Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

aquilles

Citação de: leo em 15 de Agosto de 2007, 15:47

A ver se sao os ayatollahs e lembe botas ou os profetas da desgraca que tao em vantagem .
A resposta nas proximas eleicoes !

seria novamente uma vitoria esmagadora pros "ayatollahs" e "lembe botas" como dizes
e ainda bem pq eu quero é o melhor pro benfica e pra mim o benfica é um só e não duas facções q disputam a liderança do clã

aquilles

Citação de: Rave_n em 15 de Agosto de 2007, 15:48
Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 15:47
Citação de: pecksniffian em 15 de Agosto de 2007, 15:46
Em todas menos a que mais interessa: a desportiva.

o problema (pra alguns parece q sim) é q até nessa o clube tá a crescer :)

isso é discutivel...mas nao discordo

os resultados estão à vista
aliás tu próprio afirmas "mas nao discordo"

RedStar1982

Então porque?

Na europa conquistamos pontos atrás de pontos por isso estamos bem classificados no ranking (melhor de portugal), somos de cabeças de séries (2)

Em portugal continuamos a crescer como equipa, temos construído uma base de jogadores que nós oferecem garantias.

No ano passado perdemos o campeonato por 2 pontos.

Este ano somos claramente candidatos e favoritos a par do porto para a vitoria.

Temos tudo para entrar e passar a fase de grupos da Champions.

pecksniffian

A componente desportiva seria o motor para um desenvolvimento sustentavel das outras. A este ritmo, com exibiçoes destas, não ha campanhas de angariação de socios que nos valham.

FtRaven

Citação de: Starblade em 15 de Agosto de 2007, 15:48
É só crescimento. 3º lugar atrás dos putos do Sportém e do Porto de Jesualdo. Afastados pelo Varzim da Taça, da UEFA pelo Naval espanhol, nem se conseguem qualificar directamente para a LCE, todos borrados para ganharem a um Copenhaga ridículo, é só crescer... se fossemos o Rio Ave.
Ora aki está um exemplo de uma perspectiva simplista...

E que tal uma perspectiva global? Essa já nao interessa...Afinal de contas o k s fala nos cafés é se foi penalti ou nao...se este ou akele é pior jogador k nao sei kem...e tal. Enfim......

aquilles

Citação de: RedStar1982 em 15 de Agosto de 2007, 15:49

Então porque?

Na europa conquistamos pontos atrás de pontos por isso estamos bem classificados no ranking (melhor de portugal), somos de cabeças de séries (2)

Em portugal continuamos a crescer como equipa, temos construído uma base de jogadores que nós oferecem garantias.

No ano passado perdemos o campeonato por 2 pontos.

Este ano somos claramente candidatos e favoritos a par do porto para a vitoria.

Temos tudo para entrar e passar a fase de grupos da Champions.

o people anda sempre ao sabor do vento
e com uma exibiçao menos conseguida (em principio de competiçao a serio) começa logo a fazer filmes de terror . nada de anormal... ja deviamos até estar habituados a isso

leo

Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 15:49

A ver se sao os ayatollahs e lembe botas ou os profetas da desgraca que tao em vantagem .

seria novamente uma vitoria esmagadora pros "ayatollahs" e "lembe botas" como dizes
e ainda bem pq eu quero é o melhor pro benfica e pra mim o benfica é um só e não duas facções q disputam a liderança do clã

Concordo sim senhor
Mas olha que pelos teus posts da ideia do contrario

FtRaven

tendo em conta o k tem acontecido há uns anos, tamos melhores...basta olhar para os rankings da UEFA...
mas internamente ainda falta esse crescimento

Starblade

"e obtem lucros ( porque precisa e não por mero gozo pessoal) para a SAD e seu accionista majoritário o SLB ". Olha lá ó ignorante, importas-me de dizer qual foi o dividendo por acção? É que mete aí as transferências de dividendos e depois vem cá falar em obter lucros para o accionista maioritário.

Mas que eu me lembre as SADs tem como objectivo ganhar troféus, não obterem meros lucros, até o próprio DSO afirmou isso por um par de vezes. A menos que ele tmb não perceba nada... 

Ai estes yes-men, não sabem que mais mentiras hão-de arranjar.

KATAMARAN

Citação de: Rave_n em 15 de Agosto de 2007, 15:51
É só crescimento. 3º lugar atrás dos putos do Sportém e do Porto de Jesualdo. Afastados pelo Varzim da Taça, da UEFA pelo Naval espanhol, nem se conseguem qualificar directamente para a LCE, todos borrados para ganharem a um Copenhaga ridículo, é só crescer... se fossemos o Rio Ave.
Ora aki está um exemplo de uma perspectiva simplista...

E que tal uma perspectiva global? Essa já nao interessa...Afinal de contas o k s fala nos cafés é se foi penalti ou nao...se este ou akele é pior jogador k nao sei kem...e tal. Enfim......

Rave sinceramente não te xeira a esturro, é ká uma advinhação, hummm...

pecksniffian

Com uma exibição? Parece-me que estas exibições ja se prolongam ha mais tempo.

RedStar1982

EHEHHE

Conversa da treta...!! Queres ver?

MANCHESTER-READING  0-0 ou seja clube de MERDA este manchester.

Porto-ATLETICO taça de portugal 0-1 Meu deus, deviam desistir (campeões nacionais)

Real Madrid - Hannover 0-3 ...ops campeões espanhois.

Essa tua conversa é tão "tretas" que toda a gente a pode dizer...!!

aquilles

Citação de: leo em 15 de Agosto de 2007, 15:52

Concordo sim senhor
Mas olha que pelos teus posts da ideia do contrario

em q parte?
o q escrevo eu q te leva a pensar isso?
gostava q dissesses em q sentido pra eu próprio perceber se há algo errado em mim mesmo

aquilles

Citação de: Rave_n em 15 de Agosto de 2007, 15:52

tendo em conta o k tem acontecido há uns anos, tamos melhores...basta olhar para os rankings da UEFA...
mas internamente ainda falta esse crescimento

nao existe nada q apareça do nada
tudo leva o seu timing , até o "crescimento". mas o q eu vejo é q estamos no bom caminho

Starblade

Citação de: Rave_n em 15 de Agosto de 2007, 15:51

Queres uma perspectiva global?

- 50 jogadores contratados em 4 anos
- Dois 3ºs lugares consecutivos
- Dois anos sem ganhar nada
- Dois anos atrás de uma equipa de juniores mal pagos e treinados por um treinador de juniores
- Afastados dos grupos da LCE