José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

KRF

Tenho simpatia pelo Camacho mas o treinador que eu gostaria no clube é aquele que nos dê titulos e neste contexto não sei bem que nome indicar se bem que gostaria de ter o Mourinho mas já ficava satisfeito com a dupla Erickson/Toni...
Haja dinheiro e para isso o LFV poderia pedir uma ajuda ao Joe Berardo.
:slb2:

Oliveira1

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2007, 19:11
Citação de: Oliveira1 em 15 de Agosto de 2007, 19:07
Resta saber se o F.S. fazia esses 12 pontos.  ;D

Queres então dizer que o Camacho nos últimos 4 jogos não perdeu nenhuma vez e quanto muito empatou 1. Porque se dizes que o Camacho em 30 jornadas fazia menos 11 e 10 pontos que em 34, quer dizer que em 12 pontos possíveis, perdeu 1 e 2.
Realmente o F.S. é muito melhor.  ;D  :2funny:  ;D
Volta a ler aquilo que escrevi. São factos não são "se"

Quando dizes que 4 jogos podem dar 12 pontos, parece-me um grande, grande SE.

Rebotim

Camacho so tinha um defeito, (sera msm defeito?) ou as coisas eram como ele queria ou ameaçava sempre bater com a porta.
O LFV até foi esperto se tivesse trazido o Camacho a esta hora ele ja tinha batido com a porta...  ;D

LuigiSLB83

Citação de: Oliveira1 em 15 de Agosto de 2007, 19:22
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2007, 19:11
Citação de: Oliveira1 em 15 de Agosto de 2007, 19:07
Resta saber se o F.S. fazia esses 12 pontos.  ;D

Queres então dizer que o Camacho nos últimos 4 jogos não perdeu nenhuma vez e quanto muito empatou 1. Porque se dizes que o Camacho em 30 jornadas fazia menos 11 e 10 pontos que em 34, quer dizer que em 12 pontos possíveis, perdeu 1 e 2.
Realmente o F.S. é muito melhor.  ;D  :2funny:  ;D
Volta a ler aquilo que escrevi. São factos não são "se"

Quando dizes que 4 jogos podem dar 12 pontos, parece-me um grande, grande SE.
Eu não disse com qts pontos acabaria o F.S. se o campeonato tivesse 34 jornadas pq isso niguém pode adivinhar, o que disse foi que com 30 jornadas o Camacho acabava com 64pontos. Isso é um facto não é um "SE".

E apenas referi a questão dos pontos pq alguém veio com essa historia dos pontos para defender o Camacho. Acho q ñ é muito justo comparar o nº de pontos pois não fizeram o mm nº de partidas.
Por outro lado os pontos também são muito subjectivos. Depende muito da competitividade de cada campeonato. Basta ver que com Trap fomos campeões com menos pontos desde que existem os 3 pontos por vitoria.

Red skin

O fantasma do Camacho n faz nada bem ao SLB!!!! Esqueçam-no!!!!

Oliveira1

Citação de: Red skin em 15 de Agosto de 2007, 19:28

Eu esquecia era o F.S., sem a minima dificuldade.

Esbutenado

Citação de: lonstrup em 15 de Agosto de 2007, 18:11
Acho que o esquecimento que aqui fazem a um dos maiores treinadores de futebol dos últimos 50 anos, nem sei bem como qualificar.

Um gajo que goste de futebol, de um clube histórico como Benfica que não existe há 20 anos, como pode ter memória tão curta.

Tivemos a honra, sim a honra, de ter o senhor Giovanni Trapattoni como treinador. Faz parte da nossa história e nós da dele, como em todos os grandes deve ser.

Até foi sob o seu comando que vencemos o título de campeão e por pouco não fazíamos a dobradinha logo ali.

Tinha os jogadores todos do Benfica na mão, e os jogadores chamavam-lhe pai. Até o André Luiz que só fez dois jogos não protestava e tinha grande respeito. No vi a nossa equipa lutar tanto até ao fim, como no tempo do Senhor TRapattoni.

Eh pá não é preciso saber muito. Pedir a lista dos treinadores pós Eriksson, e basta saber ler, para apontar logo o nome Trapattoni.

Claro, falem-me de sorte.

A verdade é que foi único que não permitiu que a equipa falhasse nos grandes momentos decisivos.

Querem falar de sorte?
Sorte teve o Camacho quando uma exibição do outro mundo do Moreira não permitiu que o Rosenborg nos eliminasse. Sorte teve o Camacho quando o Geovanni inventou aquele golo contra a lagartagem e impediu que ficasse em 3º atrás do Fernando Santos.

Eu não gosto do Santos, reconheço qualidade ao Camacho, mas por favor não me metam o TRapattoni no mesmo saco que esses senhores.

p.s. desculpem a agressividade. O importante é que o Benfica ganhe. :winner:

Muito bem dito. O Trap conseguiu fazer omoletes sem ovos. O Camacho com as condicoes que tinha na altura, principalmente em termos de plantel e treinos, tambem fez um trabalho muito bom. O Nandinho tem as melhores condicoes e e' o que faz piores resultados  :buck2:

Red skin

Citação de: Esbutenado em 15 de Agosto de 2007, 19:33
Citação de: lonstrup em 15 de Agosto de 2007, 18:11
Acho que o esquecimento que aqui fazem a um dos maiores treinadores de futebol dos últimos 50 anos, nem sei bem como qualificar.

Um gajo que goste de futebol, de um clube histórico como Benfica que não existe há 20 anos, como pode ter memória tão curta.

Tivemos a honra, sim a honra, de ter o senhor Giovanni Trapattoni como treinador. Faz parte da nossa história e nós da dele, como em todos os grandes deve ser.

Até foi sob o seu comando que vencemos o título de campeão e por pouco não fazíamos a dobradinha logo ali.

Tinha os jogadores todos do Benfica na mão, e os jogadores chamavam-lhe pai. Até o André Luiz que só fez dois jogos não protestava e tinha grande respeito. No vi a nossa equipa lutar tanto até ao fim, como no tempo do Senhor TRapattoni.

Eh pá não é preciso saber muito. Pedir a lista dos treinadores pós Eriksson, e basta saber ler, para apontar logo o nome Trapattoni.

Claro, falem-me de sorte.

A verdade é que foi único que não permitiu que a equipa falhasse nos grandes momentos decisivos.

Querem falar de sorte?
Sorte teve o Camacho quando uma exibição do outro mundo do Moreira não permitiu que o Rosenborg nos eliminasse. Sorte teve o Camacho quando o Geovanni inventou aquele golo contra a lagartagem e impediu que ficasse em 3º atrás do Fernando Santos.

Eu não gosto do Santos, reconheço qualidade ao Camacho, mas por favor não me metam o TRapattoni no mesmo saco que esses senhores.

p.s. desculpem a agressividade. O importante é que o Benfica ganhe. :winner:

Muito bem dito. O Trap conseguiu fazer omoletes sem ovos. O Camacho com as condicoes que tinha na altura, principalmente em termos de plantel e treinos, tambem fez um trabalho muito bom. O Nandinho tem as melhores condicoes e e' o que faz piores resultados  :buck2:

Melhores condições :buck2: só se estiveres a falar do centro de estágio... pq a instabilidade voltou ao plantel este ano e n só por causa das lesões!

Esbutenado

Citação de: Oliveira1 em 15 de Agosto de 2007, 18:23
Citação de: VALEBEM em 15 de Agosto de 2007, 18:19
Só digo mais uma coisa: acho que se o Camacho fosse assim tão bom, não estava desempregado hà 3 anos... Pode ser demagogia, mas acho que deve ser algo a ser tido em análise quando se fala nas capacidades do Camacho...

Ao contrário de muita gente, eu estimo muito o «nosso» Toni, e acho-o um excelente treinador, e alguém que sabe muito de futebol...
Mas, tal como o Santos, sofre do estigma de Ser Benfiquista...

:2funny:

O único treinador português com capacidade para treinar o Benfica é o Mourinho e talvez o Paulo Bento, os outros são uma cambada de perdedores, nunca foram bons e cada vez estão mais desactualizados.

O F.S. sofre é de falta de qualidade, esse é que é o grande problema dele.

:clap1: :clap1: :clap1:

Andrew86

camacho é um lider!, é essa a grande vantagem dele, como treinador não me parece que seja grande coisa, e isto para não falar de directo desportivo. só para dizer que foi ele que aconcelhou a compra de .......paulo almeida :whistle2:

Esbutenado

Citação de: ednilson em 15 de Agosto de 2007, 18:58
Citação de: Pedro Neto em 15 de Agosto de 2007, 18:53
Mais de 70% querem Camacho, é esclarecedor. Pena que LFV nunca dê prendas ao sócios.
Nem deu Miccoli nem dá Camacho, a opinião dos sócios vale zero.

Sócios??????????mas quem são esses gajos???????

:2funny:

Infelizmente...  :buck2:

Iubire

Mas estão a querer comparar o Camacho ao Santos?? Que um fez n sei qtos pontos e outro blablabla para quê? Em 1º lugar, este plantel actual e o do ano passado eram claramente superiores ao que era no tempo do Camacho, e este foi o treinador que finalmente, depois anos e anos, construi-o uma equipa, com espirito de grupo a sério, que mais tarde Trap, Koeman e o próprio Santos, aproveitaram..
Mas mais importante nessas comparações, basta dizer isto: o Camacho só perdeu (e só no campeonato, pq a Taça foi nossa) para o melhor treinador do Mundo, Mourinho! Quantos e quantos jogos já eu vi as equipas do Mourinho vencerem depois o intervalo? Depois de virem do balneário onde receberam uma "injecção" de confiança de um verdadeiro líder?? Ainda ontem, a perderem ao intervalo, em 4 minutos deram a volta ao resultado! Mais importante que losangulos e desculpas da treta, é ser um líder de homens, é ser alguém que faça um grupo ACREDITAR!!!!!! E isso o Camacho É!! O melhor que vi no SLB nos últimos 15 anos!!! VOLTA CAMACHO!!!!!!!!!!!!!!!!!    :slb2:

fmb

camacho faz uma falta incrivel a este benfica do entreposto de jogadores!!!

como treinador a inglesa em que comanda as contrataçoes...é ai que camacho deve entrar de novo no benfica!! é um excelente treinador, mandao, com pulso firme e que aposta e muito nos jovens agora que as geraçoes de ouro da formaçao do benfica se aproximam!!

santos esta claramente a prazo.... e camacho parece-me estar claramente...a espera do momento certo para entrar!!!

com ele nao viriam 15 jogadores esta epoca....PODEM CRER!!!

manageiro

Citação de: Red skin em 15 de Agosto de 2007, 19:28

Concordo ctg  O0 Acho que este tópicos só servem para criar mau ambiente em redor do apoio ao nosso club, mas pronto, o pessoal insiste e os moderadores aprovam...

Wampyro

Citação de: Iubire em 16 de Agosto de 2007, 11:31Em 1º lugar, este plantel actual e o do ano passado eram claramente superiores ao que era no tempo do Camacho

Claramente superior?!? Onde?

Mete estas 2 equipas jogar entre si e vê lá se a do ano passado era superior

Camacho

Moreira, Miguel, Luisão, R. Rocha (Argel), Fyssas, Petit, Tiago, Zahovic, Simão, Geovanni, N. Gomes

Fernando Santos

Quim, Nelson, Luisão, R. Rocha (anderson), Leo, Petit, Katsouranis, Simão, Karagounis, N. Gomes (Micolli)

Queres ver as opções de bonco de um e outro?

Camacho

Bossio, Armando, Argel, Helder, Cristiano, João Pereira; M. Fernandes, Roger (meia epoca), Andersson, Fernando Aguiar, Alex, Carlitos, Feher, Sokota, Mantorras.

F. Santos

Moretto, Miguelito, David Luiz, Pedro Correia (meia epoca), Marco Ferreia, Beto, João Coimbra, P. Jorge, Manu, Rui Costa, Kikin (Derlei), Mantorras

Eu na 3ª feira passada estive no estadio com uns amigos meus do Porto (cidade) e um deles disse agum que não me vou esquecer: "Falar mal do Fernando Santo já é um habito, faça ele algo mau ou não, está no sanue". No ultimo ano e com as condicionantes que tivemos, não estou a ver um treinador (ao alcance do Benfica e que quizesse vir), que fizesse melhor que o F. Santos. Na 3ª feira, não estou a ver um treinador que com as condicionantes que ele teve, que fizesse melhor.

Como eu costumo dizer, do Fernando Santos fala-se mal por 2 razões, por tudo e por nada :ashamed: