José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Meio_metro

FORÇA CAMACHO ESTAMOS CONTIGO!!
tds queremos que aproveites ao maximo o potencial deste plantel!! que tenho a certeza que vais gostar dos valores que temos!! a tecnica deles e a garra que lhes vais transmitir axo vai ser uma mitura explosiva!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

KRF

Estou feliz por um lado pois gosto do Camacho mas triste por outro pois é a confirmação de que reina uma grande confusão no nosso Clube. Que o Camacho tenha sorte mas ontem ao ver o tempo extra o comentador Rui Santos já dava a entender que treinador do SLB seria o Camacho chegando mesmo ao ponto de dizer que o LFV tinha estado com Camacho em Ibiza e que as 3 contratações perspectivadas até ao final do mês teriam o aval do mesmo. Isto é a ser verdade é triste e tem muita falta de ética pois nas costas do FS andar a preparar contratações com aval do futuro treinador fragiliza qualquer um por melhor do mundo que ele seja.Como sou adepto fervoroso do SLB só espero que tudo dê certo para bem do nosso Clube.
:slb2:

Ivo_M

Acabou.se o recreio! Com o Camacho ate julgo que o M.fernandes tinha ficado porque foi o treinador que o trouxe dos juniores... mas nao interessa isso agora, com este treinador e tempo de olhar em frente e ver tudo e nao ver ninguem. Porque agora o Benfica a frente so vai ter sonhos, a concorrencia atras.

Vamos embora Camacho, levar o Benfica para onde merece.

p.s. Parece que o LFv anda a passar aqui pelo forum e a ouvir os pedidos, Camacho a treinador, site novo...Amnha deve chegar o Daniel Carvalho lol

Zaratustra

isto ja devia ter sido feito no fim da ultima época, o camacho e adepto do 4-3-3 e a equipa esta modelada para 4-4-2, mesmo assim Camacho é Camacho, treindador com punhos de ferro e que lança jovens, ohomem ideal no lugar certo, Força Camacho, o vasconcelos a dizer que é uma medida populista , o palhaço deve ter-s eskecido que o camacho treinou a espanha e que com uma equipa de coxos fez mais de 70 pontos

Jon

Citação de: Kobille em 20 de Agosto de 2007, 13:13
Depois de tantos tópicos de boas-vindas, será que ainda não se escreve a palavra correctamente? É "bem-vindo"...

Bem-vindo Camacho!

Não é não senhor!!

É.. Bien venido Camachito!

:dance:

Apollo_22

Olá malta,

Não é para pôr agua na fervura mas isto tá td mal feito desde que quem lá está para presidir... está feito um jogador de FM!!!

Desculpem mas isto tá td errado! Se me disserem que vamos mudar p um treinador melhor... concordo em absoluto, com mais empatia c os adeptos e, na minha opinião, mais competente.

Mas... "cada macaco no seu galho"! LFV é na minha opinião um bom visionário, DSOliveira é um grande gestor, Walter Marques é um conceituado economista e Mário Dias dotou o Clube das melhores infra-estruturas... e entre esta estrutura dirigente e o treinador José Veiga era o elo de ligação, com conhecimento profundo das movimentações de mercado (onde há sempre erros de casting) mas sobretudo com uma impressionante coragem de "dar o peito às balas" pelos jogadores, algo que os tranquilizava e os fazia nutrir grande admiração por ele.

Se não há José Veiga... tem de haver outro! Não me importava nada que Camacho fosse Manager... parece-me ser um homem de boas ideias, com uma visão para além do treino, como admitiu LFV qd disse que teve uma visão diferente do futebol no Benfica desde que ele esteve cá.

Agora, o presente! No final do ano passado FS n tinha ganho nada... n era uma boa altura p ir embora??? Agora, a 10 dias do fecho das inscrições, com um plantel (mal ou bem) moldado à medida da tactica de FS, com 2 jogos oficiais sofriveis o Presidente toma a medida populista de mandar embora o treinador... e vai buscar o preferido de muitos!

Nítida fuga para a frente... n gostei destas semanas em que o LFV se armou em gestor do futebol! Tá lá para presidir pois de futebol percebe pouco! Já sei que se passarmos o Copenhaga... foi do Camacho... se perdermos será pq ainda jogamos à FSantos...

Além dos tiros nos pés das ultimas semanas... só desejo que este homem traga uma aura de campeão com ele e nos coloque a jogar futebol... mas que as coisas têm sido mal feitas... lá isso têm!!!

Um abraço!

Miguel1305

Ora aí está o que eu mais esperava, foi no timming errado, mas isso não interessa, o que interessa é que o enterra do Santolas foi embora e que vem um treinador disciplinador, conhecedor do nosso futebol, muito experiente e que sabe o que faz.

Bem Vindo Camacho!!

Se com o plantel que tinha na altura fez o que fez, então com este só nos espera o titulo, não estamos atrasados, foi um mero empate (que para mim não foi a justificação do despedimento do Santolas, mas sim o fraco futebol demonstrado), que fiques por muitos anos e que nos dês bons futebol e vitórias que é para isso que pagamos quotas e bilhetes.

Benfica Campeão é o queremos!!!

Força Camacho, Força Benfica!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: O0 O0 O0 O0 O0

Manuel Costa

O actual treinador do Olhanense, Álvaro Magalhães, comentou hoje, à Rádio Renascença, o provável regresso de José Antonio Camacho ao clube da Luz: "É o homem certo para o lugar certo".

"É um treinador que conhece bem a casa, que conhece a maioria das pessoas e acompanha o trabalho de alguns jogadores", explicou o técnico que foi adjunto de Camacho no Benfica.

Para Álvaro Magalhães, a vinda de José Antonio Camacho para o Benfica é "um bom regresso para o futebol português", mas será necessária "compreensão".

"Vai começar uma nova etapa. Vai ter conhecer os novos jogadores e necessita de tranquilidade", acrescentou.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=755344&idCanal=11

matavelhos

que gestão desportiva que aqui vai... vamos pelo mesmo caminho do que o porto quando fomos campeões!!

quanto ao camacho, em Dezembro ja via haver muita gente a pedir a sua cabeça, e em maio sai!!

Sir

Grande notícia! O Álvaro podia vir também!

Bleach

ESPERO que o chalana fique , para lhe dar a conhecer o plantel e lhe poupar algum trabalho !!~
camacho vai por as deficiencias do plantel a nu...
havia 2 disponiveis que eu gostava , o camacho , ou o deschamps...e dois com contrato...
o eriksson , e o scolari...o erkisson deixamos o fugir no verão...pena..

espero que camacho faça um grande trabalho....e arrume o clube como treinador e director desportivo..
que só venham jogadores , melhores que os que cá estão....

agora não peçam o mundo ao camacho....não conheçe a equipa , não conhece como vai o futebol portugues , etc etc...

o maior culpado , será sempre lfv , que vai fazer a equipa ter 2 pré epocas este ano !!! e ter um treinador que se tem de ambientar a equipa e ao campeonato portugues , por isso que fique  o chalana  !

RedCristal

Ai está o homem que quase todos desejava-mos- CAMACHO

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

sóáguias

Já assinou!!!!! Eu sei do que falo!!!
Estou cá para quem me quiser criticar devido ao facto de sempre ter defendido o regresso de Camacho!!

VIVA O BENFICA!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ps- O Chalana e o Justino vão ficar

Shoky

Será que vamos ter o final das vacas sagradas, finalmente no SLB?
Será que teremos Butt nas nossas redes de vez?

Acredito que sim, com JAC!