Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FtRaven

Citação de: pecksniffian em 15 de Agosto de 2007, 15:50
A componente desportiva seria o motor para um desenvolvimento sustentavel das outras. A este ritmo, com exibiçoes destas, não ha campanhas de angariação de socios que nos valham.
discordo...o motor de arranke é o financeiro...a partir daí o desportivo...
O primeiro ta bem e recomenda-se, o segundo tem vindo a ser afinado! E tem claramente rendido melhor!

RedStar1982

Citação de: Starblade em 15 de Agosto de 2007, 15:52
"e obtem lucros ( porque precisa e não por mero gozo pessoal) para a SAD e seu accionista majoritário o SLB ". Olha lá ó ignorante, importas-me de dizer qual foi o dividendo por acção? É que mete aí as transferências de dividendos e depois vem cá falar em obter lucros para o accionista maioritário.

Mas que eu me lembre as SADs tem como objectivo ganhar troféus, não obterem meros lucros, até o próprio DSO afirmou isso por um par de vezes. A menos que ele tmb não perceba nada... 

Ai estes yes-men, não sabem que mais mentiras hão-de arranjar.

Não sendo para mim, e confessando que sou ignorante nesta área o facto de vender jogadores, ou seja gerar lucros não é importante para uma SAD? Ou seja não é um dos objectivos?

leo

Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 15:54
Citação de: leo em 15 de Agosto de 2007, 15:52
Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 15:49
Citação de: leo em 15 de Agosto de 2007, 15:47

A ver se sao os ayatollahs e lembe botas ou os profetas da desgraca que tao em vantagem .
A resposta nas proximas eleicoes !

seria novamente uma vitoria esmagadora pros "ayatollahs" e "lembe botas" como dizes
e ainda bem pq eu quero é o melhor pro benfica e pra mim o benfica é um só e não duas facções q disputam a liderança do clã

Concordo sim senhor
Mas olha que pelos teus posts da ideia do contrario

em q parte?
o q escrevo eu q te leva a pensar isso?
gostava q dissesses em q sentido pra eu próprio perceber se há algo errado em mim mesmo

Desculpa aquilles ,nao era para ti, que ate concordaste comigo.

FtRaven

Citação de: Starblade em 15 de Agosto de 2007, 15:56
Citação de: Rave_n em 15 de Agosto de 2007, 15:51
E que tal uma perspectiva global? Essa já nao interessa...Afinal de contas o k s fala nos cafés é se foi penalti ou nao...se este ou akele é pior jogador k nao sei kem...e tal. Enfim......

Queres uma perspectiva global?

- 50 jogadores contratados em 4 anos
- Dois 3ºs lugares consecutivos
- Dois anos sem ganhar nada
- Dois anos atrás de uma equipa de juniores mal pagos e treinados por um treinador de juniores
- Afastados dos grupos da LCE
Axas isto perspectiva global? entao tá tudo explicado...nem discuto mais contigo...

Starblade

Citação de: RedStar1982 em 15 de Agosto de 2007, 15:54
EHEHHE

Conversa da treta...!! Queres ver?

MANCHESTER-READING  0-0 ou seja clube de MERDA este manchester.

Porto-ATLETICO taça de portugal 0-1 Meu deus, deviam desistir (campeões nacionais)

Real Madrid - Hannover 0-3 ...ops campeões espanhois.

Essa tua conversa é tão "tretas" que toda a gente a pode dizer...!!

Conversa típica de ayatollha do Santolas/ yes men da direcção. A comparar resultados isolados de clubes que foram campeões com um clube que não ganha nada há dois anos e ameaça ir para o 3º consecutivo.

aquilles

Citação de: Starblade em 15 de Agosto de 2007, 15:59
EHEHHE

Porto-ATLETICO taça de portugal 0-1 Meu deus, deviam desistir (campeões nacionais)

Conversa típica de ayatollha do Santolas/ yes men da direcção. A comparar resultados isolados de clubes que foram campeões com um clube que não ganha nada há dois anos e ameaça ir para o 3º consecutivo.

conversa tipica de quem pretende dividir o benfica em 2 facçoes na disputa de "liderança do clã"

RedStar1982

EHEHHE

Bem me parecia que não passava mesmo de conversa de treta, só assim se explica o porque de tu teres utilizado o jogo de ontem para classificar e definir que não iriamos ganhar nada este ano!

Xau, continua a campanha, e aparece nas assembleias, ou faz como eu, escreve um mail a criticar de forma construtiva o benfica, olha, o meu email teve resposta!

pecksniffian

Então veremos se a continuar com esta mediocridade no que à vertente desportiva diz respeito, se continuaremos a conseguir receitas para poder equilibrar as contas.

aquilles

Citação de: pecksniffian em 15 de Agosto de 2007, 16:02
Então veremos se a continuar com esta mediocridade no que à vertente desportiva diz respeito, se continuaremos a conseguir receitas para poder equilibrar as contas.

uma andorinha nao faz a primavera
e nao é um jogo q define uma época

claro q já sei, q alguns vao querer a desgraça pra q lhes deem razao... tipico...

pecksniffian

Redstar não é so o jogo de ontem. São os jogos que temos vindo a fazer desde o ano passado que sao um mau pronuncio do que sera novamente esta epoca.

Jakub

Citação de: Starblade em 15 de Agosto de 2007, 15:48
É só crescimento. 3º lugar atrás dos putos do Sportém e do Porto de Jesualdo. Afastados pelo Varzim da Taça, da UEFA pelo Naval espanhol, nem se conseguem qualificar directamente para a LCE, todos borrados para ganharem a um Copenhaga ridículo, é só crescer... se fossemos o Rio Ave.

EHEHHE

Tu às vezes até dizes umas acertadas, embora ache que vês tudo pelo prisma do positivo, mas isto que escreveste aqui, é pura e simplesmente ridiculo...digno de um puto de 6 anos a discutir com outro...

Fizeste-me voltar a lembrar os meus putos no recreio...e fdx não queria pensar na escola por agora...

RedStar1982

Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 16:01
EHEHHE

conversa tipica de quem pretende dividir o benfica em 2 facçoes na disputa de "liderança do clã"

:) Na boa, tenho sentido critico em todas as situações!  Já conheço bem estes profetas, tudo é facil e sempre avisaram que iria ser assim...!!!

aquilles

Citação de: RedStar1982 em 15 de Agosto de 2007, 16:05
Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 16:01
EHEHHE

:) Na boa, tenho sentido critico em todas as situações!  Já conheço bem estes profetas, tudo é facil e sempre avisaram que iria ser assim...!!!

a minha mensagem nao era pra ti era pro starblade

KATAMARAN

Citação de: Starblade em 15 de Agosto de 2007, 15:52
"e obtem lucros ( porque precisa e não por mero gozo pessoal) para a SAD e seu accionista majoritário o SLB ". Olha lá ó ignorante, importas-me de dizer qual foi o dividendo por acção? É que mete aí as transferências de dividendos e depois vem cá falar em obter lucros para o accionista maioritário.

Mas que eu me lembre as SADs tem como objectivo ganhar troféus, não obterem meros lucros, até o próprio DSO afirmou isso por um par de vezes. A menos que ele tmb não perceba nada... 

Ai estes yes-men, não sabem que mais mentiras hão-de arranjar.

Julgo que o grande ignorante és mesmo tú vou mais longe, revelas falta ( em toneladas) de inteligência e não a recuperarás ( se é que a tives-te algum dia). Uma SOCIEDADE tem como objectivo produzir lucros e reinvesti-los. Quanto tú na qualidade de ignorante perguntas qual foi o dividendo por acção ,saberás ( não sabes porque és limitado) que o meu clube ( não o teu) só foi admitido na bolsa este ano e há poucos meses?

Metes a cabeça pelos pés e ainda vens insultar a quem mais sabe do assunto? Esta indústria de paixão visa 2 coisas . TÍTULOS e NEGÓCIOS LUCRATIVOS um e outro são indissociáveis, será que percebes ou queres um desenho?

pecksniffian

Eu não quero a desgraça. Eu quero o melhor para o Benfica mas sei que com o Fernando Santos à semelhança do que aconteceu na epoca anterior o Benfica não passará disto. Por essa razão nao concordo com a presença dele no cargo que ocupa.