Como demonstar a nossa insatisfação no próximo jogo?

lonstrup

Pessoal,

Qual a melhor opção?

-Assobiar e levar lenços brancos;

-Não comparecer ao jogo;

Do meu ponto devista ia pela segunda opção, e por duas razões: seria incapaz de ir para um jogo para não apoiar o Benfica, e depois não faz nada bem à saúde ir para o Estádio ver um jogo naquelas condições.

A vossa opinião.

Di Nes

O Benfica de certeza que sabe que nao estamos felizes...e ir po estadio dizer mal é como abandonar um barco a meio.

Ou se esta do inicio ou nem vale a pena.

linus

e boicotar enquanto o FS LA ESTIVER ESTADIO VAZIO

Garrincha

A melhor opcao é encher o Estádio e apoiar o nosso Benfica!

benfiquista58

eu acho que o melhor e gritar forte   SANTOLAS DEMISSAO de vez enquanto
para ele saber que os adeptos nao o querem la

mas sempre apoiar a equipa porque sem apoio ainda e pior

linus

nao,nao é reagir ja  se nao quando o santos(diabo) marchar ja estamos a 15 pontos e a preparar a proxima epoca......operaçao estadio vazio

fmb

mas o vieira sabe que a esmagadora maioria nao esta com santos desde a epoca passada....

fez alguma coisa???

Nuno Lino

continuem a ir la bater palmas aqueles miseraveis que depois aconteça o que acontecer esta sempre tudo bem.. :bah2:

Red skin

Citação de: vamosbenfica em 19 de Agosto de 2007, 11:16
eu acho que o melhor e gritar forte   SANTOLAS DEMISSAO de vez enquanto
para ele saber que os adeptos nao o querem la

mas sempre apoiar a equipa porque sem apoio ainda e pior

LFV fora!!! Nuno Gomes a Presidente!

marcoaraujo

Citação de: Garrincha em 19 de Agosto de 2007, 11:14
A melhor opcao é encher o Estádio e apoiar o nosso Benfica![/b][/u][/size][/size][/size][/size]

O0

veneno

Nem boicote nem lenços brancos. Temos é que puxar pela equipa. Assobiar e apupar já chegam as lagartixas e os porcos. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ft.johИИ

Citação de: Garrincha em 19 de Agosto de 2007, 11:14
A melhor opcao é encher o Estádio e apoiar o nosso Benfica!

ora nem mais :slb2:

la estarei...mas ja sei k vai ser so assobiadela e companhia...mas nd k ja n esteja habituado no Benfica :police:

jpedro

eu estou em lua de mel em forteventura..

e a unica forma de acompanhar noticias do meu benfica é pela net...

ja comprei bilhetes para o proximo jogo.. mas cada x estou mais desiludido...

temos uma equipa fraca.. temos um treinador ainda pior.. ja o ano passado dizia, para alem de mau treinador temos um pessimo gestor de grupo, de homens... as equipas hoje em dia trabalham se muito a nivel psicologico..
o nosso preparador fisico é o pior da superliga..

vou continuar a apoiar o benfica.. a ir ver jogos.. mas vou continuar a vir triste dos jogos, a ser gozado pelos colegas de trabalho na segunda feira..
ja ponho tudo em causa.. deixar de pagar as cotas.. deixar de ir ver os jogos.. de que vale estar no guiness, ser o maior clube do mundo.. se n ganhamos titulos???/

estou farto desta merda.. vamos fazer manifestacoes diarias junto ao estadio.. keremos o CAMACHO.. ele é o unico que nos pode salvar!!!! enquanto é tempo...

Ft.johИИ

Nuno Lino

afinal a mais pessoas como o treinador para que esta sempre tudo bem :bah2: :bah2: