José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

FtRaven

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Agosto de 2007, 20:32
A nossa C.S por vezes quebra certos limites do bom senso...

Porém, a atitude de falar, e sobretudo a educação de sair do carro diz tudo sobre o Homem e a pessoa que é...

Deixamos de ter um treinador, ou espécie, que se encontrava sempre no seu estado dócil de inércia...

"Geovanni, Geovanni por la banda por la banda!" Ah grande José Antonio! Dá-lhes!
axo k gostas é demasiado de ouvir falar espanhol...nao sei pk...mas axo k t excita :P :whistle2:

Meio_metro

Citação de: xico_da_bezana em 20 de Agosto de 2007, 20:34
"Geovanni, Geovanni por la banda por la banda!" Ah grande José Antonio!

Por la banda foi estragar o homem...

nakela altura tinha aque ser!! e o camacho tb comete erros e teimoso tb é e disso nao há duvidas ne??

VALEBEM

Acabei de me rir agora sozinho, pois fui aos meus arquivos, e encontrei um vídeo que filmei na minha máquina digital, a gritar o nome do Camacho no Jamor, após a vitória na final da Taça, contra os porcos...

Sir

Citação de: xico_da_bezana em 20 de Agosto de 2007, 20:34
"Geovanni, Geovanni por la banda por la banda!" Ah grande José Antonio!

Por la banda foi estragar o homem...

Ora bem. Por la banda é que foi o caraças. Quando jogou no meio, solto - como joga agora no City -, foi outra coisa!

4ever Red Devil

Eu acho que ele disse que não quando falaram no Gaspar, esperemos.

FtRaven

Citação de: Bleach em 20 de Agosto de 2007, 20:37
grande mister , tenho um carinho imenso pelo homem , aquela final da taça aos porkos foi um show..

só de pensar , que agora reforços , só vem jogadores melhor do que os que cá estão , e que acabou o entreposto de jogadores , e a mama das comissões para algum é uma imensa alegria..

força JAC !
essa é a parte k m deixa contente... :)

e essa final da taça aind hj m arrepia....k emoçao nesse jogo, por tudo o k ele representou! :slb2:

Marrokinoum

Ele fez uma cara de surprendido com falaram no gaspar.... Nao sei nao, Ja agora a melhor coisa de o FS ter ido embora foi aquele preparador fisico burro foi embora...

Pedro Neto

Citação de: Sir em 20 de Agosto de 2007, 20:34
Eu sei que não. E tu também sabes e percebes perfeitamente o que eu quis dizer. Daí o preparou estar em itálico. Mas mais do que isso, acho que ainda vamos muito a tempo! Muito.

Eu acredito. Ainda é cedo e há várias competições para disputar. Importante é não ficar outra época em branco. Com Camacho só se não der, porque vamos dar tudo por tudo. Sem panhonhas no banco!

Manuel Costa

o Fernando Gaspar tinha uma barriguinha para preparador fisico de se lhe tirar o cahpéu

recordam-se ?

Pedro Neto

Citação de: VALEBEM em 20 de Agosto de 2007, 20:37
Acabei de me rir agora sozinho, pois fui aos meus arquivos, e encontrei um vídeo que filmei na minha máquina digital, a gritar o nome do Camacho no Jamor, após a vitória na final da Taça, contra os porcos...

Eh Eh!

Jmgf

Citação de: Roke_SLB em 20 de Agosto de 2007, 20:36
Citação de: Jmgf em 20 de Agosto de 2007, 20:35
Bem-vindo Camacho. O treinador que perde com classe!
É isso que nós queremos, não é? pode perder na mesma o campeonato. pode ficar em 2º ou 3º na mesma, mas não faz mal, afinal não foi ele que constuiu a equipa. É tão bom rapazinho que todos lhe vamos desculpar os insucessos.
Ironias à parte, eu acho que por maior empatia que um treinador possa ter, e o Camacho tem mt carisma, acho que devemos ser justos e igualmente exigentes com todos os profisionais que passarem pelo nosso clube. eu sei que mesmo que o Camacho não ganhe, lhe vão pedir de joelhos para que continue e ele vai-se fazer didícil até à última. Não é justo. Apoio o Camacho a 100% enquanto lá estiver, mas não seria a minha primeira aposta.

Força Benfica  :slb2:

as minhas primeiras apostas tambem seriam o Capello ou Mourinho... mas nao ha carcanhol para isso

Sim tb gostava de ver o Capello. Mas mais realisticamente preferia o Manuel José ou o Humberto Coelho do que o Camacho, principalmente o segundo. opiniões

Pedro Neto

Citação de: Sir em 20 de Agosto de 2007, 20:37
Ora bem. Por la banda é que foi o caraças. Quando jogou no meio, solto - como joga agora no City -, foi outra coisa!

No derby de Manchester, o Geovanni jogou o tempo quase todo na ala direita. Só veio para o meio quando entrou o Bianchi e saiu o Elano, quase a terminar o jogo.

Sir

O Camacho ainda tem outra coisa boa: é um senhor com eles no sítio. Sabe gerir um plantel e uma equipa, conhece o significado da palavra rotatividade e não admite muitos passos em falso ao Vieira. Se Fernando Santos era um looser por natureza, Camacho tem perfil e carisma de vencedor.

Jakub

Citação de: Rave_n em 20 de Agosto de 2007, 20:37
A nossa C.S por vezes quebra certos limites do bom senso...

Porém, a atitude de falar, e sobretudo a educação de sair do carro diz tudo sobre o Homem e a pessoa que é...

Deixamos de ter um treinador, ou espécie, que se encontrava sempre no seu estado dócil de inércia...

"Geovanni, Geovanni por la banda por la banda!" Ah grande José Antonio! Dá-lhes!
axo k gostas é demasiado de ouvir falar espanhol...nao sei pk...mas axo k t excita :P :whistle2:

Também também... :whistle2: :angel: :drunk:

VALEBEM eu sei que és boa pessoa...  :clap1:

LuigiSLB83

Citação de: Sir em 20 de Agosto de 2007, 20:42
O Camacho ainda tem outra coisa boa: é um senhor com eles no sítio. Sabe gerir um plantel e uma equipa, conhece o significado da palavra rotatividade e não admite muitos passos em falso ao Vieira. Se Fernando Santos era um looser por natureza, Camacho tem perfil e carisma de vencedor.
Daí o fabuloso curriculo que tem...curriculo que sempre serviu para atacar o FSantos