Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sailing

Aquilles queres mesmo que eu escreva???

aquilles

Citação de: Mr.Binovic em 15 de Agosto de 2007, 16:47
Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 16:39
Citação de: Sailing em 15 de Agosto de 2007, 16:31
Quem foi teimoso e manteve o Fernando Santos, alem de o ter ido buscar? Quem vendeu o Simão? Não teve capacidade de ir buscar o Micolli? Quem comprou jogadores sem experiencia para o plantel? Quem a 1 dia do jogo vendeu o Manel? Quem compra jogadores e depois dispensa-se os mesmos ? Enfim ... continue a falar do apito dourado, vermelho, amarelo, rosa ou a cor que for, pois quem vai ganhando titulos são os outros . Mude de discurse, fale menos e não prometa coisas aos socios.

tudo o q ele "prometeu" e estava directamente dependente dele mesmo, cumpriu sempre
quem achar o contrario q faça uma lista dos "nao cumprimentos" dele e a exponha aqui pra todos lerem , compreenderem e quem nao concordar a possa rebater
simples, facil e eficaz

Queres mesmo que te exponha a esse ridiculo?!

sou pessoa de palavra. como tal so digo as coisas uma vez
quanto ao ridiculo... depois veremos quem se expõe ao ridiculo...

aquilles

Citação de: Strata em 15 de Agosto de 2007, 16:46
LFV continua a teimar e querer elevar aquilo que ele acha que são qualidades mas para mim são defeitos e dos grossos.

Estive a ler o jornal d'A Bola há pouco tempo e são barbaridades atrás de barbaridades. Depois da vergonhosa exibição de ontem leio coisas como:

«Ainda bem que não sou eu a escolher a equipa»; (venha o diabo e escolha)

«Sinceramente, se eu fosse treinador do Benfica só queria dormir porque quando acordasse não sabia qual a equipa que colocaria em campo, tal a qualidade que temos no plantel. Ainda bem que essa tarefa não é minha»; (havias de sentir as machadadas que tens dado ao treinador incompetente com que renovastes contrato e depois verias porque não conseguias dormir)

«É um caso simples. Eu já disse aos benfiquistas que não têm um presidente aldrabão. Os contratos têm cláusulas que temos de cumprir. Eu disse que o Manuel Fernandes não saía porque não me passava pela cabeça que viesse um clube pagar a cláusula de rescisão, o que acabou por acontecer»; (afirmação digna de um principiante ou então foi uma piada, como tantas outras)

«Perante isso o que podemos fazer? Ou vendemos ou avançamos para a compra dos restantes 50 por cento do passe, mas o jogador já manifestou publicamente a sua vontade. Não há problema, o Benfica não acaba por causa disso. Preocupava-me se fosse o Eusébio...». (muito tempo a ler dossiers amarelos dá nisto). 

Mas isto, para muita pena minha, só significa que LFV anda mal acompanhado e que não haja ninguém que o aconselhe a ficar calado ou pelo menos que lhe indique as palavras a serem ditas, quer para o bem dele, quer e acima de tudo, para o bem do Benfica. Eu, sinceramente preferia que ficasse calado e que fizesse mais coisas que estão ao seu alcançe mas não consigo compreender como acaba por cometer erros amadores e digno de principiantes. Custa-me a crer que seja só incompetência após, no que toca a actos de gestão da reabilitação e projecção do clube, ter realizado um trabalho positivo e que até penso ser de maior dificuldade face aos desportivos.

concordo com tudo o q ele (lfv) disse
mas tudo mesmo

aquilles

Citação de: Sailing em 15 de Agosto de 2007, 16:51
Aquilles queres mesmo que eu escreva???

a resposta é igual à q dei ao binovic

Nuno_SLB

Ainda dizem que ser presidente do Benfica, só dá é chatices.....  :dance:

Vieira é o 75.º mais rico de Portugal
COM FORTUNA DE 143,9 MILHÕES DE EUROS

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, entrou na lista dos 100 homens mais ricos de Portugal, segundo o estudo anual da revista "Exame", que está amanhã nas bancas.

O máximo dirigente do clube da Luz tem uma fortuna avaliada em 149,3 milhões de euros, o que o coloca na 75.ª posição do ranking nacional, ainda encabeçado pelo empresário nortenho Belmiro de Azevedo, já apontado como possível futuro presidente do FC Porto e que duplicou este ano a sua fortuna de 1.779,5 milhões de euros para 2.989,3 milhões.

O estudo da revista teve por objectivo a avaliação e a análise dos maiores patrimónios nacionais, tendo, relativamente a Luís Filipe Vieira, analisado os seus investimentos no Grupo Inland e na Benfica SAD.

Jakub

"Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo - 19-04-2003"

"É possível termos meio milhão de sócios em 2003."
Outubro 2002

"O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos."
Outubro 2003

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003 Entrevista a O JOGO

"Os 18 milhões do Mantorras, a equipa maravilha, não era demagogia, foi para galvanizar os sócios." ABOLA

"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu" (27/4/2002)

E continua e continua...

Já para não falar que agora já só fala nos 300 e que se demitia...

E continua a falar de sermos Campeões Europeus em breve etc etc

aquilles

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Agosto de 2007, 17:23
Ainda dizem que ser presidente do Benfica, só dá é chatices.....  :dance:

Vieira é o 75.º mais rico de Portugal
COM FORTUNA DE 143,9 MILHÕES DE EUROS

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, entrou na lista dos 100 homens mais ricos de Portugal, segundo o estudo anual da revista "Exame", que está amanhã nas bancas.

O máximo dirigente do clube da Luz tem uma fortuna avaliada em 149,3 milhões de euros, o que o coloca na 75.ª posição do ranking nacional, ainda encabeçado pelo empresário nortenho Belmiro de Azevedo, já apontado como possível futuro presidente do FC Porto e que duplicou este ano a sua fortuna de 1.779,5 milhões de euros para 2.989,3 milhões.

O estudo da revista teve por objectivo a avaliação e a análise dos maiores patrimónios nacionais, tendo, relativamente a Luís Filipe Vieira, analisado os seus investimentos no Grupo Inland e na Benfica SAD.

q é q tem a ver a riqueza pessoal dele com o facto de ser presidente do benfica?
explica lá isso pra ver se a gente consegue entender

qnd ele veio pra presidente do benfica já era rico, e se calhar (mais q uma certeza) se ele nao fosse presidente do benfica nao estaria em 75º mas mais do q provavelmente estaria ainda melhor colocado, pq tinha tempo pra se dedicar por inteiro às suas empresas e seus negócios

nao será isso mais uma coisa tipica da mentalidade tuguinha onde a inveja impera acima de tudo?

Nuno_SLB

Alguém o conhecia antes de ser Presidente do SLB ?

Só os liricos é que acreditam que ele não beneficiou com isso para aumentar a sua fortuna pessoal.

Pelo menos vai aumentado a fortuna pessoal, pena não conseguir indo aumento a sala de troféus do clube que preside.

Hugo Leo

Citação de: Mr.Binovic em 15 de Agosto de 2007, 17:29

Outubro 2002

Outubro 2003

"Os 18 milhões do Mantorras, a equipa maravilha, não era demagogia, foi para galvanizar os sócios." LA

E continua e continua...

És sócio? E quanto pagas para ter melhor ..12 € por mês ? É pouco... tens aquilo que mereces.

Além disso não me pareces sequer simpatizante do benfica. porque se o fosses era nas horas boas... e nas más.

Sim este site está cheio de pessoas que não sabem o que é ser do benfica, só o são quando ganham.

patm

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Agosto de 2007, 17:37

Só os liricos é que acreditam que ele não beneficiou com isso para aumentar a sua fortuna pessoal.

Pelo menos vai aumentado a fortuna pessoal, pena não conseguir indo aumento a sala de troféus do clube que preside.

sim.. como presidente do alverca.. lol

claro que tem benefícios em ser presidente do benfica.. obviamente.. qq cargo importante ou com destaque dá benefícios.. mas e dps??

já agora.. ele não recebe um tostão por ser presidente do benfica.. n? não recebe nada do benfica.. o que ganha é pelas suas empresas.. trabalha de graça no benfica, por amor ao clube..

aquilles

1 - "Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo - 19-04-2003"

2 - "É possível termos meio milhão de sócios em 2003."
Outubro 2002

3 - "O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos."
Outubro 2003

4 - "O Benfica será mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003 Entrevista a O JOGO

5 - "Os 18 milhões do Mantorras, a equipa maravilha, não era demagogia, foi para galvanizar os sócios." ABOLA

6 - "Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu" (27/4/2002)

E continua e continua...

só isso? nao arranjaste melhor?
entao vamos lá:

tudo isso q mencionaste são objectivos, metas e desejos q ele gostaria de ver realizados e para os quais trabalha diariamente e qnto a isto nao tenho a menor dúvida q assim seja

algumas são coisas q não dependem unica e exclusivamente dele, tb depende de todos nós sócios, adeptos e simpatizantes do benfica (por exemplo o numero de sócios). ou uma pessoa só se torna sócia qnd o benfica tá em alta e qnd tá em baixa rasga o cartão de sócio e deixa de pagar? só somos benfiquistas pro bem e nas melhores horas? se é assim q alguns pensam , então pensam errado

mas muito sinceramente pensei q tinhas algum "truque" ou "trunfo" na manga ou algum "coelho na cartola" q sustentasse a tua teoria. sinto-me desiludido com o q escreveste

um lider, um bom lider, tem de ser alguem q consiga mobilizar as massas em torno de objectivos, de causas e muitas vezes tem de se dizer coisas q galvanizem essas mesmas massas. como tal, percebo perfeitamente o q o presidente do benfica fez. e concordo com esse seu procedimento
senão vejamos: - muita gente elogia o pinto da costa... (se calhar até tu no fundo tb o elogias enquanto presidente lá do clube dele)... ora o pinto da costa o q tem feito desde q é presidente do benfica (além das questões do apito dourado)?
fez precisamente aquilo q luis filipe vieira anda a fazer, ou seja, galvanizar a massa adepta do clube
entao pq se critica o luis filipe vieira e se elogia o pinto da costa, quando o modus operandi deles é praticamente igual , apenas em clubes diferentes?
sinceramente nao percebo. apenas percebo se me disserem q é por embirrice, por nao se simpatizar com ele, ou por querer criar clivagens no benfica ou querer separar o clube em 2 facçoes opostas com vista à "liderança do clã"

Jakub

Citação de: Hugo Leo em 15 de Agosto de 2007, 17:39

Outubro 2002

Outubro 2003

"Os 18 milhões do Mantorras, a equipa maravilha, não era demagogia, foi para galvanizar os sócios." LA

E continua e continua...

És sócio? E quanto pagas para ter melhor ..12 € por mês ? É pouco... tens aquilo que mereces.

Além disso não me pareces sequer simpatizante do benfica. porque se o fosses era nas horas boas... e nas más.

Sim este site está cheio de pessoas que não sabem o que é ser do benfica, só o são quando ganham.

É meu ignorantezinho, porque nem merecias que te respondesse...

Como estou farto de frases feitas, por liricos, que se julgam mais que todos, apoiam sempre e não sei quê, mas onde é que eu por escrever as verdades num forum na internet tou a apoiar ou a não apoiar pá?

De resto, não pago 12€ por mês não...

Tb não sou daqueles que vai à LUZ de 15 em 15 dias...se não percebes, percebesses...

E fico-me por aqui por nem mereces consideração crl...Cresce pá cresce! Ou agora quem não concorda com a merda que se está a passar não vive e sente o clube?

É com cada imbecilidade que um gaijo tem que se deparar que é obra!

patm

Citação de: Hugo Leo em 15 de Agosto de 2007, 17:39

Outubro 2002

Outubro 2003

E continua e continua...

olha.. já chegou mais um "grande" benfiquista..  :bah2:

qto a isso, Mr.Binovic, tens razão.. uma das coisas a corrigir do presidente seria os seus discursos populista, nem sempre realistas e cheio de falsas ilusões.. dps é normal que o que diz comece a ter menos valor..

aquilles

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Agosto de 2007, 17:37

eu já o "conhecia"
tal como conheço (e bem) um ex-sócio dele de uma ex-empresa dele

lá q tu não o conhecesses é uma coisa. agora não julgues os outros pelos teus próprios desconhecimentos

e garanto-te q se ele não fosse presidente do benfica não estaria em 75º lugar nessa tabela, mas estaria mais acima
podes dizer q não acreditas, mas lá está, é a tua mentalidade e opinião a "trabalhar" e "contra" isso nem quero dizer mais nada. és livre de pensares o q quiseres mesmo estando completamente errado

Sailing

Aquiles digo apenas estas:

- Simão so sai por 25 milhoes ... saiu por 20
- manel não sai ... saiu 48 horas depois
- Vamos adquirir 2 reforços de topo mundial (isto o ano passado) e não veio ninguem

Fico-me por aqui ...