Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Tipet

Citação de: Mr.Binovic em 21 de Agosto de 2007, 19:14
Já tava a contar em ir, ams recebi precisamente agora uma msg a convidar-me pa ir ver o jogo e mais 2 bilhetes a 10 euros, fiz anos em Maio, ja nem me lembrava...

Onde troco isto? Não recebi a carta de aniversariante, tb diz que n é preciso, mas posso levantar por ex: Loja do Benfica em Coimbra?

Também recebi um sms. É só chegar ao Estádio da Luz e levantar? Não é preciso mais nada (para além de pagar claro!)?

Jon

Não pode chegar-se ao estádio da Luz para levantar esses e já não haver bilhetes?

Ou pelo menos para o sítio que se quer (e não prós restos)?!

É que com msg não há qualquer reserva... e quem mora longe, chega lá no dia e vai parar ao 3ºanel atrás da coluna.. digo eu.

No ano passado fiquei no Piso 1 na bancada central.

jarovaz

comprar bilhetes nas casas do benfica é melhor caminho para ter o lugar desejado sem dificuldades...
grande iniciativa:
jogo treino de 4ª feira aberto aos sócios 
2007-08-21 20:14:46   
Inserida por Manuel Costa  Fonte: Mais Futebol 
O treino desta quarta-feira do Benfica vai ser aberto aos adeptos, mas com algumas condições. Quem for sócio do clube e apresentar uma camisola oficial do emblema das «águias» terá direito a assistir à sessão de trabalho, que tem início às 9:30.

No programa de trabalhos está um jogo-treino com os Juniores. Será a primeira oportunidade para José António Camacho «tirar as medidas» à equipa e analisar não só as necessidades do plantel, como também começar a pensar na equipa que vai utilizar frente ao Vitória de Guimarães.

muito bem...

coelho_slb

so para dizer k finalmente hoje me fiz socio do nosso glorioso  :slb2: socio numero 175367..finalmente parte desta grandiosa familia benfiquista  :winner: e nao desisti d ter cativo mas meu pai diz k so para meio d proximo mes

Semper_SLB

Citação de: coelho_slb em 21 de Agosto de 2007, 22:32
so para dizer k finalmente hoje me fiz socio do nosso glorioso  :slb2: socio numero 175367..finalmente parte desta grandiosa familia benfiquista  :winner: e nao desisti d ter cativo mas meu pai diz k so para meio d proximo mes

Muitos parabens!!!  :slb2:

kramxel²

Citação de: coelho_slb em 21 de Agosto de 2007, 22:32
Também eu!!!

Sócio nº 175389 !!!!

E comprei o cativo para a Sapo Piso 3 Superior Sector 22 Fila AC Lugar 7

VIVA O BENFICA!!!!!

Redondo

Bem hoje também recebi a carta de aniversariante e mais tarde recebi uma sms...

O problema é o seguinte, na carta diz que o jogo é dia 26/8, domingo, na sms diz que o jogo é dia 25/8, sábado.

Outro problema é que na carta diz que a carta é indispensável para poder levantar os bilhetes, já na sms diz que a carta não é necessária...  :huh:

Afinal em que é que ficamos???

Alguém com experiência pode-me ajudar...

PS: Segundo a carta os bilhetes de aniversariante para o próximo jogo são todos para a Bancada SAPO ADSL (BANCADA CENTRAL), no piso 0 ou piso 3 conforme disponibilidade...

;)

Messe

Citação de: Redondinho em 21 de Agosto de 2007, 23:24
Bem hoje também recebi a carta de aniversariante e mais tarde recebi uma sms...

O problema é o seguinte, na carta diz que o jogo é dia 26/8, domingo, na sms diz que o jogo é dia 25/8, sábado.

Outro problema é que na carta diz que a carta é indispensável para poder levantar os bilhetes, já na sms diz que a carta não é necessária...  :huh:

Afinal em que é que ficamos???

Alguém com experiência pode-me ajudar...

PS: Segundo a carta os bilhetes de aniversariante para o próximo jogo são todos para a Bancada SAPO ADSL (BANCADA CENTRAL), no piso 0 ou piso 3 conforme disponibilidade...

;)

A data ainda não se sabe mto bem, mas não há problema. É só ires, e prontos.
Convém levar levar a carta e o cartão de sócio.

caribou

A carta é redigida a algumas semanas do referido jogo, sendo que em qualquer calendário os jogos são sempre apontados para o Domingo o acerto posterior é o que vale, logo a data do sms é a correcta.

Kramer

Olá,

não percebo nada de quotas nem nada disso. Gostaria que me explicassem de uma forma simples mas concreta, quanto é que pagaria por ser sócio correspondente anualmente do nosso Glorioso? Sou de longe , muito dificilmente irei assistir a algum jogo do Benfica na Luz mas a vontade de ser sócio é grande mas a carteira é pequena :P

Obrigado desde já.

m20

Citação de: Kramer em 22 de Agosto de 2007, 17:06
Olá,

não percebo nada de quotas nem nada disso. Gostaria que me explicassem de uma forma simples mas concreta, quanto é que pagaria por ser sócio correspondente anualmente do nosso Glorioso? Sou de longe , muito dificilmente irei assistir a algum jogo do Benfica na Luz mas a vontade de ser sócio é grande mas a carteira é pequena :P

Obrigado desde já.

tens k idade?

pjin1980

pagas 100€ anuais..
mas estes 100€ podes caso estejas interessado pagar em prestaçoes..
eu pago assim, 25e trimestralmente por debito directo na conta..
mas ao fazeres-t socio vem la isso a explicar e caso kerias por debito directo é so indicares nib da conta e qual o banco

m20

Citação de: pjin1980 em 22 de Agosto de 2007, 17:09
pagas 100€ anuais..
mas ao fazeres-t socio vem la isso a explicar e caso kerias por debito directo é so indicares nib da conta e qual o banco

exacto!e so comprares o kit, e ta la tudo!e so seguir instruçoes!

Kramer

Citação de: pjin1980 em 22 de Agosto de 2007, 17:09
pagas 100€ anuais..

É pá 100 aerios por ano sem assistir a nenhum jogo é pesadote :P, pensava que era mais barato :S