José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

hiend

E se o novo treinador não fosse Camacho???

LLLOOOOOLLLL ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

epiliF

Citação de: luz gloriosa em 20 de Agosto de 2007, 17:58
lalalalalalala e viva a camacho.
acho a pessoa certa para o cargo de treinador e... director desportivo.
para mim o momento mais alto dele no benfica nao foi a taca que ganhou a mourinho mas sim
os dois GRANDES jogos que fizemos diante do inter.
nao ganha-mos nenhum desses jogos mas as exibicoes foram de cortar a respiracao. :slb2:
E eu tive nesse jogo na Luz e foi do melhor que já assisti. E na final da taça também tive e aquilo era uma equipa digna desse nome havia espírito de equipa.

KATAMARAN

Citação de: Tony38 em 20 de Agosto de 2007, 17:53
Katamaran,ate concordo que nao gostes do homem(pois tambem nao era o meu preferido)mas chegar ao ponto de dizer que o homem nao percebe nada de bola,porra,da tempo ao homem de se mostrar novamente a treinar o Benfica,porque da primeira vez que passou por la,nao  fez um mau trabalho,apesar de nao ter grandes opcoes.Por isso aguarda e guarda esse teu rancor para proximos episodios. :slb2: :slb2: :slb2:

Tony38 sempre admirei a tua postura distanciada das coisas e a paciência com observas o nosso universo, mas mano este homem nada de novo vai acrescentar ao nosso futebol porque não sabe. E se encantou por algumas vezes tb o rapazola que saíu nos fez sonhar e até sossegar um pouco .Este homem que agora nos chega é um mito em Espanha eem Portugali, pelo menos no Benfica.

O Presidente teve uma grande chance de mudar esta pasmaceira mas não, resolve montar o circo de novo. Desejo ardentemente que me engane para bem do Benfica, mas não vai ser assim. Por um lado é bom, acaba com o mito, por outro é o Benfica que sofre.

Pedro Neto

O Camacho não é perfeito, qual o treinador que o é? Comete erros como muitos mas é um treinador à Benfica. Comigo tem tolerância para muitos anos, mesmo que cometa erros. Já provou competência, eu terei toda a paciência para seguir o seu trabalho. Sou a favor de um contrato de 5 ou 6 anos.

_coal

epiliF,

Não te esqueças do 2-6 ao setubal, tb não foi mau!!!

epiliF

Pelo menos com Camacho haverá futebol e os pontos nos ii´s. Os títulos virão por acréscimos e com calma.

onda vermelha

Citação de: Pedro Neto em 20 de Agosto de 2007, 18:17
O Camacho não é perfeito, qual o treinador que o é? Comete erros como muitos mas é um treinador à Benfica. Comigo tem tolerância para muitos anos, mesmo que cometa erros. Já provou competência, eu terei toda a paciência para seguir o seu trabalho. Sou a favor de um contrato de 5 ou 6 anos.

Concordo contigo. Mourinho (para muitos o melhor treinador) faz tambem muitas asneiras... E Capello embora campeao tambem fiz e foi despedido. Relembro tambem o nosso Trapp (que gostei muito) que tambem foi muito criticado mas que foi campeao.

Lord_of_Tuborg

5 ou 6 anos... nos ultimos anos nao houve treinador k tivesse mais do k 1 epoca inteira á frente do plantel do Benfica.... eu apoio a duracao de um contrato extenso tal cmo tu, mas vamos ver se o deixam cumprir esses anos todos....

slbenfica_croft

O problema do BENFICA é mto mais profundo do k a simples troca de treinador...

A suposta e previsivel contratação de Camacho, é uma medida claramente populista, mas sejamos honestos: o FS tinha k sair, pois já não tinha condições~.

Esta decisão peca por tardia, pois devia ter sido tomada logo no final da epoca anterior, no entanto mais vale agora do k daki a 2 ou 3 semanas, ou meses...

Quanto ao Camacho, tal como já disse anteriormente, é mtas vezes tratado por mtos benfiquistas, como se de um deus se tratasse, a verdade é k em termos tacticos ele é fraquinho, é algo k está à vista de todos.

No entanto ele é um motivador por excelencia e um homem k incute respeito. Os jogadores na sua passagem pelo clube, respeitavam-no bastante e até o admiravam. Às vezes estes pormenores fazem uma grande diferença.

Mas como é obvio e não nos iludamos, o BENFICA tem mtas lacunas no seu plantel e é de longe o k tem o plantel mais fraco e com menos soluções dos tres candidatos ao titulo. Doi ouvir isto, mas não passa de uma constatação de um facto.

Já agora deixava um pedido, se realmente o BENFICA vai contratar o rochemback, ao menos k deixemos de jogar em losango, pois ai a sua enorme lentidão iria agravar o já mediocre e decadente futebol do actual benfica. Se jogarmos num outro sistem pode ser k a sua lentidão seja disfarçada e k o seu remate e qualidade tecnica venham ao de cima sem prejudicar a equipa.

Eagle Fly Free

Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 18:06
voces falam que o katamaram  está a queimar  um treinador que ainda nem chegou, e eu agora pergunto, não foi isso que fizeram com o Fernando Santos?!?!

É incrivel como uns sao filhos e outros afilhados...

Ora bem.

RuiCosta_10

Exactamente!

Palaciuss2

Com Camacho à Rigor, Disciplina, até com os Paskins!!!.
Saudações Benfiquistas

Em.

onda vermelha

Esse pelo menos vai puxar pelos jogadores  :)

onda vermelha

Citação de: Lord_of_Tuborg em 20 de Agosto de 2007, 18:22

5 ou 6 anos... nos ultimos anos nao houve treinador k tivesse mais do k 1 epoca inteira á frente do plantel do Benfica.... eu apoio a duracao de um contrato extenso tal cmo tu, mas vamos ver se o deixam cumprir esses anos todos....

Tàs enganado, houve um : F.Santos ficou 1ano e algumas semanas  ;D