José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Jakub

Citação de: Magnusson em 20 de Agosto de 2007, 21:02
De volta de férias ainda tou cansado da viagem, mas começo por dizer que saúdo o regresso do "Camachito" ao nosso Benfica ;)

Bienvenido! Jejejejeje  :tonge: O0

Roke_SLB

Uma coisa que me lembrei agora... os famosos LIVRES À CAMACHO!!!  :bow2: :bow2:

expada

desejar boa sorte ao camacho

BC

E nos cantos tbm, passe para trás e remate la para dentro.  :dance: :dance: :dance: :dance:

Nuno_SLB

O Moura não foi corrido ?

Roke_SLB

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Agosto de 2007, 21:09
O Moura não foi corrido ?

acho que vai ser corrido, pelo que o camacho disse ele ia trazer de volta alguns da sua antiga equipa tecnica um deles é o Fernando Gaspar (Prep. Fisico)

Manuel Costa

o Fernado Gaspar parece que não cabia no aviãozito a jacto que trouxe o Camacho até ao Aeródromo de Tires

riki

bem vindo Camacho ....acredito que com este treinador vamos ter   bom resultados

BOA SORTE

abraços

http://riki.no.comunidades.net

nuno-iceman

Acompanho o futebol desde 1982 (primeiras memórias) e tive a felicidade de ver jogar ao vivo, por muitas vezes, no velhinho Estádio da Luz as fabulosas equipas dos anos 80 em que o presidente era o Fernando Martins.

De memória recordo-me de ver treinar o Benfica o Ericksson (talvez o melhore, de facto), o Mortimor, o Toni, o Paul Scernai (foi corrido por ser tão conflituoso), Scovdall (horrivel), Paulo Autuori, José Mourinho (ainda hoje não me conforme terem-no mandado embora), Souness, Trapatoni, Koeman, Camacho, Fernando Santos, Jupp Hekcness (ou algo do género), Manuel José e Jesualdo Ferreira.

Obviamente que a ordem não é esta, no entanto facilmente e constata que o Benfica até teve bons treinadores, porém a inconstância directiva e a falta habitual de tranquilidade fizeram do Benfica um "mata" treinadores.

Porém Camacho mostrou sempre uma forma de estar que merece ser analtecida e que merece uma nova oportunidade, pois e continuo a pensar que na época em que ele treinou o Benfica só não foi campeão porque tinha à sua frente  super-Porto do Mourinho.

A ver vamos, eu pelo menos fiquei contente.

Pedro Neto

Citação de: Manuel Costa em 20 de Agosto de 2007, 21:10
o Fernado Gaspar parece que não cabia no aviãozito a jacto que trouxe o Camacho até ao Aeródromo de Tires

Eh Eh!

Mialgia De Esforco

Não me recordo desse gajo, é bô?

aguiadaluz

só o facto do FSANTOS ter ido dar uma volata ao bilhar grande já me faz feliz.
o CAMACHO pode não ser o melhor do mundo ,mas que os tem no sitio lá isso tem.

Jmgf

Bem, só nos resta apoiar e ter esperança

FORCA CAMACHO!!!     :slb2:

Jmgf

Eu queria dizer FORÇA e não FORCA, coitado do homem.  :D

CelsoMedeiros

bom parece que o camacho tambem nao presta...ai meu benfica ai ai...assim pelos vistos com os adeptos enterras n vamos a lado nenhum...nao gostava do FS e desde o jogo que vi em Glasgow contra o Celtic que decidi nao deitar ainda mais a baixo e n o voltei a criticar....MAS A VERDADE E QUE SANTOS NAO DEU UMA NA TELHA...perdeu um capeonato que estava ao nosso alcance com medos absurdos e fomos afastados da LC e Taca UEFA pelos mesmos medos....portanto que venha o CAMACHO que esse pelo menos tem TOMA****SSS