José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

super_mili

Parece k ouviram as minhas preces.. Ainda ontem estava a desejar k o tipo do meu avatar voltasse..  :clap1: :slb2: :slb2:

Turegano

A vinda de Camacho é boa a vários niveis:

Disciplina
Garra
Jogo bonito
Jogadores que normalmente se negam a jogar na liga PORTUGUESA olham agora para o Benfica com outros olhos devido a este senhor.

Viva o Glorioso!!
:slb2:

Pedro Neto

Estou muito feliz, mesmo muito. Era o que eu queria já há muito tempo. Espero que Camachito tenha um longo contrato. Acabou-se a brincadeira no Benfica! Obrigado, LFV.

Viva o Benfica!

PS: A moda dos "Bem-vindo X" é para acabar. Caso contrário todos os posts têm o mesmo título. Sejam construtivos, e sem erros ortográficos

VanBasten

Normalmente, a agua não corre duas vezes, por baixo da ponte...desejo-lhe as maiores felicidades e que capitalize ao máximo, o potencial deste plantel, que com F.Santos dificilmente aconteceria! Mas lembrem-se...Camacho não é milagreiro e vai precisar de tempo, para desabituar a equipa ao 4-4-2 losango...prevejo mais um campeonato perdido, graças a um inicio de época calamitoso! Quo Vadis Benfica?

Manuel Costa

na noite em que Feher morreu

cmarg1971

Este sim é macho.
E vem para mostrar a Madrid que afinal de contas sabe do assunto

Bekambol

BEM-VINDO CAMACHO, BOM TRABALHO E BOA SORTE AO SERVIÇO DO NOSSO SEMPRE GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.

Tiago_Patatas

Não há nada melhor do que acordar com uma noticia destas!!! :dance: :clap1: :metal:

Finalmente entra alguém que contém algum espírito de liderança e raça, e que também aposta na juventude.

Bem-Vindo Mister Camacho. :slb2:

Rebotim

BC

Pelo que se diz é extremo esquerdo. e os adeptos do Atlético, dizem que ele é a maior promessa do futebol Madrileno.

Manuel Costa

El técnico español José Antonio Camacho es la primera opción del presidente del Benfica, Luis Filipe Vieira, tras el cese la pasada madrugada de Fernando Santos después de empatar 1-1 el equipo de Lisboa el pasado sábado ante el recientemente ascendido Leixoes.

La televisión portuguesa adelantó hoy que Camacho es el preferido por Vieira, que la pasada madrugada comunicó a Santos que el club dejaba de contar con sus servicios cuando todavía le restaba un año de contrato. La gota que colmó el vaso fue el empate en la Liga portuguesa ante un equipo como el Leixoes, que hacía su debut en la máxima categoría de balompié luso, resultado que se suma a la incertidumbre por la suerte del equipo lisboeta en el partido de vuelta de ronda previa de clasificación para la Liga de Campeones ante el Cophenage. Santos no fue capaz de dar título alguno al Benfica la pasada campaña, cuando la escuadra de La Luz terminó tercera tras Oporto y Sporting. El técnico había dicho este verano que la salida de Simao Sabrosa, que recaló en el Atlético de Madrid, sería un duro golpe para el equipo, al no contar con un recambio para el pequeño extremo internacional. Los comentaristas deportivos portugueses ensalzaron hoy la figura de Camacho, quien conquistó con el Benfica una Copa de Portugal en la campaña 2003-2004, y entre cuya afición cuenta con gran prestigio.

http://www.elmundodeportivo.es/web/gen/20070820/noticia_53385474369.html

Shoky

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Agosto de 2007, 13:12
Hoje é dos dias mais felizes para mim como Benfiquista...já não rejubilava assim de contentamente desde a vitória em LIVERPOOL...

Uma pessoa acorda com o telemovel cheio de sms's a dizer: "Camacho no Benfica!"

Sujeito a ter logo um ataque cardiaco...  :D

Obrigado pelas sms's!!!e...

LALALALA E BIBA CAMACHO!lLALALAAL E BIBA CAMACHO...vai voltar a ser cantado na LUZ.... :dance:

Podes crer...
A mim parece que me tiraram um peso monumental de cima! :clap1:

Bem me custou aquele golo do Leixões, mas sabem que mais foi remédio santo!
Bem-vindo Camacho! Finalmente um treinador a sério e sem medo de apostar na juventude!

Kolchak

Só espero k Sábado na luz ( infelizmente nao vou poder ir) na primeira vez k este homem entrar no relvado, seja aplaudido por todos, para reviver a alma benfiquista  :winner: :winner: :winner:

Bzzoiro

Chega esta tarde a Lisboa e treina amanha o Benfica. Deve trazer um adjunto consigo.
Acumulará os cargos de director desportivo e treinador.