Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Freire

aquilles

Citação de: Pedro Neto em 15 de Agosto de 2007, 17:57
Citação de: Hugo Leo em 15 de Agosto de 2007, 17:39
És sócio? E quanto pagas para ter melhor ..12 € por mês ? É pouco... tens aquilo que mereces.

Além disso não me pareces sequer simpatizante do benfica. porque se o fosses era nas horas boas... e nas más.

Sim este site está cheio de pessoas que não sabem o que é ser do benfica, só o são quando ganham.

Respeito, haja respeito!  :bah2:
A pior ofensa que aqui se pode fazer é colocar em causa o benfiquismo de benfiquistas. Haja lucidez para discutir com cordialidade.

por acaso a pior ofensa q aqui se pode fazer é ofender, injuriar, agredir com palavras as outras pessoas (e já nem vou mencionar tudo o q esteja relacionado com o benfica clube, tais como por exemplo jogadores, treinadores, dirigentes, etc)

mas claro, isto é na minha perspectiva. é apenas a minha opiniao...
muito embora concorde q tenha de haver cordialidade e lucidez pra discutir... mas tb nao é menos verdade q no dia de ontem vi pessoas a terem atitudes (escreverem coisas) q nao era suposto fazerem-no da maneira como o fizeram

BigSLB

Citação de: RedStar1982 em 15 de Agosto de 2007, 17:58
Citação de: Esbutenado em 15 de Agosto de 2007, 17:53
Citação de: RedStar1982 em 15 de Agosto de 2007, 15:49
Citação de: pecksniffian em 15 de Agosto de 2007, 15:46
Em todas menos a que mais interessa: a desportiva.

Então porque?

Na europa conquistamos pontos atrás de pontos por isso estamos bem classificados no ranking (melhor de portugal), somos de cabeças de séries (2)

Em portugal continuamos a crescer como equipa, temos construído uma base de jogadores que nós oferecem garantias.

No ano passado perdemos o campeonato por 2 pontos.

Este ano somos claramente candidatos e favoritos a par do porto para a vitoria.

Temos tudo para entrar e passar a fase de grupos da Champions.

Os argumentos do costume...

Perder o campeonato por 1, 2, 10 ou 100 pontos interessa para alguma coisa?? Pelos vistos nao deves entender bem o significado da palavra PERDER.

Claramente favoritos? A jogar assim, com este treinador e com esta politica de contratacoes, nao concordo.

Para entrar na champions, vamos ver, nao estou nada optimista depois do que vi ontem, e mesmo que entremos, a jogarmos assim com os tubaroes, vai ser bonito. Amigo, o Copenhaga nao joga uma merda, sao uma equipa certinha, razoavelmente arrumada no 4-4-2 super classico e mesmo assim tinhamos empatado nao fosse o Rui Costa marcar 2 goloes. Nao se viu futebol absolutamente nenhum. E isto ja vem no seguimento da desgraca do final da epoca passada e de toda a pre-epoca.

Perder??? Não sei o que significa, sou benfiquista!!!

O resto, é pura demagogia! Nem sequer comento!

Tou contente com o caminho do benfica, espero vencer títulos a curto prazo!

Em 2 anos a unica coisa positiva foi os quartos da LC, de resto 2 3º lugares, eliminados da taça por uma equipa do meio da tabela da 2ªdivisão e em casa por uma que desceu à segunda, eliminados da LC num grupo perfeitamente acessivel bem como eliminado da UEFA por uma equipa ao alcance

aquilles

Citação de: BigSLB em 15 de Agosto de 2007, 17:58
Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 17:50
Citação de: Sailing em 15 de Agosto de 2007, 17:46
Aquiles digo apenas estas:

Simão so sai por 25 milhoes ... saiu por 20
- manel não sai ... saiu 48 horas depois
- Vamos adquirir 2 reforços de topo mundial (isto o ano passado) e não veio ninguem

Fico-me por aqui ...

1. simao saiu por 20 mais 2 jogadores o q implica q indirectamente os 25 milhoes possam ser ultrapassados
2. manuel tinha uma clausula q no cumprimento da mesma e com a vontade do jogador nada há a fazer
3. temos mais do q 2 reforços de topo mundial no plantel

e... peço desculpa mas mais uma vez fiquei desiludido...
esperava mais de quem é tão critico para com o presidente do benfica

Mais 2 jogadores? Onde é que estão? Quando e se vierem quem garante que valem 5 milhões (exemplo Costinha e Zé Castro)? Já há alguém que me mostre a cláusula onde o Atlético de Madrid cede 2 jogadores ao Benfica?

Se não dependia dele a continuidade do MF porque disse peremptoriamente que não saia?

Quais reforços de topo mundial? É que eu não os vi.

em relaçao ás duas primeiras acho q já está mais do q escrito aqui
pra q repetir mais uma vez qnd basta recuares umas paginas e ler ou reler?

quanto aos jogadores de topo mundial... analisa o plantel e com certeza q vais descobrir bem mais do q 2

pecksniffian

Redstar com este treinador e esta apatia da equipa, com o qual pareces concordar, vais habituar-te a perder jogos como aconteceu no ano passado. E o melhor era renovar-lhe o contrato por mains uns anitos, pode ser que lá mais a frente a equipa ja comece a render.

LuigiSLB83

Sempre defendi e continuo a defender o presidente LFV. Se não fosse ele não sei se hoje em dia teriamos mais de 170.000 sócios. Toda a reabilitação do clube se deve a ele. Agora é inegavel que a gerir um plantel e um balneário ele não tem essa mesma capacidade.

BigSLB

Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 18:02
Citação de: BigSLB em 15 de Agosto de 2007, 17:58
Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 17:50
Citação de: Sailing em 15 de Agosto de 2007, 17:46
Aquiles digo apenas estas:

Simão so sai por 25 milhoes ... saiu por 20
- manel não sai ... saiu 48 horas depois
- Vamos adquirir 2 reforços de topo mundial (isto o ano passado) e não veio ninguem

Fico-me por aqui ...

1. simao saiu por 20 mais 2 jogadores o q implica q indirectamente os 25 milhoes possam ser ultrapassados
2. manuel tinha uma clausula q no cumprimento da mesma e com a vontade do jogador nada há a fazer
3. temos mais do q 2 reforços de topo mundial no plantel

e... peço desculpa mas mais uma vez fiquei desiludido...
esperava mais de quem é tão critico para com o presidente do benfica

Mais 2 jogadores? Onde é que estão? Quando e se vierem quem garante que valem 5 milhões (exemplo Costinha e Zé Castro)? Já há alguém que me mostre a cláusula onde o Atlético de Madrid cede 2 jogadores ao Benfica?

Se não dependia dele a continuidade do MF porque disse peremptoriamente que não saia?

Quais reforços de topo mundial? É que eu não os vi.

em relaçao ás duas primeiras acho q já está mais do q escrito aqui
pra q repetir mais uma vez qnd basta recuares umas paginas e ler ou reler?

quanto aos jogadores de topo mundial... analisa o plantel e com certeza q vais descobrir bem mais do q 2

Não há neste forum nem em lado nenhum que eu tenha conhecimento um sitio onde diga que o Atletico cede 2 jogadores.

Do MF é a mesma coisa que eu dizer que tu não sais de casa. Tenho a certeza que isso acontece? Não. Então estou calado.

Diz-me lá os 2 jogadores de topo mundial

Esbutenado

Citação de: Rave_n em 15 de Agosto de 2007, 15:45
Áqueles que se encontram desagradados com as posições e decisões do presidente, digam o que discordam e o que fariam em contrário.

Medidas que ja deviam ter sido tomadas ha muito tempo:

1) Despedir o incompetente do Bruno Moura
Foram 7 semanas de pre-epoca para ver a equipa de rastos no primeiro jogo. Lesoes musculares umas atras das outras. Vejam uns jogos do campeonato ingles e reparem no que sao equipas bem preparadas fisicamente. Este gajo tem que ser despedido imediatamente e um preparador fisico COMPETENTE, COM PROVAS DADAS EM CLUBES DE TOPO E COM CURRICULO ser contratado. Tachistas, nao obrigado.

2) Despedir o incompetente do Fernando Santos
Vamos ver assim rapidamente a performance desde que chegou ao Benfica. A epoca passada, pre-epoca a levar cabazadas, comecamos o campeonato de uma forma desastrosa, eliminados da champions num grupo facil, eliminados da taca pelo Varzim, eliminados da UEFA pelo Espanhol, afastados do acesso directo a champions em virtude do terceiro lugar. Mais, quando jogamos contra as equipas mais dificeis, so ganhamos fora ao Sporting. Mais, quando chegou Marco e Abril, onde se decidiu a epoca, nao ganhamos um unico jogo importante (Porto, Braga, Sporting, Espanhol). Apesar disto tudo, continuou como treinador. Disseram muitos de voces na altura, boa decisao manter a estabilidade e tal. Bem, numa coisa estao certos, a equipa tem-se mostrado estavel, mas numa mediocridade assustadora para um clube como o Benfica.
Pre-epoca este ano uma vez mais a nao se ver futebol nenhum, chega o primeiro jogo a doer (e que por acaso ate pode decidir se ganhamos uns milhoes de euros ou nao), foi o que se viu. Contra um Copenhaga... Se tivessemos apanhado uma equipa inglesa ou espanhola, nem quero imaginar.

3) Contratacao imediata de um director desportivo
O LFV tem os seus meritos, mas nao percebe uma merda de futebol. Que se dedique a inaugurar casas do Benfica e por o porko da costa em ordem, mas que deixe o futebol para quem percebe.

Assim para comecar acho que ja se resolviam muitos problemas...

Pedro Neto

aquilles

Citação de: Pedro Neto em 15 de Agosto de 2007, 18:07
Não desligas a cassete, aquilles?  :whistle2:

posso dizer o mesmo de ti, nao?
permites-me esse direito como contra-resposta?  :)

Pedro Neto

Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 18:08

Claro que sim. A liberdade é quase total, mesmo quando chateia.  :cool2:

BigSLB

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2007, 18:05
Sempre defendi e continuo a defender o presidente LFV. Se não fosse ele não sei se hoje em dia teriamos mais de 170.000 sócios. Toda a reabilitação do clube se deve a ele. Agora é inegavel que a gerir um plantel e um balneário ele não tem essa mesma capacidade.

É quase unânime a opinião sobre a reabilitação do clube, mas a parte do futebol sénior, que é o coração do Benfica, está mal e sem perspectivas de melhorias e é isso que muitos de nós critica

aquilles

Citação de: Pedro Neto em 15 de Agosto de 2007, 18:09
Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 18:08

Claro que sim. A liberdade é quase total, mesmo quando chateia.  :cool2:

o q chateia a uns pode nao ser igual ao q chateia a outros
lá está.. sao as diferenças a funcionar e ainda bem :)

Tony38

Este forum do serbenfiquista,ja me parece o jornal ricord onde os andrades descarregam a torto e a direito contra o Benfica.Deixem-se de comentarios ridiculos e vamos apoiar aqueles que tiraram o Benfica da lama,ou sera que ainda nao se convenceram se nao fosse esse tal Presidente que alguns aqui creticam,o Benfica ja nao existia?agora nao me venham dizer que havia outras alternativas,onde e que elas estao?deixem a equipe progredir,pois tenho quase a certeza que ela nos vai ainda dar muitas alegrias.

aquilles

Citação de: Tony38 em 15 de Agosto de 2007, 18:12
Este forum do serbenfiquista,ja me parece o jornal ricord onde os andrades descarregam a torto e a direito contra o Benfica.Deixem-se de comentarios ridiculos e vamos apoiar aqueles que tiraram o Benfica da lama,ou sera que ainda nao se convenceram se nao fosse esse tal Presidente que alguns aqui creticam,o Benfica ja nao existia?agora nao me venham dizer que havia outras alternativas,onde e que elas estao?deixem a equipe progredir,pois tenho quase a certeza que ela nos vai ainda dar muitas alegrias.

pra mim disseste tudo
é precisamente o meu pensamento