CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

Dario_mouro

Citação de: Afonso em 21 de Agosto de 2007, 13:01
O meu amigo recebeu uma sms do Benfica a oferecer 2 bilhetes por 10€ para este jogo, ele fez anos em Julho e é socio.

eu não recebi nada e também fiz em julho... :cry2:

Roke_SLB

Citação de: Dario_mouro em 21 de Agosto de 2007, 13:56
O meu amigo recebeu uma sms do Benfica a oferecer 2 bilhetes por 10€ para este jogo, ele fez anos em Julho e é socio.

Possivelmente nao da para oferecer os bilhetes de todos aos que fizeram anos no periodo de pre epoca

Hugo Mig.L

BOA??
falram em 2 semanas para a recuperação total ja la vao 3 e ainda nem fez um treino se fosse má era a ate dezembro..

Dario_mouro

Citação de: Roke_SLB em 21 de Agosto de 2007, 14:03
Citação de: Dario_mouro em 21 de Agosto de 2007, 13:56

Possivelmente nao da para oferecer os bilhetes de todos aos que fizeram anos no periodo de pre epoca

injustiça! :cry2: vou falsificar o meu BI :metal:

sweetie

eles so devem ter dado a quem é socio ha mto tempo..eu ja sou ha 13 anos..

Fábio

Eu recebi também. Mas não posso ir, vou de férias.

slbfuckfcp

Afonso

O pessoal parece querer mobilizar-se para assistir á estreia de Camacho na nova LUZ, já recebi alguns telefonemas de amigos a querer organizarem-se para a "EXCURSÃO" á Catedral no sabado

td_por_ti_SLB

E aposto num onze á la Camacho, com extremos bem apertos e com um meio campo com duas unidades diferenciadas, uma capaz de construir e de lateralizar o jogo e outra para destruir, na frente de ataque teremos um avançado possante e outro mais movel e criativo. Este pode ser o onze:

QUIM

Nelson                               David Luiz      Katsou                                   Leo

Petit

Adu                                             Rui Costa                                      Bergessio

N. Gomes          Cardozo

slbfuckfcp

pjin1980

Excursões em marcha

A poucos dias da deslocação à Luz o entusiasmo contagia os adeptos do Vitória e pelas várias freguesias do concelho de Guimarães organizam-se inúmeras excursões, perspectivando-seo apoio de mais de cinco mil adeptos no confronto com o Benfica. Uma das claques oficiais, os White Angels, abriu as inscrições para a viagem dos seus associados, que por 27,5 euros têm direito ao bilhete para o jogo e a transporte

in jogo

posso garantir k vai mta gente daki, mas n sei se vai ser as tais 5 mil k a noticia refere...
cm ja disse anteriorment noutro comentario, n vou poder ir, um familiar meu k é adepto do vitoria vai c o meu cartao...sei k alguns vitorianos tentaram atraves de amigos socios do benfica adquirir bilhetes nas casas do benfica vizinhas de guimar(fafe,famalicao)
so espero k ganhamos e de preferencia k um expressivo resultado...

pedriouf

Alento

Temos de ganhar este jogo. Os nossos avançados deviam realizar uma grande partida para ganharem confiança.