Reforços 2007/08

Gambino

sera que o vieira nao podia abrir os cordoes a bolsa no futsal e contractar o falcao!nao e nda de impossivel , e so  meterlhe o dinheiro a frente!isso sim era um luxo!

Imperador04

Citação de: alomaya em 17 de Agosto de 2007, 03:36
sera que o vieira nao podia abrir os cordoes a bolsa no futsal e contractar o falcao!nao e nda de impossivel , e so  meterlhe o dinheiro a frente!isso sim era um luxo!
O Falcão não quer sair do Brasil ele diz que esta la bem ele so em patrocinios ganha muito, e são os proprios patrocinios que lhe pagam para ele não sair do Brasil, já teves varias ofertas como é obvio.

JM21

falcao  :D

Amigo das modalidades

ele podia dar uns trocos ao Futsal sim,mas para comprar o Lukaian ou o Betão...

JM21

o pivot ainda vira antes da UEFA CUP?  :angel:

Pedro Neto

Gambino

o benfica devia era ir buscar akele gajo da fundacao jorge antunes!nao sei como se xama, epa e eskerdino tem bue tecnica , ele e o ricardinho sao claramente os melhores jogadores de futsal a jogar em portugal!mas nao me estou alembrar do nome dele! :buck2:
mas pde de ser me lembre e voces tb digam a vossa opiniao

Gambino

ja me lembrei , e o DIVANEI isso sim e grande jogador!ele e o ricardinho na mesma ekipa!era show e vitortias garantidas!

4ever Red Devil

Pelo que se falou aqui, é bem provável que o Divanei tenha um pré-acordo com o Benfica e venha na próxima época, quem sabe, para substituir o Ricardinho.

Gambino

pois se o ricardinho sair ele era um grande substituto e do mesmo nivel!

Pedro Neto

Citação de: alomaya em 17 de Agosto de 2007, 17:59

Do mesmo nível? Eh Eh!

Freire

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Agosto de 2007, 12:00

ele podia dar uns trocos ao Futsal sim,mas para comprar o Lukaian ou o Betão...

Deixa tar o pinoquio longe do futsal.

Gambino

Citação de: Pedro Neto em 17 de Agosto de 2007, 18:07
Citação de: alomaya em 17 de Agosto de 2007, 17:59

Do mesmo nível? Eh Eh!
e duvidas!?!?! e ricardinho nao e mt melhor que ele!

BigSLB

VITINHA NO LAGOA E BENFICA

O Lagoa e Benfica, formação que compete na terceira divisão nacional, garantiu três reforços para a próxima época. Vitinha, Maniche e Diego foram os jogadores contratados pelo clube.

Vitinha e Maniche actuaram na época transacta no Odivelas, enquanto que, Diego é um ala brasileiro.

Depois de ter representado o Sporting, Benfica, Olivais e Odivelas, Vitinha vai agora ter uma nova experiência na sua carreira ao representar um clube da III divisão

http://www.futsal.com.pt/v2/nacional/noticia_3divisao.php?id=4488

Boa sorte para o primeiro capitão da história do futsal benfiquista  :slb2: :slb2: :slb2:

Pedro Neto

Citação de: alomaya em 17 de Agosto de 2007, 18:18
e duvidas!?!?! e ricardinho nao e mt melhor que ele!

O Divanei é um grande jogador, obviamente. Mas não tem metade do talento do Ricardinho, e já estou a ser simpático. E jogar na Fundação não é a mesma coisa que jogar no Benfica.

E até há melhores jogadores no Campeonato que o brasileiro, sendo o Arnaldo um deles.