Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Esbutenado

Citação de: KATAMARAN em 15 de Agosto de 2007, 15:32
Citação de: Esbutenado em 15 de Agosto de 2007, 15:19
Citação de: Mr.Binovic em 15 de Agosto de 2007, 14:17
Citação de: ednilson em 15 de Agosto de 2007, 14:05
Pronto não vale a pena................tá tudo bem........................

É um bocado isso Ednilson...mas olha deixo aqui uma passagem de Karl Kraus, pode ser que este portugês alguém entenda...

"O segredo do demagogo é fazer-se  passar por tão estúpido quanto sua plateia, para que esta imagine ser tão esperta quanto ele."

Nao adianta Binovic. Ha aqui malta que enfiou os oculos com as lentes cor de rosa, marca LFV, e ve um mundo onde esta tudo bem, o Benfica joga de uma forma espectacular e conquista bues de titulos. Depois quando alguns de nos lhes esfregam umas verdades na cara, vem logo com a cassete do "temos de apoiar", "Benfiquistas assim nao sao precisos", etc.
Ja que estamos numa de literatura, so me fazem lembrar um livro, que de tao antigo e actual se aplica perfeitamente a este tipo de adeptos. "O triunfo dos porcos", George Orwell

Hem ? não posso. Já li o Triunfo dos Porkos e não lhe encontro nenhuma similitude, nem contacto com o espirito da discussão. Digo eu e não George Orwel, mas e os factos e as realidades não contam? foi aí que os porkos falharam não avaliaram a tomada do poder e só fizeram disparates.

Ou nao percebeste o contexto ou tens que ler o livro outra vez.
Quando um dos porcos atingiu o poder e quis reformular a quinta toda, nao tinha capacidade para liderar e os animais morriam de fome. Mas quando nas reunioes deles alguem tentava criticar ele tinha os carneiros que berravam cada vez mais alto ate que conseguiam abafar toda e qualquer critica.
Para bom entendedor...

RedStar1982

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Agosto de 2007, 17:37
Alguém o conhecia antes de ser Presidente do SLB ?

Só os liricos é que acreditam que ele não beneficiou com isso para aumentar a sua fortuna pessoal.

Pelo menos vai aumentado a fortuna pessoal, pena não conseguir indo aumento a sala de troféus do clube que preside.

Vergonhosa acusação!

Esbutenado

Citação de: RedStar1982 em 15 de Agosto de 2007, 15:44
Citação de: Starblade em 15 de Agosto de 2007, 15:38
Enquanto o LFV e o Santolas estiverem no Benfica não chegaremos a lado nenhum, apenas teremos um entreposto de jogadores, com lucros para todos menos para o Benfica.

Eu avisei a tempo e horas que esta política desportiva era desastrosa:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=14501.0 apenas para virem os ayatollahs do Santolas + Yes men a soldo da Direcção atacarem-me pessoalmente. Agora que se vêem sem Simão, M.Fernandes, Micolli, etc já andam a chorar sobre o leite derramado? Onde é que andaram este tempo? Estiveram cegos? Não conseguiram ler os sinais por mais que evidentes? Não conseguiam ver o óbvio? Foi preciso a casa arder até às fundações para se convencerem que havia mesmo fogo?

No fundo se temos o Benfica que temos isso deve-se exclusivamente aos ayatollahs do Santolas + lambe botas da Direcção. São eles que apoiam a mediocridade e a desejam. E ao fazer-no empurram o clube para baixo.

Mas já sei, temos que continuar a bater palmas e apoiar o desastre. E ai de quem não o faça. No fundo só servimos para por dinheiro no clube. Em retorno recebemos o que se vê. Zero.

Empurram o clube para baixo?

Mas o benfica cresce a olhos vistos em todas as áreas.   :disgust:

Cresce, cresce, entao em titulos tem crescido a olhos vistos.
Amigo, desde 2000 o Sporting tem 7 titulos, nos temos 3. E ja nem falo no porko...
Ha quantos anos esta o LFV na presidencia? Coincidencias??

aquilles

Citação de: Sailing em 15 de Agosto de 2007, 17:46
Aquiles digo apenas estas:

Simão so sai por 25 milhoes ... saiu por 20
- manel não sai ... saiu 48 horas depois
- Vamos adquirir 2 reforços de topo mundial (isto o ano passado) e não veio ninguem

Fico-me por aqui ...

1. simao saiu por 20 mais 2 jogadores o q implica q indirectamente os 25 milhoes possam ser ultrapassados
2. manuel tinha uma clausula q no cumprimento da mesma e com a vontade do jogador nada há a fazer
3. temos mais do q 2 reforços de topo mundial no plantel

e... peço desculpa mas mais uma vez fiquei desiludido...
esperava mais de quem é tão critico para com o presidente do benfica

Jakub

aquilles, reparei agora no "dependente exclusivamente dele"...

Então depreendo que exclusivamente dele, seja apresentar aos sócios e simpatizantes a tal coluna vertebral do Campeão Europeu, o Dream Team que prometeu, e tb que se demitisse quando não foi atingido os 300 mil sócios em Outubro...para não falar dos reforços de Topo Mundial blábláblá...

Enfim, já um vi como um Deus, idolaterei-o e já me enervei muito para o defender com unhas e dentes...

Presentemente para mim, tá a cair num descrético brutal...mas a culpa não é só dele...

Phil Anselmo

Citação de: RedStar1982 em 15 de Agosto de 2007, 16:02
Citação de: Starblade em 15 de Agosto de 2007, 15:59
Citação de: RedStar1982 em 15 de Agosto de 2007, 15:54
EHEHHE

Conversa da treta...!! Queres ver?

MANCHESTER-READING  0-0 ou seja clube de MERDA este manchester.

Porto-ATLETICO taça de portugal 0-1 Meu deus, deviam desistir (campeões nacionais)

Real Madrid - Hannover 0-3 ...ops campeões espanhois.

Essa tua conversa é tão "tretas" que toda a gente a pode dizer...!!

Conversa típica de ayatollha do Santolas/ yes men da direcção. A comparar resultados isolados de clubes que foram campeões com um clube que não ganha nada há dois anos e ameaça ir para o 3º consecutivo.

Bem me parecia que não passava mesmo de conversa de treta, só assim se explica o porque de tu teres utilizado o jogo de ontem para classificar e definir que não iriamos ganhar nada este ano!

Xau, continua a campanha, e aparece nas assembleias, ou faz como eu, escreve um mail a criticar de forma construtiva o benfica, olha, o meu email teve resposta!

Digo isto a respeito de mails enviados, este ano há mais bilheteiras o k revela algum respeito pelos sócios

Esbutenado

Citação de: RedStar1982 em 15 de Agosto de 2007, 15:49
Citação de: pecksniffian em 15 de Agosto de 2007, 15:46
Em todas menos a que mais interessa: a desportiva.

Então porque?

Na europa conquistamos pontos atrás de pontos por isso estamos bem classificados no ranking (melhor de portugal), somos de cabeças de séries (2)

Em portugal continuamos a crescer como equipa, temos construído uma base de jogadores que nós oferecem garantias.

No ano passado perdemos o campeonato por 2 pontos.

Este ano somos claramente candidatos e favoritos a par do porto para a vitoria.

Temos tudo para entrar e passar a fase de grupos da Champions.

Os argumentos do costume...

Perder o campeonato por 1, 2, 10 ou 100 pontos interessa para alguma coisa?? Pelos vistos nao deves entender bem o significado da palavra PERDER.

Claramente favoritos? A jogar assim, com este treinador e com esta politica de contratacoes, nao concordo.

Para entrar na champions, vamos ver, nao estou nada optimista depois do que vi ontem, e mesmo que entremos, a jogarmos assim com os tubaroes, vai ser bonito. Amigo, o Copenhaga nao joga uma merda, sao uma equipa certinha, razoavelmente arrumada no 4-4-2 super classico e mesmo assim tinhamos empatado nao fosse o Rui Costa marcar 2 goloes. Nao se viu futebol absolutamente nenhum. E isto ja vem no seguimento da desgraca do final da epoca passada e de toda a pre-epoca.

aquilles

Citação de: Mr.Binovic em 15 de Agosto de 2007, 17:51

Então depreendo que exclusivamente dele, seja apresentar aos sócios e simpatizantes a tal coluna vertebral do Campeão Europeu, o Dream Team que prometeu, e tb que se demitisse quando não foi atingido os 300 mil sócios em Outubro...para não falar dos reforços de Topo Mundial blábláblá...

Enfim, já um vi como um Deus, idolaterei-o e já me enervei muito para o defender com unhas e dentes...

Presentemente para mim, tá a cair num descrético brutal...mas a culpa não é só dele...

nao te concentres apenas nessa frase ou expressao q escrevi

nunca o vi como um deus e tb nunca o idolatrei. e tb nunca o farei
mas é minha convicção (e tenho por onde sustentar esta minha opiniao) q ele já deu muito ao benfica e ainda pode dar mais
é a pessoa certa no lugar certo no timing certo

aquilles

Citação de: Esbutenado em 15 de Agosto de 2007, 17:48
Citação de: RedStar1982 em 15 de Agosto de 2007, 15:44
Citação de: Starblade em 15 de Agosto de 2007, 15:38
Enquanto o LFV e o Santolas estiverem no Benfica não chegaremos a lado nenhum, apenas teremos um entreposto de jogadores, com lucros para todos menos para o Benfica.

Eu avisei a tempo e horas que esta política desportiva era desastrosa:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=14501.0 apenas para virem os ayatollahs do Santolas + Yes men a soldo da Direcção atacarem-me pessoalmente. Agora que se vêem sem Simão, M.Fernandes, Micolli, etc já andam a chorar sobre o leite derramado? Onde é que andaram este tempo? Estiveram cegos? Não conseguiram ler os sinais por mais que evidentes? Não conseguiam ver o óbvio? Foi preciso a casa arder até às fundações para se convencerem que havia mesmo fogo?

No fundo se temos o Benfica que temos isso deve-se exclusivamente aos ayatollahs do Santolas + lambe botas da Direcção. São eles que apoiam a mediocridade e a desejam. E ao fazer-no empurram o clube para baixo.

Mas já sei, temos que continuar a bater palmas e apoiar o desastre. E ai de quem não o faça. No fundo só servimos para por dinheiro no clube. Em retorno recebemos o que se vê. Zero.

Empurram o clube para baixo?

Mas o benfica cresce a olhos vistos em todas as áreas.   :disgust:

Cresce, cresce, entao em titulos tem crescido a olhos vistos.
Amigo, desde 2000 o Sporting tem 7 titulos, nos temos 3. E ja nem falo no porko...
Ha quantos anos esta o LFV na presidencia? Coincidencias??

e o q tivemos de recuperar?
e o q esse tal sporting teve de recuperar e quanto tempo demorou?
tens de englobar todas as condicionantes q existem. nao podes extrair as coisas avulso

RedFlame

Vieira explicou em seguida a transferência de Manuel Fernandes para o Everton, que deve consumar-se nas próximas horas. «É um caso simples. Eu já disse aos benfiquistas que não têm um presidente aldrabão. Os contratos têm cláusulas que temos de cumprir. Eu disse que o Manuel Fernandes não saía porque não me passava pela cabeça que viesse um clube pagar a cláusula de rescisão, o que acabou por acontecer»

:whistle2:

Não lhe passava pela cabeça? È este o nosso director desportivo que gere o futebol?  :disgust:

Jakub

Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 17:54
Citação de: Mr.Binovic em 15 de Agosto de 2007, 17:51

nao te concentres apenas nessa frase ou expressao q escrevi

nunca o vi como um deus e tb nunca o idolatrei. e tb nunca o farei
mas é minha convicção (e tenho por onde sustentar esta minha opiniao) q ele já deu muito ao benfica e ainda pode dar mais
é a pessoa certa no lugar certo no timing certo

Eu tb não digo que não...devia era proteger-se mais a si próprio e ao Benfica...

E perceber que ambicionar ser Campeão Nacional e Europeu e ter para o Benfica ou treinador como Fernando Santos no banco é no minino contraditório para não dizer ridiculo...

Abrço

Pedro Neto

Citação de: Hugo Leo em 15 de Agosto de 2007, 17:39
És sócio? E quanto pagas para ter melhor ..12 € por mês ? É pouco... tens aquilo que mereces.

Além disso não me pareces sequer simpatizante do benfica. porque se o fosses era nas horas boas... e nas más.

Sim este site está cheio de pessoas que não sabem o que é ser do benfica, só o são quando ganham.

Respeito, haja respeito!  :bah2:
A pior ofensa que aqui se pode fazer é colocar em causa o benfiquismo de benfiquistas. Haja lucidez para discutir com cordialidade.

aquilles

Citação de: RedFlame em 15 de Agosto de 2007, 17:56
Vieira explicou em seguida a transferência de Manuel Fernandes para o Everton, que deve consumar-se nas próximas horas. «É um caso simples. Eu já disse aos benfiquistas que não têm um presidente aldrabão. Os contratos têm cláusulas que temos de cumprir. Eu disse que o Manuel Fernandes não saía porque não me passava pela cabeça que viesse um clube pagar a cláusula de rescisão, o que acabou por acontecer»

:whistle2:

Não lhe passava pela cabeça? È este o nosso director desportivo que gere o futebol?  :disgust:

existia uma calusula nao existia?
esse é o ponto chave. tudo o resto são fait-divers

RedStar1982

Citação de: Esbutenado em 15 de Agosto de 2007, 17:53
Citação de: RedStar1982 em 15 de Agosto de 2007, 15:49
Citação de: pecksniffian em 15 de Agosto de 2007, 15:46
Em todas menos a que mais interessa: a desportiva.

Então porque?

Na europa conquistamos pontos atrás de pontos por isso estamos bem classificados no ranking (melhor de portugal), somos de cabeças de séries (2)

Em portugal continuamos a crescer como equipa, temos construído uma base de jogadores que nós oferecem garantias.

No ano passado perdemos o campeonato por 2 pontos.

Este ano somos claramente candidatos e favoritos a par do porto para a vitoria.

Temos tudo para entrar e passar a fase de grupos da Champions.

Os argumentos do costume...

Perder o campeonato por 1, 2, 10 ou 100 pontos interessa para alguma coisa?? Pelos vistos nao deves entender bem o significado da palavra PERDER.

Claramente favoritos? A jogar assim, com este treinador e com esta politica de contratacoes, nao concordo.

Para entrar na champions, vamos ver, nao estou nada optimista depois do que vi ontem, e mesmo que entremos, a jogarmos assim com os tubaroes, vai ser bonito. Amigo, o Copenhaga nao joga uma merda, sao uma equipa certinha, razoavelmente arrumada no 4-4-2 super classico e mesmo assim tinhamos empatado nao fosse o Rui Costa marcar 2 goloes. Nao se viu futebol absolutamente nenhum. E isto ja vem no seguimento da desgraca do final da epoca passada e de toda a pre-epoca.

Perder??? Não sei o que significa, sou benfiquista!!!

O resto, é pura demagogia! Nem sequer comento!

Tou contente com o caminho do benfica, espero vencer títulos a curto prazo!

BigSLB

Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 17:50
Citação de: Sailing em 15 de Agosto de 2007, 17:46
Aquiles digo apenas estas:

Simão so sai por 25 milhoes ... saiu por 20
- manel não sai ... saiu 48 horas depois
- Vamos adquirir 2 reforços de topo mundial (isto o ano passado) e não veio ninguem

Fico-me por aqui ...

1. simao saiu por 20 mais 2 jogadores o q implica q indirectamente os 25 milhoes possam ser ultrapassados
2. manuel tinha uma clausula q no cumprimento da mesma e com a vontade do jogador nada há a fazer
3. temos mais do q 2 reforços de topo mundial no plantel

e... peço desculpa mas mais uma vez fiquei desiludido...
esperava mais de quem é tão critico para com o presidente do benfica

Mais 2 jogadores? Onde é que estão? Quando e se vierem quem garante que valem 5 milhões (exemplo Costinha e Zé Castro)? Já há alguém que me mostre a cláusula onde o Atlético de Madrid cede 2 jogadores ao Benfica?

Se não dependia dele a continuidade do MF porque disse peremptoriamente que não saia?

Quais reforços de topo mundial? É que eu não os vi.