Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rendufas

Ontem foi dos menos maus, apesar de ter comprometido em 2 ou 3 ocasioes...

A jogar a central, desenrasca bem. A meio campo é que não.

Corrosivo


filou

Nao entendo certos comentarios sobre petit... Até fico de boca aberta. Esse homem é um gigante

RedAçor

Jogou e muito. Mostrou uma disponibilidade fisica muito acima de aquilo que nos tinha habituado nos ultimos meses. Cortou, passou e assistiu para golo, que mais pode se pedir a um jogador de meio campo numa posição de central. :clap1:

KRF

Gostei muito da exibição do Katsouranis. Ele o Petit deram tudo o que tinham e mais não podemos exigir em princípio de época.
:slb2: :slb2:

Jay-C

É um jogador fabuloso! Não entendo como ainda houve a hipotese de ir para o banca, como alguns users o referiram!!! Simplesmente fantástico!! Um jogador de uma regularidade soberba!

Johnny|SLB

Gosto mt do Katsou, alias como se pode ver pelo meu avatar, e acho que e um excelente jogador, mas por 12 milhoes era mt bem vendido. Mt melhor vendido que o Manel por 18 milhoes.

m20

Citação de: Johnny|SLB em 21 de Agosto de 2007, 17:50
Gosto mt do Katsou, alias como se pode ver pelo meu avatar, e acho que e um excelente jogador, mas por 12 milhoes era mt bem vendido. Mt melhor vendido que o Manel por 18 milhoes.

era bem vendido! mas k tantas entradas k houve, era bom manter alguns jogadores e mais velhos, pa meterem ordem e ensinar os mais novos! ate pk s o vendessemos tinhamos d ir contratar outro k se calhar iria ser pior! e isso dos 12 milhoes tbm n e certo! n s pd acreditar em td o k a imprensa diz! axo k isso d 12 milhoes por ele n iam dar....ainda por cima k a idade dele....

gal1975

Caso a lesão de David Luiz se confirme quem é que poderá jogar ao lado do Katsouranis?

Sabemos que zoro, luisão estão lesionados, o jugoslavo não risca porque nem inscrito foi. E agora ???

Alguem arrisca quem pode fazer o lugar e como poderia ser o 11 do Camacho para sabado ...


:slb2: :slb2: http://grupoantilagartos.blogspot.com  :slb2: :slb2:

Di Nes


fish

David Luiz!

Tenho fé que a lesão não é grave.

Aveiro_boy

Tenho a impressao que se david luiz recuperar a dupla sera david/Miguel Victor.... ;)

Se o David Luiz nao recuperar katsouranis/miguel victor

slbfuckfcp

eu eu eu.........

David Luiz.......a lesão deve ter sido levezinha..........

gal1975

Epa calma nestea !!! ainda eu tava a corrigir já tavas tu em cima, lol ... parecia que já sabias incrivel  :boxing: :knuppel2: :buck2:

Mas diz la quem é que pode jogar ao lado do teu amigo katsouranis? É que eu não vejo ninguem... Estamos bem lixados...


:slb2: :slb2: http://grupoantilagartos.blogspot.com  :slb2: :slb2: