José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Lord_of_Tuborg

Citação de: KATAMARAN em 20 de Agosto de 2007, 17:45
A última machadada dada pelo meu Presidente no plantel: contartou o espanhol mais incompetente de Espanha. Foi por amizade ? suponho que sim porque por competência,conhecimento e experiência de vitórias não tem. Um treinador sem o hábito e dinâmica de vitória. Uma lástima, depois da boa noticia veio o descalabro.
Espanhol não contes comigo, porque agora vai ser a doer e não é por aqui que vai ser.Cada falhanço lá me tens a zurzir-te essas orelhaças. Não serves para comandar esta equipa e vais constatar isso mesmo pois de futebol já o demonstras-te que és Zero.

chamas de incompetente o treinador que conseguiu roubar uma taça de Portugal ao Mourinho quando este andava a papar tudo o k havia pa ganhar ? ? ? consegue disciplinar uma equipa mt bem... e nao me lembro de ver a equipa a jogar tao bem desde o tempo em k Camacho era treinador

luz gloriosa

lalalalalalala e viva a camacho.
acho a pessoa certa para o cargo de treinador e... director desportivo.
para mim o momento mais alto dele no benfica nao foi a taca que ganhou a mourinho mas sim
os dois GRANDES jogos que fizemos diante do inter.
nao ganha-mos nenhum desses jogos mas as exibicoes foram de cortar a respiracao. :slb2:

x4nga1

Nunca nada esta bem...enfim...!!!

Nao metam so as culpas para o treinador!!!

Apoiem a equipa caramba em vez de assobiar...vamos encher o estadio... :slb2:

followthedevil

Até que enfim uma boa noticia. Boa Sorte CAMACHO.

KATAMARAN

Citação de: raymanzarek em 20 de Agosto de 2007, 17:48
A última machadada dada pelo meu Presidente no plantel: contartou o espanhol mais incompetente de Espanha. Foi por amizade ? suponho que sim porque por competência,conhecimento e experiência de vitórias não tem. Um treinador sem o hábito e dinâmica de vitória. Uma lástima, depois da boa noticia veio o descalabro.
Espanhol não contes comigo, porque agora vai ser a doer e não é por aqui que vai ser.Cada falhanço lá me tens a zurzir-te essas orelhaças. Não serves para comandar esta equipa e vais constatar isso mesmo pois de futebol já o demonstras-te que és Zero.

Grande Benfiquismo... A queimar um treinador que ainda nem chegou... enfim....

Desculpa o incomodo e as minhas palavras mas é aquilo que sinto, pressinto e não desejo mas é o que vai acontecer. Este homem não tem estaleca para treinar futebol e isso já se viu, e quando percebe que não vai lá foge, e dá numa de grande mestre, com grande pulso enfim pode ser que sirvea para lhe pôr a nú de uma vez por todas aqui e em Espanha.

blueviper

oh katamaram e jogadores não sabes de nada por ai ?????

slbfuckfcp

.......mais uma vez......a pré-época foi para o crl.......

saida do Manel, SImão
entrada de lesionados
táctica losango reeditada
2 jogadores iguais par a mesma posição.......

zero ZERO

Al-Quaeda

Quando o camacho sair, e que tal o escolhido ser o Eusébio??

matavelhos

voces falam que o katamaram  está a queimar  um treinador que ainda nem chegou, e eu agora pergunto, não foi isso que fizeram com o Fernando Santos?!?!

É incrivel como uns sao filhos e outros afilhados...

KATAMARAN

Citação de: Messe em 20 de Agosto de 2007, 17:49

É o fim da picada!
E eu a pensar que já tinha lido tudo. :disgust:

Amito que não faz parte do meu modo  estar atacar quem vem para o Benfica, mas se percebi com Santos, com este percebo muito melhor. Desculpa lá messe tb não gosto desta postura, mas é o que sinto e prevejo.

Isto é uma autêntica encomenda e o quanto me custa afirmar, pois sempre estive ao lado do Presidente e ainda estou, de forma diferente e desconfiada.

Brave Heart

Citação de: Al-Quaeda em 20 de Agosto de 2007, 18:06
Quando o camacho sair, e que tal o escolhido ser o Eusébio??

Isso com todo o respeito era suicida! ;D

ponta de lança

Citação de: Califas em 20 de Agosto de 2007, 16:26
Camacho tem 3 grandes vantagens :
- motiva muito os jogadores
- nao tem medo de apostar em jovens
- tem a simpatia dos adeptos, e tera maior margem de erro e menor pressao que FS

a confirmar-se : Força Camacho !

4 ventagens, pelo menos:
- fala castelhano (Bergessio, Cardozo, Diaz, Di Maria, de las Cuevas ??, Zé Castro ??   :2funny: ;D)

P.S. - Eu não faria o que a direcção fez. Tenho receio que, estando as coisas difíceis, não melhorem, apesar de Camacho. O homem teve o seu tempo no clube e agora podemos estragar a imagem positiva que temos dele. POr outro lado, está por provar que o Fernando Santos seja assim tão incapaz. Leio aqui inúmeras opiniões, normalmente mais apaixonadas que informadas...
Na minha opinião, com Fernando Santos (e apesar de todos os seus erros) a equipa jogou bom futebol durante bastante tempo em 2006/2007.
Também gosto do Camacho, particularmente do facto de gostar de apostar em malta nova e jovem, mas... não estou convencido que esta troca venha resolver os problemas do BENFICA. Não vamos é esquecer que a equipa esteve "orfã" de alguns jogadores por algum tempo. Se as coisas melhorarem entretanto, esse factor deve ser pesado. Não vamos dizer apenas que foi o Camacho que trouxe a salvação.
Boa Sorte para o Fernando Santos e melhor sorte ainda para o Camacho!

Sobretudo no estádio, há que apoiar a equipa incondicionalmente até ao fim de cada jogo. ´Nessa altura, podemos demonstrar descontentamento apenas e só se sentirmos que a equipa não fez tudo o possível para ganhar... Não é correcto assobiar um jogador quando é transmitida a constituição a equipa,ou o treinador, como frente aos dinamarqueses.

Filipe F

Nem Jesus Cristo agradou a todos.

FORÇA CAMACHO!!

LuigiSLB83

Não se pode dizer que eu estou contra a vinda do Camacho, pq nada me move contra ele e por outro lado gostei do trabalho que ele fez qd cá esteve. Apens acho um risco muito grande apostar no chamado "Toni Versão2", pois a euforia que está causar o seu regresso, certamente que o adeptos irão querer vitórias já no imediato. E eu pergunto, se as vitorias não acontecerem, se mais uma vez os adeptos o vão queimar?

De resto espero que faça um bom trabalho, e que se foi esta a escolha da maioria dos Benfiquistas, só esperemos que dentro de uns tempos não estejamos aqui a discutir o Camacho.

Boa sorte Camacho, que bem vais precisar.

epiliF

A última machadada dada pelo meu Presidente no plantel: contratou o espanhol mais incompetente de Espanha. Foi por amizade ? suponho que sim porque por competência,conhecimento e experiência de vitórias não tem. Um treinador sem o hábito e dinâmica de vitória. Uma lástima, depois da boa noticia veio o descalabro.

Tu bates um bocado assim para o muitooo mal não? o Camacho não é o treinador que gostava que viesse, mas comparando-o com o Santoas é 15 a 0. O Santolas nunca foi nem nunca será treinador de futebol.