José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Iubire

E outra, o Camacho quando faz festas lá em casa não convida o porco da Bosta...só isso deveria servir para vos abrir os olhos, mas enfim... 

Goldarch

Futuro do Camacho no Benfica ?!

Nenhum.

Corrosivo

Citação de: Rebotim em 15 de Agosto de 2007, 19:27
Camacho so tinha um defeito, (sera msm defeito?) ou as coisas eram como ele queria ou ameaçava sempre bater com a porta.O LFV até foi esperto se tivesse trazido o Camacho a esta hora ele ja tinha batido com a porta...  ;D

acho que o defeito do Camacho era que se aparecesse uma equipa espanhola interessada nos serviços dele ele batia logo com a porta.

VALEBEM

Não morro de amores nem pelo Camacho, nem pelo Santos...
Para mim, se fosse presidente do Benfica, e tivesse que escolher um treinador escolheria o Jorge Jesus, se tivesse que ser um treinador português...
Se tivesse que ser estrangeiro, e embora não gostasse nada dele como jogador, apostava no Roy Keane... Acho que tem um grande futuro pela frente como treinador...

Corrosivo

Citação de: VALEBEM em 16 de Agosto de 2007, 18:07
Não morro de amores nem pelo Camacho, nem pelo Santos...
Para mim, se fosse presidente do Benfica, e tivesse que escolher um treinador escolheria o Jorge Jesus, se tivesse que ser um treinador português...
Se tivesse que ser estrangeiro, e embora não gostasse nada dele como jogador, apostava no Roy Keane... Acho que tem um grande futuro pela frente como treinador...

Não sei Vale...

acho o Keane um gajo disciplinador e um gajo que dá tudo pela vitória...é sem duvida um grande lider e um gajo determinado.

Se tem o cabedal táctico e metodológico para ser um grande treinador só o futuro o dirá...

Mas pelo menos um grande mestre ele teve...

LuigiSLB83

Citação de: Wampyro em 16 de Agosto de 2007, 11:52
Citação de: Iubire em 16 de Agosto de 2007, 11:31Em 1º lugar, este plantel actual e o do ano passado eram claramente superiores ao que era no tempo do Camacho

Claramente superior?!? Onde?

Mete estas 2 equipas jogar entre si e vê lá se a do ano passado era superior

Camacho

Moreira, Miguel, Luisão, R. Rocha (Argel), Fyssas, Petit, Tiago, Zahovic, Simão, Geovanni, N. Gomes

Fernando Santos

Quim, Nelson, Luisão, R. Rocha (anderson), Leo, Petit, Katsouranis, Simão, Karagounis, N. Gomes (Micolli)

Queres ver as opções de bonco de um e outro?

Camacho

Bossio, Armando, Argel, Helder, Cristiano, João Pereira; M. Fernandes, Roger (meia epoca), Andersson, Fernando Aguiar, Alex, Carlitos, Feher, Sokota, Mantorras.

F. Santos

Moretto, Miguelito, David Luiz, Pedro Correia (meia epoca), Marco Ferreia, Beto, João Coimbra, P. Jorge, Manu, Rui Costa, Kikin (Derlei), Mantorras

Eu na 3ª feira passada estive no estadio com uns amigos meus do Porto (cidade) e um deles disse agum que não me vou esquecer: "Falar mal do Fernando Santo já é um habito, faça ele algo mau ou não, está no sanue". No ultimo ano e com as condicionantes que tivemos, não estou a ver um treinador (ao alcance do Benfica e que quizesse vir), que fizesse melhor que o F. Santos. Na 3ª feira, não estou a ver um treinador que com as condicionantes que ele teve, que fizesse melhor.

Como eu costumo dizer, do Fernando Santos fala-se mal por 2 razões, por tudo e por nada :ashamed:

As verdades custam a engolir.

VALEBEM

Corrosivo, apenas sabia que o Keane tinha subido o Sunderland à Premier League, na sua 1ª época como treinador...
No passado fim de semana, vi o Sunderland jogar contra o Tottenham, e fiquei admirado com a forma como uma equipa de cepos tinha jogadas claramente combinadas, e trocava bem a bola...
Fiquei também impressionado com a forma como ele mexeu na equipa, facto que lhe permitiu ganhar o jogo, contra uma das principais equipas inglesas...

Corrosivo

Citação de: VALEBEM em 16 de Agosto de 2007, 18:19
Corrosivo, apenas sabia que o Keane tinha subido o Sunderland à Premier League, na sua 1ª época como treinador...
No passado fim de semana, vi o Sunderland jogar contra o Tottenham, e fiquei admirado com a forma como uma equipa de cepos tinha jogadas claramente combinadas, e trocava bem a bola...
Fiquei também impressionado com a forma como ele mexeu na equipa, facto que lhe permitiu ganhar o jogo, contra uma das principais equipas inglesas...

aí sem duvida que já era uma melhoria face ao Engº...se há coisa que ele não sabe fazer é mexer na equipa

KATAMARAN

Camacho ? 'por amor de dios non', é só un hombre porreiro. Já esqueceram que se cagou no Benfica? eu não, para além de ter ficado satisfeito ' com a sua correria para Espanha' nunca lhe achei grande coisa e o seu curriculo é o seu cartão de visita: Uma Taça de Portugal.

RuiCosta_10

Por falar em Jesus, tava a comentar com o meu pai estes dias que é grande treinador, dos melhores se não mesmo o melhor em Portugal neste momento.

Quem eu queria para a próxima época era ou o Camacho, ou o Scolari.

Ambos motivadores, é isso que precisamos, não de uma múmia com cara de coitadinho.

defacer

Citação de: KATAMARAN em 16 de Agosto de 2007, 18:27
Camacho ? 'por amor de dios non', é só un hombre porreiro. Já esqueceram que se cagou no Benfica? eu não, para além de ter ficado satisfeito ' com a sua correria para Espanha' nunca lhe achei grande coisa e o seu curriculo é o seu cartão de visita: Uma Taça de Portugal.

O Camacho é uma excelente pessoa, e um eximio profissional... Não fugiu para espanha, simplesmente foi para um projecto no seu clube do coração (alguem condena??) No curriculum tem apenas uma taça e Portugal, com o todo poderoso mourinho e contra o sistema montado!!! É muita coisa!! Há quem vá embora apenas por DINHEIRO :-X, este pelo menos não é mercenário!!!

onda vermelha

Citação de: RuiCosta_10 em 16 de Agosto de 2007, 18:35
Por falar em Jesus, tava a comentar com o meu pai estes dias que é grande treinador, dos melhores se não mesmo o melhor em Portugal neste momento.

Quem eu queria para a próxima época era ou o Camacho, ou o Scolari.

Ambos motivadores, é isso que precisamos, não de uma múmia com cara de coitadinho.

Concordo contigo, eu gosto desses treinadores que sabem motivar os jogadores. Isso é muito importante penso eu. Quando vejo o nosso deprimido do Santolas so me apetece lhe dar uma chapada para ver se acorda...

Eagle Fly Free

Falta a Jorge Jesus estabilidade num projecto a médio-prazo. Deixem-no agarrar bem neste Belenenses, levá-lo à Europa 3 épocas consecutivas, fazer um 4º lugar (destronar o agora todo-poderoso Braga), aí sim teria condições para dar um salto. Vou seguir a sua carreira muito atentamente, já que também sou seu fan.

Quanto a Camacho, nem vale a pena dizer nada, não passa de um fantasma.

lloyd

O Jorge Jesus não faz mais de 2 épocas numa equipa.

A maioria dos jogadores não gosta dele porque ele os trata abaixo de cão. Na 1ª época ele tem tido resultados mas na 2ª já não sei muito bem...

O Camacho foi muito bom na época que veio, mas neste momento necessitamos de um treinador Italiano. Esses é que ganham campeonatos com pragmatismo.

Oliveira1

Citação de: Wampyro em 16 de Agosto de 2007, 11:52
Citação de: Iubire em 16 de Agosto de 2007, 11:31Em 1º lugar, este plantel actual e o do ano passado eram claramente superiores ao que era no tempo do Camacho

Claramente superior?!? Onde?

Mete estas 2 equipas jogar entre si e vê lá se a do ano passado era superior

Camacho

Moreira, Miguel, Luisão, R. Rocha (Argel), Fyssas, Petit, Tiago, Zahovic, Simão, Geovanni, N. Gomes

Fernando Santos

Quim, Nelson, Luisão, R. Rocha (anderson), Leo, Petit, Katsouranis, Simão, Karagounis, N. Gomes (Micolli)

Queres ver as opções de bonco de um e outro?

Camacho

Bossio, Armando, Argel, Helder, Cristiano, João Pereira; M. Fernandes, Roger (meia epoca), Andersson, Fernando Aguiar, Alex, Carlitos, Feher, Sokota, Mantorras.

F. Santos

Moretto, Miguelito, David Luiz, Pedro Correia (meia epoca), Marco Ferreia, Beto, João Coimbra, P. Jorge, Manu, Rui Costa, Kikin (Derlei), Mantorras

Eu na 3ª feira passada estive no estadio com uns amigos meus do Porto (cidade) e um deles disse agum que não me vou esquecer: "Falar mal do Fernando Santo já é um habito, faça ele algo mau ou não, está no sanue". No ultimo ano e com as condicionantes que tivemos, não estou a ver um treinador (ao alcance do Benfica e que quizesse vir), que fizesse melhor que o F. Santos. Na 3ª feira, não estou a ver um treinador que com as condicionantes que ele teve, que fizesse melhor.

Como eu costumo dizer, do Fernando Santos fala-se mal por 2 razões, por tudo e por nada :ashamed:

A maior condicionante do F.S. é ele próprio.

Acho piada é que pões o 11 do F.S. apenas com 10 jogadores titulares, eu sei que o facto do Miccolli ser titular arrasa a tua teoria.

Depois gostava de saber onde está o Karyaka e o Diego Souza e o Moreira no plantel do F.S.