José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

celugofe

E com o Camacho o Roca não levanta a crista.

nuno golos 21

Quim

Nelson                Luisão      David Luiz            Léo

Kats          Petit

Adu            Rui Costa        Di Maria

Cardo7o

Acho que sera esta a equipa do camacho  a medio prazo !!!

Que Acham ?

vml

Devil1

Citação de: nuno golos 21 em 20 de Agosto de 2007, 15:38
                                 Quim

Kats          Petit

Cardo7o

Que Acham ?

está bom excepto o Adu, é publico que ele não gosta de jogar a extremo, ele vai alternar durante a época com o Rui costa. Extremos direitos neste momento não existem, se bem que o Di Maria e o Coentrão não fariam má figura nessa posição do terreno.

Se o Di Maria estivesse recuperado neste momento, frente ao guimarães alinharia com Di Maria na esquerda, Coentrão na direita, rui no meio e à frente o Cardozo.

zespanhol

Oh cacete, não chegava ralo senão azedo, o Camacho ainda se grama ( a muito custo) mas o PAULETA? PAULETA? A ser verdade é MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mau, o PAULETA, mas quem é esse senhor? O que bateu o recorde de golos pela selecção porque até os golos dos treinos contaram? O senhor que NUNCA teve categoria para jogar na 1ª liga em Portugal? Não brinquem connosco, estamos mal mas não é tanto pá, se for verdade que não acredito espero que esse senhor marque 20/25 golos e me faça calar e engolir em seco o que disse, mas aposto com quem quiser que marca tantos como o...hummmmmmmmm...hummmmmmmm... o Katsouranis, que não trem obrigação de marcar... Pauleta :bah2:

luis___alex

BEM VINDO CAMACHO

tendo a noção que não és o salvador, e muitas coisas á ainda por resolver no futebol do benfica, acredito que contigo daremos um grande passo qualitativo.

nmelo

Quim

Kats          Petit

Cardo7o

Que Acham ?

muito provável..e muito do meu agrado!

em jogos complicados com equipas pequenas e fechadas sempre se pode retirar katso ou petit e incluir novo avançado/ponta de lança....e nos extremos temos gergessio e coentrao caso rendimentos dos aqui titulares seja menor.

caso rui costa n esteja apto ou seja necessario preservar-lo, adu ou di maria no centro, com umas das opçoes de substituiçao que referi anteriormente. necessario haver medio extra para rotaçao com petit/katso...era o mfernades (e nao como o Fsanto estava a preparar, 3 trincos ao mesmo tempo...)

SLB sempre

Kampz

Quim

Kats          Petit

Cardo7o

Que Acham ?

Continuo a achar que falta um verdadeiro extremo-direito (o Adu aí é adaptação e não o vejo como titular tão cedo) e um box-to-box, um jogador que saiba subir e criar espaços e desiquilíbrios no meio-campo adversário (com Petit e Katso juntos, só se ataca com 4 jogadores). Defendo essas duas contratações, o resto concordo com tudo.

MANOCAS37

pelo menos uma coisa é certa o sr. LFV terá menos influencia em tudo o departamento de futebol do Benfica só isso é uma vantagem.

Depois teremos umas equipa com garra e raça. Teremos uma equipa a imagem de Rui Costa dentro de campo.

Só espero que com Pauleta (se confirmar) e Nuno Gomes não tire espaço ao Cardozo e ao Bergessio

Camacho será o treinador ideal para a equipa ter estabilidade e para recuperar a senda vitoriosa no campeonato português depois para mim se quisesse atacar a champions terá de vir forçosamente outro tipo de treinador.

Foi a escolha do Benfica seria uma das minhas escolhas (talves ira tentar um italiano) 

Semper_SLB

Agora quem fica sob pressão não é o novo treinador mas sim a direcção.

Agora se os obectivos falharem não há como enganar, é culpa da direcção. Acho isso positivo pois agora terão de fazer tudo ao seu alcance para que corra tudo bem ao novo treinador.

td_por_ti_SLB

O S. Sebastião regressou para acabar com o mito sebastico que existia no Benfica, a sombra que desde sempre, quando apareciam os maus resultados, se instalava sobre a aura do mundo benfiquista.

Camacho é, talvez, o segundo mito sebastico actual do Benfica (o outro era Rui Costa) mas atenção, ele NÃO É UM SALVADOR! Pode ser sim, um bem relacionado com a massa associativa o que trará a tranquilidade tão ansiada ao plantel que passara de assobiado para apoiado nos maus momentos e de palmas de circunstancia para tremendas ovações nos bons momentos.

O treinador espanhol não chega no momento certo mas chega dentro do prazo possivel para mudar algo na equipa e a remodelar á sua imagem e á imagem do que se pretende para o futebol benfiquista, espectaculo, coesão, golos, boas jogadas e combinações, unidade e tranquilidade no balanço entre a equipa e adeptos.

Por isto, concordo com a vinda de Camacho!

FORÇA BENFICA!  :slb2:

Sempre Fiél SLB

Citação de: Semper_SLB em 20 de Agosto de 2007, 16:07
Agora quem fica sob pressão não é o novo treinador mas sim a direcção.

Agora se os obectivos falharem não há como enganar, é culpa da direcção. Acho isso positivo pois agora terão de fazer tudo ao seu alcance para que corra tudo bem ao novo treinador.

Desculpem, mas a maior pressão tb recaí e mutissimo nos adeptos, foram os adeptos q tb sempre quiseram este treinador, portanto não se descartem desta pressão, não fujam com o rabinho à seringa.....ó agora isto é só deitar culpas às outras pessoas, portanto se esta opção falhar os adeptos tb têem a sua culpa!!!

Red-Blood

Se tivesse vindo no inicio da temporada duvido que o Simão e o Manuel Fernandes saíssem!!!

Esta é uma das poucas "brechas" que aponto ao fernando Santos. A falta de pulso e de caracter para se impor à direcção. De resto Fernando santos foi mais uma vitima de uma gestão penosa e horrível por parte do LFV que outra coisa

Tenho pena do homem porque NUNCA lhe foi dada tranquilidade para trabalhar, nem teve sequer direito a uma pre-epoca minimamente planeada.

CelsoMedeiros

Johnny|SLB

O Camacho e o nome que a massa adepta pedia por isso a equipa tera estabilidade. Isso e um ponto positivo. A juntar ao facto que Camacho e um homem forte, com caracter e que vai impor disciplina e garra na equipa. Mas nao e o melhor treinador do Mundo, tem varias lacunas a nivel tactico e nao e um grande leitor do jogo.... No entanto, acho que e um bom treinador e que pode ter sucesso no Benfica, esta perfeitamente enquadrado no espirito do clube e isso e uma grande vantagem.

Em relaçao ao modelo tactico, eu detesto o 4-3-3 e acho que a equipa esta equipada para o 4-4-2. No entanto o Camacho bem como todos os treinadores espanhois, tem a mania dos extremos e devera utiliza-los. o problema e que o Benfica so tem esquerdinos por isso nao sei cm vai ser..prefiro esperar para ver.