Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

aquilles

Citação de: pecksniffian em 15 de Agosto de 2007, 16:07
Eu não quero a desgraça. Eu quero o melhor para o Benfica mas sei que com o Fernando Santos à semelhança do que aconteceu na epoca anterior o Benfica não passará disto. Por essa razão nao concordo com a presença dele no cargo que ocupa.

quer dizer...
afinal o teu "problema" chama-se fernando santos e nao lfv, certo?

pecksniffian

O meu problema directamente é o Fernando Santos mas tambem quem o mantém à frente da equipa.

RedStar1982

Citação de: Mr.Binovic em 15 de Agosto de 2007, 16:04
Citação de: RedStar1982 em 15 de Agosto de 2007, 15:54
Citação de: Starblade em 15 de Agosto de 2007, 15:48
É só crescimento. 3º lugar atrás dos putos do Sportém e do Porto de Jesualdo. Afastados pelo Varzim da Taça, da UEFA pelo Naval espanhol, nem se conseguem qualificar directamente para a LCE, todos borrados para ganharem a um Copenhaga ridículo, é só crescer... se fossemos o Rio Ave.

EHEHHE

Conversa da treta...!! Queres ver?

MANCHESTER-READING  0-0 ou seja clube de MERDA este manchester.

Porto-ATLETICO taça de portugal 0-1 Meu deus, deviam desistir (campeões nacionais)

Real Madrid - Hannover 0-3 ...ops campeões espanhois.

Essa tua conversa é tão "tretas" que toda a gente a pode dizer...!!

Tu às vezes até dizes umas acertadas, embora ache que vês tudo pelo prisma do positivo, mas isto que escreveste aqui, é pura e simplesmente ridiculo...digno de um puto de 6 anos a discutir com outro...

Fizeste-me voltar a lembrar os meus putos no recreio...e fdx não queria pensar na escola por agora...

Amigo, desculpa se fui mal interpretado, ou ridículo, mas o que queria fazer entender é que se segui-se a lógica do STARBLADE tb podia afirmar que o M UNITED, R MADRID eram clubes maus e estavam mal só porque perderam aquele jogo contra equipas inferiores.

Acredita que sou muito critico do benfica, não fosse ele um amor, que gosto de melhorar. Claro que aqui faço uso de uma posição mais positiva pelo simples facto de ser um fórum, uma imagem do SLB.

Resumindo, apenas condeno quem critica sem qualquer justificação.

Starblade

Citação de: KATAMARAN em 15 de Agosto de 2007, 16:07
TÍTULOS e NEGÓCIOS LUCRATIVOS um e outro são indissociáveis, será que percebes ou queres um desenho?

Afinal tu é que precisas de um desenho. Já vais ver onde pararão os negócios lucrativos com resultados desportivos destes. Quanto é que nos custou a não qualificação da LCE? 3 ou 4 M. Quanto é que nos custou o facto de termos que recusar torneios por causa da pré-eliminatória? Mais meio milhão no mínimo.

RedStar1982

Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 16:05
Citação de: RedStar1982 em 15 de Agosto de 2007, 16:05
Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 16:01
Citação de: Starblade em 15 de Agosto de 2007, 15:59
EHEHHE

Porto-ATLETICO taça de portugal 0-1 Meu deus, deviam desistir (campeões nacionais)

Conversa típica de ayatollha do Santolas/ yes men da direcção. A comparar resultados isolados de clubes que foram campeões com um clube que não ganha nada há dois anos e ameaça ir para o 3º consecutivo.

conversa tipica de quem pretende dividir o benfica em 2 facçoes na disputa de "liderança do clã"

:) Na boa, tenho sentido critico em todas as situações!  Já conheço bem estes profetas, tudo é facil e sempre avisaram que iria ser assim...!!!

a minha mensagem nao era pra ti era pro starblade

Peço desculpa, não percebi, mas mantenho o que disse!  :-X

aquilles

Citação de: Starblade em 15 de Agosto de 2007, 16:11
Citação de: KATAMARAN em 15 de Agosto de 2007, 16:07
TÍTULOS e NEGÓCIOS LUCRATIVOS um e outro são indissociáveis, será que percebes ou queres um desenho?

Afinal tu é que precisas de um desenho. Já vais ver onde pararão os negócios lucrativos com resultados desportivos destes. Quanto é que nos custou a não qualificação da LCE? 3 ou 4 M. Quanto é que nos custou o facto de termos que recusar torneios por causa da pré-eliminatória? Mais meio milhão no mínimo.

e quem te disse q nao nos vamos qualificar?
és adivinho? entao diz-me os numeros do euromilhoes q ainda te dou 20%

ja agora quem te disse q nao vamos melhorar?
foi com o primeiro jogo a sério q chegaste a essa conclusao?
entao por exemplo, o manchester united o melhor q tem a fazer é desistir já da liga inglesa e o fcporto tb do campeonato...

leo

Citação de: RedStar1982 em 15 de Agosto de 2007, 16:11
EHEHHE

Conversa típica de ayatollha do Santolas/ yes men da direcção. A comparar resultados isolados de clubes que foram campeões com um clube que não ganha nada há dois anos e ameaça ir para o 3º consecutivo.

conversa tipica de quem pretende dividir o benfica em 2 facçoes na disputa de "liderança do clã"

:) Na boa, tenho sentido critico em todas as situações!  Já conheço bem estes profetas, tudo é facil e sempre avisaram que iria ser assim...!!!

Isto aqui ja vai uma mistura!
ha bocado a minha mensagem tambem nao era para o aquilles,era para o starblade

;D

aquilles

Citação de: leo em 15 de Agosto de 2007, 16:15
Citação de: RedStar1982 em 15 de Agosto de 2007, 16:11
EHEHHE

Isto aqui ja vai uma mistura!
ha bocado a minha mensagem tambem nao era para o aquilles,era para o starblade

;D

lol
acontece :)

Jakub

RedStar é isso...eu tb tava na brinca, mas quem lê aquilo...

Disseste uma coisa mto importante: isto é um forum e temos que ser positivistas!

Agora, eu sinceramente, no principio da época pensava, opá mais vale deixar o homem trabalhar, já conhece o grupo o grupo conhece-o a ele...so pode ser benefico...

Epá mas é...tá a olhos vistos que não é...ontem(e na pré-época ridicula q foi, atipica no minino) incrivelmente pareceu-me ver um grupo que se juntou pa dar uns toques, um amontoado de jogadores, sem sistema de jogo, sem fio-de-jogo, nada, zero...incrivel, para uma equipa que se apresentou apenas com 3 caras novas no onze...

Mas pronto, se "vocês" ainda acreditam em milagres e com este Santos que não ganha, ganhou um jogo dificil em casa, ok...siga pa mais do mesmo!  O0

Sailing

Quem foi teimoso e manteve o Fernando Santos, alem de o ter ido buscar? Quem vendeu o Simão? Não teve capacidade de ir buscar o Micolli? Quem comprou jogadores sem experiencia para o plantel? Quem a 1 dia do jogo vendeu o Manel? Quem compra jogadores e depois dispensa-se os mesmos ? Enfim ... continue a falar do apito dourado, vermelho, amarelo, rosa ou a cor que for, pois quem vai ganhando titulos são os outros . Mude de discurse, fale menos e não prometa coisas aos socios.

aquilles

Citação de: Sailing em 15 de Agosto de 2007, 16:31
Quem foi teimoso e manteve o Fernando Santos, alem de o ter ido buscar? Quem vendeu o Simão? Não teve capacidade de ir buscar o Micolli? Quem comprou jogadores sem experiencia para o plantel? Quem a 1 dia do jogo vendeu o Manel? Quem compra jogadores e depois dispensa-se os mesmos ? Enfim ... continue a falar do apito dourado, vermelho, amarelo, rosa ou a cor que for, pois quem vai ganhando titulos são os outros . Mude de discurse, fale menos e não prometa coisas aos socios.

tudo o q ele "prometeu" e estava directamente dependente dele mesmo, cumpriu sempre
quem achar o contrario q faça uma lista dos "nao cumprimentos" dele e a exponha aqui pra todos lerem , compreenderem e quem nao concordar a possa rebater
simples, facil e eficaz

coelhodc

Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 16:39

tudo o q ele "prometeu" e estava directamente dependente dele mesmo, cumpriu sempre
quem achar o contrario q faça uma lista dos "nao cumprimentos" dele e a exponha aqui pra todos lerem , compreenderem e quem nao concordar a possa rebater
simples, facil e eficaz
graças a Deus que alguém fala alguma coisa decente e acertada.

Strata

LFV continua a teimar e querer elevar aquilo que ele acha que são qualidades mas para mim são defeitos e dos grossos.

Estive a ler o jornal d'A Bola há pouco tempo e são barbaridades atrás de barbaridades. Depois da vergonhosa exibição de ontem leio coisas como:

«Ainda bem que não sou eu a escolher a equipa»; (venha o diabo e escolha)

«Sinceramente, se eu fosse treinador do Benfica só queria dormir porque quando acordasse não sabia qual a equipa que colocaria em campo, tal a qualidade que temos no plantel. Ainda bem que essa tarefa não é minha»; (havias de sentir as machadadas que tens dado ao treinador incompetente com que renovastes contrato e depois verias porque não conseguias dormir)

«É um caso simples. Eu já disse aos benfiquistas que não têm um presidente aldrabão. Os contratos têm cláusulas que temos de cumprir. Eu disse que o Manuel Fernandes não saía porque não me passava pela cabeça que viesse um clube pagar a cláusula de rescisão, o que acabou por acontecer»; (afirmação digna de um principiante ou então foi uma piada, como tantas outras)

«Perante isso o que podemos fazer? Ou vendemos ou avançamos para a compra dos restantes 50 por cento do passe, mas o jogador já manifestou publicamente a sua vontade. Não há problema, o Benfica não acaba por causa disso. Preocupava-me se fosse o Eusébio...». (muito tempo a ler dossiers amarelos dá nisto). 

Mas isto, para muita pena minha, só significa que LFV anda mal acompanhado e que não haja ninguém que o aconselhe a ficar calado ou pelo menos que lhe indique as palavras a serem ditas, quer para o bem dele, quer e acima de tudo, para o bem do Benfica. Eu, sinceramente preferia que ficasse calado e que fizesse mais coisas que estão ao seu alcançe mas não consigo compreender como acaba por cometer erros amadores e digno de principiantes. Custa-me a crer que seja só incompetência após, no que toca a actos de gestão da reabilitação e projecção do clube, ter realizado um trabalho positivo e que até penso ser de maior dificuldade face aos desportivos.

Jakub

Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 16:39

simples, facil e eficaz

Queres mesmo que te exponha a esse ridiculo?!

RedStar1982

Citação de: Mr.Binovic em 15 de Agosto de 2007, 16:20
RedStar é isso...eu tb tava na brinca, mas quem lê aquilo...

Disseste uma coisa mto importante: isto é um forum e temos que ser positivistas!

Agora, eu sinceramente, no principio da época pensava, opá mais vale deixar o homem trabalhar, já conhece o grupo o grupo conhece-o a ele...so pode ser benefico...

Epá mas é...tá a olhos vistos que não é...ontem(e na pré-época ridicula q foi, atipica no minino) incrivelmente pareceu-me ver um grupo que se juntou pa dar uns toques, um amontoado de jogadores, sem sistema de jogo, sem fio-de-jogo, nada, zero...incrivel, para uma equipa que se apresentou apenas com 3 caras novas no onze...

Mas pronto, se "vocês" ainda acreditam em milagres e com este Santos que não ganha, ganhou um jogo dificil em casa, ok...siga pa mais do mesmo!  O0

Compreendo, o nível exibicional foi abaixo do razoável...!!!

No entanto acredito que podemos voltar ao futebol acutilante e ofensivo que o FS já consegui impor no SLb.

Eu vou esperar pela 4\5 jornada e depois analiso o seu trabalho, isto porque sei o quanto é complicado perder 2 jogadores importantes na equipa a 1 semana de começar os jogos e observo que o benfica depende de Adu, Maria, Cardoso, L Filipe, Berguessio e esses ainda falta tempo!