José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Gambino

o camacho com este plantel uiui iamos bem longe na champions e eramos campeos de certeza! e pratiocavamos um futebol atractivo e com vitorias!!nao e como este FS que nao sabe nada , nem os jogadores sabe escolher!mas tb o vieira por causa do seu orgulho nao o tira la, pois ele dise qje nao o despedia e agora nao vai voltar atraz !INFELIZMENTE!! :disgust:

_coal

-bom bom é o santolas e a sua estabilidade de perdedor...

Esbutenado

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Agosto de 2007, 00:22
Estádio da Luz. Dia 2/11/2003 ás 20h15

Benfica recebe o Beira-Mar a contar para a 10ªJornada

Treinador: Jose Antonio Camacho
Benfica alinha com:
1  Moreira         
3  Argel     
23  Miguel         
32  Hélder         
33  Ricardo Rocha       
6  Petit       
30  Tiago         
11  Geovanni
20  Simão     
21  Nuno Gomes     
25  Sokota       

Banco de suplentes
24  Bossio         
2  Armando Sá     
-  Roger         
16  Fernando Aguiar         
19  Alex         
28  Carlitos       
29  Fehér

Benfica faz 1-0 aos 41´min por Simão Sabrosa.

Segunda Parte, em 13 min o Beira-Mar dá a volta ao resultado (min 51 e 64).

Com o Benfica ainda empatado Camacho tira de Campo o Geovanni e coloca Roger ao min 59. Após sofrer o segundo golo Camacho faz dupla substituição, sai Argel e Sokota, entram Carlitos e Armando Sá.

Eu pergunto se fosse o F.S. a fazer estas substituições se não caía o Carmo e a Trindade?

Luigi, ate te tenho em boa conta aqui no forum, mas isto e' um exercicio puro de demagogia, por duas razoes muito simples. Escolhes um jogo para criticar o Camacho, mas ignoras outros onde ganhamos gracas a ele. E por outro lado ignoras todas as mas decisoes do FS na epoca passada.
Joao Coimbra, 89 minutos, x6, tambem te diz alguma coisa?

Jakub

Luigui se as ganzas e a erveja me perdoam, és um toino...pa pegaste numa merda imbecil de todo...passso a explicar...tens filtrso? então espera..

Jakub

Back...

Braga 1 SLB 3

Braga 0 SLB 2

Belem 2 SLB 4

Paços 0 SLB 3

Lagartos 0 SLB 2

Lagartos 0 SLB 1

Leiria 0 SLB 3

Setubal 2 SLB 6

(...)

A moca n permite mais,,,tás satisfeito?
Isto sdó fora....

LALALALALALA E BIBA CAMACHO LALALLALALA E BIBA CAMACHO!!!

Fdx cantico hj em COIMBRA!!! BRUTAL!!!!!!

Hawkins

Citação de: Mr.Binovic em 17 de Agosto de 2007, 04:46
Back...

Braga 1 SLB 3

Braga 0 SLB 2

Belem 2 SLB 4

Paços 0 SLB 3

Lagartos 0 SLB 2

Lagartos 0 SLB 1

Leiria 0 SLB 3

Setubal 2 SLB 6

(...)

A moca n permite mais,,,tás satisfeito?
Isto sdó fora....

LALALALALALA E BIBA CAMACHO LALALLALALA E BIBA CAMACHO!!!

Fdx cantico hj em COIMBRA!!! BRUTAL!!!!!!

Binovic e o que é que isso quer dizer?  ::)

se fores por ai, podes ir ver a época passada e os jogos todos sem perder, sem 1 derrota em casa...  :whistle2: :whistle2:

Isto é o que eu já disse muitas vezes, por mais treinador que venha ele nunca vai ser perfeito.. Ou é mau a motivar jogadores, ou é mau tacticamente, ou é mau na europa, ou não sabe fazer substituições..

Jakub

Hawkins agr que até ja resfresquei a mioleia digo-te na boa...

Não Perdemos em cas? perdemos, contra o Manchester..

E mais, não conseguimos ganhar um crl d'um jogo de grau 4 de 0-5...e faloº-te de um Braga, Sporting, Porto...zero, nenhum...e uma vitoria e eramos champions! só isso...mas o engenheiro e prodigo em campeonatos desses...basta recordarte do porto e dos lagartos...mau a começar, soberto no meio, pessimo a acabar...

Respeito tudo, cada um vive o nosso Amor SLB da sua maneira...agr a minha opinião é que vai ser fotocópia do ano passadodo ou pior..!

E n tou mto bem a escrever isto jeje...mas escrbibem acho eu

NoDeviL

Tás jeitoso tás oh Bino... ;D

Jakub

Mas falo td acertadfo ogh fabiop!

NoDeviL

A minha opinião não é tão radical como a tua, mas sim tens uma certa razão...

Como eu tenho vindo a dizer, o FS tinha alguma margem de manobra, cada vez é menor, cada vez mais os que o defendiam se começam a fartar, eu inclusive, meto muito mais reticências hoje do que metia anteriormente, não sei até que ponto o Camacho seria o ideal, mas pelo menos uma coisa trazia, que é o que falta ao FS, garra, que é que tem feito falta à equipa...

Jakub

Citação de: NoDeviL em 17 de Agosto de 2007, 05:45
A minha opinião não é tão radical como a tua, mas sim tens uma certa razão...

Como eu tenho vindo a dizer, o FS tinha alguma margem de manobra, cada vez é menor, cada vez mais os que o defendiam se começam a fartar, eu inclusive, meto muito mais reticências hoje do que metia anteriormente, não sei até que ponto o Camacho seria o ideal, mas pelo menos uma coisa trazia, que é o que falta ao FS, garra, que é que tem feito falta à equipa...

Fabito a minha margem de amnobra acaba no avante...dps tenho q me virar pa tirar mestrado...o enenheiro, é igual....até setembro aguentasse...mas ta mas q visto e revisto...coitadinho...ainda vai é buscar o chaino...ja nem digo nada lol

NoDeviL

lol

Pois, o mal é esse, é que chegou a um ponto que é muito dificil acreditar que possa vir a melhorar, seja por onde for, eu que o defendia já nem digo nada...

Vamos jogar com o Leixões, temos mais que obrigação de jogar muito mais do que na terça...

Não gosto de fazer os treinadores dependerem exclusivamente dos resultados, mas a continuar assim é mau demais, só lhe dou o desconto da quantidade de indisponiveis, ai acho que é mais culpa do Moura que dele, se o FS não é homem para o mandar embora que alguem abra a pestana e faça isso...

Ainda assim, nada justifica a mediocridade do jogo que temos tido...

Corrosivo

Bom era o Scolari...aí é que iamos ver o Nélson e outros a andarem na linha

VALEBEM

Só lembrar ao Binovic que ganhámos 2-0 no WC, na época passada...
O que me custa na época passada foi não termos ganho um jogo sequer ao Boavista...

Nuno Lino

o problema é que esse foi o unico resultado positivo com os chamados grandes e nem ao braga ganhamos um jogo nem ao boavista nem ao porto etc etc....