Reforços 2007/08

Jakub

Cada solha que mais parece uma certidão de óbito se apanha alguém pelo caminho...

4ever Red Devil

Citação de: Pedro Neto em 20 de Agosto de 2007, 20:44
O Falcão é ala, o Lenísio é pivot.

Eu sei isso.

Mas não vêm os dois, acho eu, aliás se viesse um deles já era perfeito, os custos devem ser estrondosos.

O que eu queria dizer é que se a vinda de um pivot mais acessível agora possibilitasse uma contratação do Falcão em Dezembro, assim seja.
Além de ficarmos com um ala fantástico, ficávamos com uma máquina de marketing.

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Agosto de 2007, 21:18
Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Agosto de 2007, 21:04
o peso ideal do Serjão ronda os 95 kg... ele chama-se SERJÃO por algum motivo.

Dasse, esse peso para jogador de futsal não é normal.  :crazy2:

ele tem pra cima de 1,85 m

Olha o Betão por exemplo tem 1,81m e 93 Kg...

Razzmatazz

São, acima de tudo, uns excelentes boatos!!! Até ver....nada! Esperemos ansiosamente!!!

Amigo das modalidades

Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Agosto de 2007, 21:26

Eu sei isso.

Mas não vêm os dois, acho eu, aliás se viesse um deles já era perfeito, os custos devem ser estrondosos.

O que eu queria dizer é que se a vinda de um pivot mais acessível agora possibilitasse uma contratação do Falcão em Dezembro, assim seja.

acima de tudo, duvido que os patrocinadores dele estejam interessados em que ele deixe o Brasil, mas...

4ever Red Devil

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Agosto de 2007, 21:31

Eu sei isso.

acima de tudo, duvido que os patrocinadores dele estejam interessados em que ele deixe o Brasil, mas...

Eu sei que que sim, ele disse em Portimão que não se importava de jogar em Portugal, mas que os patrocinadores cobrem qualquer proposta para que ele fique no Brasil, mas ele também disse "algum dia irei sair".

Pedro Neto

Eu sei isso.

Os dois é impossível. Eu até acho que o Falcão é impossível. Alguma vez ele queria vir jogar para Portugal? A sair do ninho vai para Espanha. E o Benfica precisa mesmo é de um grande pivot. O Falcão é o melhor do Mundo, mas temos tantos alas...

Kumbayala

http://www.record.pt/noticia.asp?id=755376&idCanal=277

Falcão, considerado o melhor jogador de futsal do Mundo, pode ser um dos alvos do Benfica na reabertura de mercado em Janeiro, caso a equipa encarnada consiga passar a primeira fase da UEFA Futsal Cup, equivalente à Liga de Campeões. O director-geral do futsal do Benfica, Luís Moreira, não quis avançar nomes, mas confirmou a pretensão de garantir um "reforço de peso".

"Para sermos campeões europeus não podemos ir buscar jogadores que depois de cá chegarem não rendem. Já temos os melhores atletas portugueses, agora os que vierem também têm de ser dos melhores", afirmou o dirigente.

O representante de Falcão, Leandro Mendes, relembrou que o internacional brasileiro renovou pela Malwee até 2012, mas deixa tudo em aberto: "Ainda não tivemos nenhuma proposta oficial. Neste momento, ele está a investir em outros projectos, mas não são impeditivos."

Outra estrela do futsal brasileiro que terá sido referenciada é Lenísio, que alinha na mesma formação de Falcão.

No imediato, o Benfica pretende contratar um pivot, existindo uma lista de quatro candidatos na qual se incluem os nomes dos brasileiros Lukaian, que já esteve na Luz, e Serjão. Este último foi o melhor marcador da liga russa em 2005/06 e actualmente está no Carlos Barbosa a disputar o principal campeonato brasileiro que termina em Outubro. O atleta, descrito como muito habilidoso, tem-se debatido com problemas de excesso de peso mas, apesar de não ser titular, tem jogado sempre.

Autor: C. M.
Data: Terca-feira, 21 Agosto de 2007 - 02:25

Gambino

Citação de: Kumbayala em 21 de Agosto de 2007, 02:41

Falcão, considerado o melhor jogador de futsal do Mundo, pode ser um dos alvos do Benfica na reabertura de mercado em Janeiro, caso a equipa encarnada consiga passar a primeira fase da UEFA Futsal Cup, equivalente à Liga de Campeões. O director-geral do futsal do Benfica, Luís Moreira, não quis avançar nomes, mas confirmou a pretensão de garantir um "reforço de peso".

"Para sermos campeões europeus não podemos ir buscar jogadores que depois de cá chegarem não rendem. Já temos os melhores atletas portugueses, agora os que vierem também têm de ser dos melhores", afirmou o dirigente.

O representante de Falcão, Leandro Mendes, relembrou que o internacional brasileiro renovou pela Malwee até 2012, mas deixa tudo em aberto: "Ainda não tivemos nenhuma proposta oficial. Neste momento, ele está a investir em outros projectos, mas não são impeditivos."

Outra estrela do futsal brasileiro que terá sido referenciada é Lenísio, que alinha na mesma formação de Falcão.

No imediato, o Benfica pretende contratar um pivot, existindo uma lista de quatro candidatos na qual se incluem os nomes dos brasileiros Lukaian, que já esteve na Luz, e Serjão. Este último foi o melhor marcador da liga russa em 2005/06 e actualmente está no Carlos Barbosa a disputar o principal campeonato brasileiro que termina em Outubro. O atleta, descrito como muito habilidoso, tem-se debatido com problemas de excesso de peso mas, apesar de não ser titular, tem jogado sempre.

ui era o maravilha o falcao no benfica!!! :drool:

costa_goncalo

Citação de: alomaya em 21 de Agosto de 2007, 02:59
Citação de: Kumbayala em 21 de Agosto de 2007, 02:41

o falcão dava um impulso no benfica e ainda ajudava o ricardinho a evoluir mais, e acho que o falcão prefere o carinho dos portugueses, do que dos espanhois.
ui era o maravilha o falcao no benfica!!! :drool:

fish

alex_diabólico

Pronto, pelas palavras do Moreira, parece-me que até Janeiro ficaremos com este excelente plantel e nada mais será acrescentado...

Amigo das modalidades

não, pelas palavras do Engº, está para chegar um pivot!

costa_goncalo

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Agosto de 2007, 16:46
não, pelas palavras do Engº, está para chegar um pivot!

pavilhao cheio que espectaculo se vier falcao