Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Esbutenado

Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 18:26
Citação de: Esbutenado em 15 de Agosto de 2007, 18:15
Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 17:58
Citação de: RedFlame em 15 de Agosto de 2007, 17:56
Vieira explicou em seguida a transferência de Manuel Fernandes para o Everton, que deve consumar-se nas próximas horas. «É um caso simples. Eu já disse aos benfiquistas que não têm um presidente aldrabão. Os contratos têm cláusulas que temos de cumprir. Eu disse que o Manuel Fernandes não saía porque não me passava pela cabeça que viesse um clube pagar a cláusula de rescisão, o que acabou por acontecer»

:whistle2:

Não lhe passava pela cabeça? È este o nosso director desportivo que gere o futebol?  :disgust:

existia uma calusula nao existia?
esse é o ponto chave. tudo o resto são fait-divers

E nao havia tambem o direito de opcao? E nao havia tambem a possibilidade de aumentar o ordenado ao MF? Ja nao estamos a poupar nos ordenados do Simao, Miccoli e Karagounis? O MF nao e' jogador suficiente para lhe melhorarem o ordenado? Quando o Everton o vender pelo triplo do preco daqui a 1-2 anos, depois falamos outra vez.

contra a vontade do próprio jogador?
agora é a minha vez de dizer: - nao sejamos liricos

Para nao sermos liricos temos logo que reconhecer que hoje em dia ja ninguem joga por amor a camisola. Todos eles querem EUROS, o resto e' conversa. Vontade do jogador? O Everton paga 80 mil por mes, tivesse o Benfica oferecido 160 mil e veriamos se a vontade de ir para Inglaterra nao desaparecia num instante.
Agora, podemos discutir se o MF valeria por exemplo 120-130 ou ate 160 mil euros por mes, mas nao tenhas duvidas que se lhe tivessem aumentado o ordenado ele ficava.

LuigiSLB83

Citação de: Esbutenado em 15 de Agosto de 2007, 18:29
Para nao sermos liricos temos logo que reconhecer que hoje em dia ja ninguem joga por amor a camisola. Todos eles querem EUROS, o resto e' conversa. Vontade do jogador? O Everton paga 80 mil por mes, tivesse o Benfica oferecido 160 mil e veriamos se a vontade de ir para Inglaterra nao desaparecia num instante.
Agora, podemos discutir se o MF valeria por exemplo 120-130 ou ate 160 mil euros por mes, mas nao tenhas duvidas que se lhe tivessem aumentado o ordenado ele ficava.

Como é que podes afirmar uma coisa dessas?

VALEBEM

Vamos aumentar o ordenado a um gajo que só quer dinheiro, e vai para onde lhe dão mais?
O Benfica tem a sua dignidade...

aquilles

Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 18:26
Citação de: Esbutenado em 15 de Agosto de 2007, 18:15
Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 17:58
Citação de: RedFlame em 15 de Agosto de 2007, 17:56
Vieira explicou em seguida a transferência de Manuel Fernandes para o Everton, que deve consumar-se nas próximas horas. «É um caso simples. Eu já disse aos benfiquistas que não têm um presidente aldrabão. Os contratos têm cláusulas que temos de cumprir. Eu disse que o Manuel Fernandes não saía porque não me passava pela cabeça que viesse um clube pagar a cláusula de rescisão, o que acabou por acontecer»

:whistle2:

Não lhe passava pela cabeça? È este o nosso director desportivo que gere o futebol?  :disgust:

existia uma calusula nao existia?
esse é o ponto chave. tudo o resto são fait-divers

E nao havia tambem o direito de opcao? E nao havia tambem a possibilidade de aumentar o ordenado ao MF? Ja nao estamos a poupar nos ordenados do Simao, Miccoli e Karagounis? O MF nao e' jogador suficiente para lhe melhorarem o ordenado? Quando o Everton o vender pelo triplo do preco daqui a 1-2 anos, depois falamos outra vez.

contra a vontade do próprio jogador?
agora é a minha vez de dizer: - nao sejamos liricos

os jogadores nao podem ser tratados como primadonnas e muito menos ceder-se a todos os seus caprichos, ainda pra mais qndo nao sao imprenscindiveis nem fora-de-series e ainda menos qndo demonstram consecutivamente falta de respeito pelo clube, como é (foi) o caso do manuel fernandes

KATAMARAN

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Agosto de 2007, 17:37
Alguém o conhecia antes de ser Presidente do SLB ?

Só os liricos é que acreditam que ele não beneficiou com isso para aumentar a sua fortuna pessoal.

Pelo menos vai aumentado a fortuna pessoal, pena não conseguir indo aumento a sala de troféus do clube que preside.
Eu não sou lirico e Vieira adquiriu 2 grandes propriedades em 1997 ( Altura- Algarve) e Benagil ( Algarve) e mais não digo, acrescento só que não era Presidente do BENFICA e não precisava nem precisa do BENFICA para fazer negócios. Tornou-se figura pública? é verdade, mas será isso compensador para um homem já instalado na vida e sentado numa bela fortuna? será compensador aturar energumenos a troco da notoriedade ? se calhar é, mas eu aturava-os mas era o krl.

aquilles

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2007, 18:32

lol
ele é adivinho...
eu já lhe pedi os numeros do euromilhoes mas ele nao me os dá :)

aquilles

Citação de: KATAMARAN em 15 de Agosto de 2007, 18:36
Citação de: Nuno_SLB em 15 de Agosto de 2007, 17:37
Alguém o conhecia antes de ser Presidente do SLB ?

Só os liricos é que acreditam que ele não beneficiou com isso para aumentar a sua fortuna pessoal.

Pelo menos vai aumentado a fortuna pessoal, pena não conseguir indo aumento a sala de troféus do clube que preside.
Eu não sou lirico e Vieira adquiriu 2 grandes propriedades em 1997 ( Altura- Algarve) e Benagil ( Algarve) e mais não digo, acrescento só que não era Presidente do BENFICA e não precisava nem precisa do BENFICA para fazer negócios. Tornou-se figura pública? é verdade, mas será isso compensador para um homem já instalado na vida e sentado numa bela fortuna? será compensador aturar energumenos a troco da notoriedade ? se calhar é, mas eu aturava-os mas era o krl.

nem para lfv é
basta estar atento à sua irritação para com certas coisas que lhe vão acontecendo e dizendo

BigSLB

Continuo à espera que alguém me mostre um documento oficial que diga que o Atletico cede 2 jogadores ao Benfica ou que caso contrário dá 7 milhões.

Gostava que me mostrassem pelo menos uma das situações

ednilson

Citação de: VALEBEM em 15 de Agosto de 2007, 18:33
Vamos aumentar o ordenado a um gajo que só quer dinheiro, e vai para onde lhe dão mais?

Gostava muito de acreditar nisso....................

No entanto quando vejo um tipo sem qualquer caracter e respeito pelo clube que o formou como jogador, pois como homem falhou rotundamente, não posso acreditar nisso..............

aquilles

Citação de: ednilson em 15 de Agosto de 2007, 18:40
Citação de: VALEBEM em 15 de Agosto de 2007, 18:33

Gostava muito de acreditar nisso....................

No entanto quando vejo um tipo sem qualquer caracter e respeito pelo clube que o formou como jogador, pois como homem falhou rotundamente, não posso acreditar nisso..............

nem tu nem ninguem com a cabeça em cima do tronco

ednilson

Citação de: BigSLB em 15 de Agosto de 2007, 18:39
Continuo à espera que alguém me mostre um documento oficial que diga que o Atletico cede 2 jogadores ao Benfica ou que caso contrário dá 7 milhões.

Espera sentado............

KATAMARAN

Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 18:37
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2007, 18:32

lol
ele é adivinho...
eu já lhe pedi os numeros do euromilhoes mas ele nao me os dá :)

Eu discuto já a sua valia: jamais vale a operação realizada ou a realizar de 18 milhões de €, jamais poderá auferir no SLB um vencimento de 75 mil €uros quanto mais o que prá i leio. Santa paciência !

Comprar 50% do passe ? aumentar-lhe o ordenado ?  nunca esteve no horizonte do clube nem nunca estará. Um jogador que mais ano menos ano entra para a sala de operações ? com uma coluna danificada ? que joga quase agachado já? Em Inglaterra vão-lhe fazendo correcções e aspiram a uma melhoria substancial. Nem nisso acredito vamos ver o que sucederá, por mim estou á vontade por me estar cagando para ele há mesmo muito tempo. EU SOU DO BENFICA e não conheço esse fulano de lado nenhum quando não veste a camisola do SLBENFICA.

Hugo Leo

Citação de: ednilson em 15 de Agosto de 2007, 18:44

Boa !

BigSLB

Citação de: ednilson em 15 de Agosto de 2007, 18:44

Graças a deus estou, desde ontem que estou à espera.

Tb já perguntei qual é que foram os reforços de topo mundial do ano passado mas como já sei a resposta dessa não estou à espera que me respondam

KATAMARAN

Em AG da SAD e na qualidade de acionista com pedido antecipadamente formulado por escrito. Isso é que era doce, os documentos do clube serem exibidos.