José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Rivero

A esperança renasce... esperemos que agora tudo corra bem.

O Camacho sempre se queixou da falta de condições de treino enquanto esteve no Benfica, agora tem tudo como deve ser, esperemos um bom trabalho!

Força Benfica!

Di Nes

Vamos ver se nao muda a equipa assim de repente.

KATAMARAN

A última machadada dada pelo meu Presidente no plantel: contratou o espanhol mais incompetente de Espanha. Foi por amizade ? suponho que sim porque por competência,conhecimento e experiência de vitórias não tem. Um treinador sem o hábito e dinâmica de vitória. Uma lástima, depois da boa noticia veio o descalabro.

Espanhol não contes comigo, porque agora vai ser a doer e não é por aqui que vai ser.Cada falhanço lá me tens a zurzir-te essas orelhaças. Não serves para comandar esta equipa e vais constatar isso mesmo pois de futebol já o demonstras-te que és Zero.

Barreiros

É a melhor notícia de HOJE!!!!!!!  :clap1:  :clap1:  :clap1:
Para aqueles que não gostam do Camacho quero-vos dizer o seguinte....
Pelo menos com ele nós temos a certeza que os jogadores vão correr os 90 min e que vão lutar até ao fim do jogo.Até podemos não ganhar todos os jogos mas que os jogadores vão dar o litro, à isso vão ....

Força Camacho!!!!   :slb2:  :slb2:

Messe

Como aparentemente é oficial: Bem-vindo Camacho, e que consigas ser campeão com esta fantástica equipa já este ano. :)

raymanzarek

Citação de: KATAMARAN em 20 de Agosto de 2007, 17:45
A última machadada dada pelo meu Presidente no plantel: contartou o espanhol mais incompetente de Espanha. Foi por amizade ? suponho que sim porque por competência,conhecimento e experiência de vitórias não tem. Um treinador sem o hábito e dinâmica de vitória. Uma lástima, depois da boa noticia veio o descalabro.
Espanhol não contes comigo, porque agora vai ser a doer e não é por aqui que vai ser.Cada falhanço lá me tens a zurzir-te essas orelhaças. Não serves para comandar esta equipa e vais constatar isso mesmo pois de futebol já o demonstras-te que és Zero.

Grande Benfiquismo... A queimar um treinador que ainda nem chegou... enfim....

Messe

A última machadada dada pelo meu Presidente no plantel: contartou o espanhol mais incompetente de Espanha. Foi por amizade ? suponho que sim porque por competência,conhecimento e experiência de vitórias não tem. Um treinador sem o hábito e dinâmica de vitória. Uma lástima, depois da boa noticia veio o descalabro.

É o fim da picada!
E eu a pensar que já tinha lido tudo. :disgust:

fish

Que tenhas muita sorte Camacho, pois vais precisar dela.

Eagle Fly Free

Citação de: KRF em 20 de Agosto de 2007, 15:28
Citação de: manelinho em 20 de Agosto de 2007, 15:22
Duma forma demagógica e populista, LFV demitiu Fernando Santos do comando técnico do Benfica. Com esta atitude o presidente encarnado pretende agradar aos benfiquistas e, ao mesmo tempo, sacudir a água do capote. Para os mais ingénuos, esta é uma medida inevitável e merecedora dos maiores aplausos. Para os mais avisados, ela é apenas mais uma tentativa de salvar a pele e de desviar atenções sobre os reais problemas que assolam a "instituição" Benfica.
Estou à vontade para falar sobre Fernando Santos já que manifestei a minha total discordância logo aquando da sua contratação, por considerar estarmos perante um treinador sem carisma, com um relacionamento difícil com os jogadores e, sobretudo, por não ter um currículo que justificasse a sua vinda para o Benfica.
Isto não invalida que eu considere que o timing escolhido para este despedimento é de todo inoportuno, uma vez que Fernando Santos pouco terá contribuído para o clima de instabilidade que se vive actualmente no Benfica ( se é que alguma responsabilidade lhe pode ser assacada). Foi LFV que preparou esta época; foi LFV que deixou sair os principais jogadores e para os seus lugares trouxe jogadores jovens e inexperientes; foi LFV que correu com José Veiga e abandonou Fernando Santos à sua sorte; foi LFV que colocou demasiada pressão no plantel e equipa técnica ao afirmar que estávamos perante o melhor plantel dos últimos 10 anos, quando a realidade nos diz exactamente o contrário. Resumindo: se há pessoa que devia vir a público assumir toda a responsabilidade por um início de época miserável essa pessoa devia ser o presidente encarnado. Sempre tão lesto em defender a sua honorabilidade, LFV tinha aqui uma boa oportunidade de atestar a nobreza do seu carácter. Em vez disso, assobia para o lado e atira as culpas para cima de mais um treinador há semelhança do que tem feito noutras ocasiões.
Para substituir Fernando Santos anuncia-se a vinda de Camacho, o salvador da Pátria para a maioria dos benfiquistas. É bom que estes não se esqueçam que, curiosamente, o espanhol tem um currículo bem inferior ao do técnico Fernando Santos, sendo que o único título que tem na carreira foi uma Taça de Portugal conquistada aquando da sua passagem pelo Benfica. Ora isto não é suficiente para que estejamos perante um treinador de excelência. E era exactamente dum treinador de excelência que o Benfica precisava neste momento. Era absolutamente proritário que há frente do plantel encarnado estivesse alguém cuja competência não pudessse ser minimamente contestada. Por todas as razões e mais alguma, quanto mais não fosse para fazer cair o mito de que no Benfica os maus resultados são sempre devidos ao treinador.

almabenfiquista.blogspot.com

Concordo em absoluto pois a vinda do Camacho está a criar enormes expectativas que poderão ser defraudadas a curto prazo e depois sempre quero ver se o Sr. LFV se demite pois numa equipa de futebol o elo mais fraco é sempre o treinador.
Como disse Toni (Grande Benfiquista) o timing foi errado pois a ser feito deveria ter sido no final da época passada.
QUERO ESTAR ERRADO PORQUE QUERO BENFICA CAMPEÃO
:slb2:

Eu também concordo, mas também desejo muita sorte a Camacho. Se bem que... é ver para crer.

FebreVermelha

entao que espanhol e que querias? o fernandez que estava no porto?  ::)

Tony38

Katamaran,ate concordo que nao gostes do homem(pois tambem nao era o meu preferido)mas chegar ao ponto de dizer que o homem nao percebe nada de bola,porra,da tempo ao homem de se mostrar novamente a treinar o Benfica,porque da primeira vez que passou por la,nao  fez um mau trabalho,apesar de nao ter grandes opcoes.Por isso aguarda e guarda esse teu rancor para proximos episodios. :slb2: :slb2: :slb2:

Sempre Fiél SLB

Citação de: Messe em 20 de Agosto de 2007, 17:49

É o fim da picada!
E eu a pensar que já tinha lido tudo. :disgust:

é COMO LHES DIGO, EU A PENSAR Q ISTO AINDA DEMORAVA UM MESITO OU DOIS, AFINAL BASTOU NEM UM DIA....... :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

absolutcitron

Melhor que o Camacho para o Benfica só mesmo o Mourinho, finalmente parece que vamos começar a jogar á bola outra vez... acabou a passividade e a indisciplina, FORÇA CAMACHO  !!!

:slb2:

nmelo

estes adeptos do couceiro estao em todas... :o