nas proximas eleicoes !

FtRaven

infelizmente nao é so a k mais interessa...mas sim a unica k interessa para muita gente...

KATAMARAN

Ainda não percebi aonde está a credibilidade  da tua opinião, mas pela prosa se verifica desconhecimento absoluto. O SLB factura, faz negócios de livre vontade e obtem lucros ( porque precisa e não por mero gozo pessoal) para a SAD e seu accionista majoritário o SLB, outros haverão que se vê na contigência de os fazer em face de obrigações contratuais, aonde está esse descalabro? são de facto uma minoria que não tocará nos superiores interesses do clube, falam,falam mas ninguém os ouve. Ainda bem.

Starblade

É só crescimento. 3º lugar atrás dos putos do Sportém e do Porto de Jesualdo. Afastados pelo Varzim da Taça, da UEFA pelo Naval espanhol, nem se conseguem qualificar directamente para a LCE, todos borrados para ganharem a um Copenhaga ridículo, é só crescer... se fossemos o Rio Ave.

FtRaven

Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 15:47

o problema (pra alguns parece q sim) é q até nessa o clube tá a crescer :)
isso é discutivel...mas nao discordo