Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Agosto de 2007, 15:11
um 352 à sul americana ja vinha a calhar por acaso

------- Zoro - Luisao - D. Luiz --

Nelson--------------------------Leo

------------Petit---Katso------------

--------------Rui Costa---------------

-------Cardozo----------Nuno-------

e tava o problema resolvido sem contratar ninguém a nao ser mais um central :p

Se fosse eu a mandar era assim. Sou um fã do 3-5-2.  O0

Em relação ao Katsouranis, o momento de forma é preocupante. Já demonstrou classe, não desaprendeu. Algo se passa que nós não sabemos.

m20

Citação de: Pedro Neto em 15 de Agosto de 2007, 16:55

Se fosse eu a mandar era assim. Sou um fã do 3-5-2.  O0

Em relação ao Katsouranis, o momento de forma é preocupante. Já demonstrou classe, não desaprendeu. Algo se passa que nós não sabemos.

hummmmmm essa tactica e esse onze n e mal pensado!so espero k subam tds d rendimento e k o nelson fike k a cabecinha no lugar entretanto!

JM21

Partiamos tudo  :metal:

m20

Citação de: JM21 em 15 de Agosto de 2007, 17:00

Partiamos tudo  :metal:

mas axo k esta tactica n passa de um sonho! ninguem vai ter coragem d implementar istu! especialmente o santos, k parece ser fiel ao loosango!

klik

Esse Sistema tactico não funciona em portugal.. e é preciso muito muito mecanismo ou seja muito tempo até ficar consolidade em condicoes....

m20

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Agosto de 2007, 17:11
se o Adriaanse implementou um 334 numa epoca e foi campeão com larga vantagem, para jogar em 352, bastava o Santos ter um bocadinho de tomates para isso.

pois! bastava mas ele n tem pulso pa por a ekipa num eskema destes!

4ever Red Devil

Em primeiro lugar esse 3-3-4 era tudo menos um 3-3-4 e depois um treinador do Porto têm á sua disposição umas ajudas que o treinador do Benfica não tem... :whistle2:

odistraido

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Agosto de 2007, 17:29
Em primeiro lugar esse 3-3-4 era tudo menos um 3-3-4 e depois um treinador do Porto têm á sua disposição umas ajudas que o treinador do Benfica não tem... :whistle2:

essa é que é essa. o clube de corruptos nao pode servir de exemplo pra nada.

gal1975

Não percebo como é que um dos nossos melhores jogadores da epoca passada pode estar no estado que está.

Joga a passo, não marca, não sobe ao ataque como fazia, mas em compensação também não defende, em suma é nulo. E AGORA PERGUNTO EU, MAS O QUE È QUE SE PASSA?

- Está no Benfica contrariado, porque queria sair.
- Está mal fisicamente.
- A equipa ainda não está a jogar bom futebol e ele é levado pelo negativismo do jogo da propria equipa.
- Está com problemas familiares.
- Está numa posição que não é a sua...

Sinceramente não sei, o que sei é o que vi na pré-epoca e na terça feira na luz, e o que vi foi mau de mais para ser verdade.

O katsoranis de terça é um jogador completamente dispensavel, desinteressado, pouco activo, MAU, MAU, mau de mais para ser verdade...

Se alguem tiver alguma coisa que me desvende este mistério agradecia.

:slb2: :slb2: http://grupoantilagartos.blogspot.com  :slb2: :slb2:

calantrao

Em relação ao Kat, sempre tive uma opinião bastante diferente da dos demais benfiquistas. Sempre o vi como um jogador razoável, mas nada mais que isso, que teve a sorte de marcar vários golos no início da época e que contou sempre com aquilo a que chamo "imprensa amiga". Enquanto que todos justificavam o fim de época desastroso como devido a cansaço, sempre achei que por mais cansado que andasse, um jogador excepcional não teria tais exibições. Este início de época continua calamitoso, mas espero ter de engolir um grande sapo grego!

Bola7

Citação de: calantrao em 16 de Agosto de 2007, 10:26
Em relação ao Kat, sempre tive uma opinião bastante diferente da dos demais benfiquistas. Sempre o vi como um jogador razoável, mas nada mais que isso, que teve a sorte de marcar vários golos no início da época e que contou sempre com aquilo a que chamo "imprensa amiga". Enquanto que todos justificavam o fim de época desastroso como devido a cansaço, sempre achei que por mais cansado que andasse, um jogador excepcional não teria tais exibições. Este início de época continua calamitoso, mas espero ter de engolir um grande sapo grego!
somos dois...o grego que eu queria era mesmo o Karagounis...

SirRik

Inicio de época, mas se fosse só o Katsoranis nessas condições!!!!!!!

Goldarch

Está gordo e em péssima forma.

E um jogador em má forma física perde a capacidade de pensar rápido o jogo...

Deve ter tido umas valentes férias...  :drunk:

slbfuckfcp

Bem está melhor a central do que a trinco........Malzinho está o Luisão.....que recuperem a forma rápidamente precisamos dos 2 a 100%

SirRik

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Agosto de 2007, 10:34
Bem está melhor a central do que a trinco........Malzinho está o Luisão.....que recuperem a forma rápidamente precisamos dos 2 a 100%

Pode estar melhor a central, mas não o é!!!

E nós precisamos de centrais, o problema é a recuperação do Luisão, pelo que me parece esta época vai andar sempre no estaleiro....