Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

pjin1980

Citação de: Kramer em 22 de Agosto de 2007, 17:11
Citação de: pjin1980 em 22 de Agosto de 2007, 17:09
pagas 100€ anuais..
mas estes 100€ podes caso estejas interessado pagar em prestaçoes..
eu pago assim, 25e trimestralmente por debito directo na conta..
mas ao fazeres-t socio vem la isso a explicar e caso kerias por debito directo é so indicares nib da conta e qual o banco

É pá 100 aerios por ano sem assistir a nenhum jogo é pesadote :P, pensava que era mais barato :S

pesado?
epa desculpa mas n concordo
tb n posso ir a mtos jogos..e axo a kota barata
faz as contas 100 a dividir por 12 meses qto é k da
em nenhum outro clube pagas isso
olha so p veres moro em guimaraes a kota de socio do vitoria é á volta de 12e mensais e se n comprares cadeira tens k pagar mais 4e de bilhete
e n kerias comprar o guimar p o benfica...
mas se pensas k é pesado p ti tu é k sabes
se axas k pagar em media 8,5 por mes de kota de um clube de futebol é caro, epa isso depende do k consideras acessivel p o teu bolso
mas se aderires ao pagamento trimestralmet penso k n se sente o peso tao brusco de perca de dinheiro..
mas isso é ctg...
e ao fazeres-t socio tens outros brindes..p alem de umas tretas tipo um dvd e mais n sei o k um caxeco lou bone, salvo erro, tens direito a 2bilhetes de borla p a epoca k te fazes socio e tb p outras modalidades do benfica..
mas agora a decisao cabe a ti

Kramer

Citação de: pjin1980 em 22 de Agosto de 2007, 17:17
Citação de: Kramer em 22 de Agosto de 2007, 17:11
Citação de: pjin1980 em 22 de Agosto de 2007, 17:09
pagas 100€ anuais..
mas estes 100€ podes caso estejas interessado pagar em prestaçoes..
eu pago assim, 25e trimestralmente por debito directo na conta..
mas ao fazeres-t socio vem la isso a explicar e caso kerias por debito directo é so indicares nib da conta e qual o banco

É pá 100 aerios por ano sem assistir a nenhum jogo é pesadote :P, pensava que era mais barato :S

Obrigado a todos pelas explicações. Vou fazer contas à vida e logo vejo

Abraço
pesado?
epa desculpa mas n concordo
tb n posso ir a mtos jogos..e axo a kota barata
faz as contas 100 a dividir por 12 meses qto é k da
em nenhum outro clube pagas isso
olha so p veres moro em guimaraes a kota de socio do vitoria é á volta de 12e mensais e se n comprares cadeira tens k pagar mais 4e de bilhete
e n kerias comprar o guimar p o benfica...
mas se pensas k é pesado p ti tu é k sabes
se axas k pagar em media 8,5 por mes de kota de um clube de futebol é caro, epa isso depende do k consideras acessivel p o teu bolso
mas se aderires ao pagamento trimestralmet penso k n se sente o peso tao brusco de perca de dinheiro..
mas isso é ctg...
e ao fazeres-t socio tens outros brindes..p alem de umas tretas tipo um dvd e mais n sei o k um caxeco lou bone, salvo erro, tens direito a 2bilhetes de borla p a epoca k te fazes socio e tb p outras modalidades do benfica..
mas agora a decisao cabe a ti

Kramer

Obrigado a todos pelas explicações. Vou fazer contas à vida e logo vejo :P

Abraço

Clau_21

Eu também sou sócia correspondente e não acho nada caro! 100€ por ano é mais do que acessivel

nandao

Se aplicares bem o cartão nas lojas aderentes pagas o cartão na boa.
Vou-te dizer que fiz uma consulta num oftalmologista, depois fui à Optivisão comprar uns óculos, já que é um grupo aderente ao cartão de sócio.
Posso-te dizer que o desconto foi de 35 euros, na moeda antiga, 7 contos. Só nesta operação paguei 35% da cota anual de 100 euros.
É uma questão de estares atento quando comprares alguma coisa, vê se o Benfica é aderente, porque assim pagas a cota na boa e ainda poupas dinheiro.

slbfuckfcp

Tb moro a mais de 50 km de Lx.....sou sócio correspondente 50€/ SEMESTRE.

Clau_21

Citação de: nandao em 22 de Agosto de 2007, 18:13
Se aplicares bem o cartão nas lojas aderentes pagas o cartão na boa.
Vou-te dizer que fiz uma consulta num oftalmologista, depois fui à Optivisão comprar uns óculos, já que é um grupo aderente ao cartão de sócio.
Posso-te dizer que o desconto foi de 35 euros, na moeda antiga, 7 contos. Só nesta operação paguei 35% da cota anual de 100 euros.
É uma questão de estares atento quando comprares alguma coisa, vê se o Benfica é aderente, porque assim pagas a cota na boa e ainda poupas dinheiro.
Nem mais, eu também uso o cartão diariamente e acabo por rentabilizar as quotas que pago. Desde para por gasóleo, para ir ao cinema, lojas de roupa... o que interessa é estar informado sobre as lojas aderentes O0

Goldarch

Também sou sócio corresponde.

Acontece que me esqueço disso e nunca uso o cartão... nem para pôr gasóleo...  :tickedoff:

Ganda burro

PS: Só agora reparei que o autor do tópico tem um belo nick  O0

MANOCAS37

qual é a diferença de socio correspondente para socio efectivo tirando o preço das quotas ?

slbfuckfcp

Citação de: Goldarch em 22 de Agosto de 2007, 18:33

Acontece que me esqueço disso e nunca uso o cartão... nem para pôr gasóleo...  :tickedoff:

Ganda burro

eu tenho o cartão não é pelos descontos...

o gasoleo da repsol é o mais caro
tenho mais desconto na açoreana seguros do que como sócio...

não uso no macdonalds porque esqueço e não vou ao cinema por causa dos putos...

única vez que "usei mais a sério" foi no pagamento da sport tv.......temos 1 mês  ou 10 % não me lembro bem, de desconto com pagamento antecipado de 1 ano.....acho que vale a pena.

Goldarch

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Agosto de 2007, 18:38
Citação de: Goldarch em 22 de Agosto de 2007, 18:33

Ganda burro

eu tenho o cartão não é pelos descontos...

o gasoleo da repsol é o mais caro
tenho mais desconto na açoreana seguros do que como sócio...

não uso no macdonalds porque esqueço e não vou ao cinema por causa dos putos...

única vez que "usei mais a sério" foi no pagamento da sport tv.......temos 1 mês  ou 10 % não me lembro bem, de desconto com pagamento antecipado de 1 ano.....acho que vale a pena.

Nunca usei mesmo em nada. Tenho sido um pouco burro... Por exemplo, já podia ter visto o desconto para o seguro do carro, entre outras coisas...

Também não é pelos descontos que sou sócio, mas é de aproveitar...

Kobille

Citação de: Kramer em 22 de Agosto de 2007, 17:06
Olá,

não percebo nada de quotas nem nada disso. Gostaria que me explicassem de uma forma simples mas concreta, quanto é que pagaria por ser sócio correspondente anualmente do nosso Glorioso? Sou de longe , muito dificilmente irei assistir a algum jogo do Benfica na Luz mas a vontade de ser sócio é grande mas a carteira é pequena :P

Obrigado desde já.
Viva!

Antes de mais quero parabenizar-te por estares a pensar em te juntar a este grande grupo. Do "pensar" ao "associar" vai um pequeníssimo passo!
O0

Para te fazeres sócio basta que compres o Kit Novo Sócio, que custa 55 euros. O kit trás um formulário que terás de preencher e enviar no envelope que o mesmo kit trás. O kit trás também seis meses de quotas.

Se achas que cem euros anuais é muito, se eu te disser que são 8,33 euros mensais, ainda achas muito? De qualquer das maneiras, é dinheiro que recuperas muito facilmente. És da rede TMN? Tens 10% de desconto (pós-pago), ou oferta (pré-pago). Tens SPORTTV? Mais 10% de desconto. Depois há uma data de descontos ainda, como por exemplo, em informática (CHIP7 - material e assistência técnica), restauração (Telepizza e McDonalds), seguros, automóveis (Citröen), etc..

aqui um saltinho e vê os vários descontos de que podes usufruir. Já agora, vê também os parceiros regionais...

Espero que te tenha ajudado a decidir...
;)

coelho_slb

ja agora uma pergunta..antes no kit davam o vale..agora parece k karregam no cartão os 2 vales pos bilhetes..troca-se na bilheteira ou ha algum sitio especifico?

Clau_21

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Agosto de 2007, 18:37
qual é a diferença de socio correspondente para socio efectivo tirando o preço das quotas ?
Olha Manocas, sinceramente antes só podias ir ver no maximo 4 jogos por época, se não me engano, mas como é óbvio isso nunca era contabilizado. Mas ha uns anos, quando isso acontecia, o sócio correspondente comparado com o efectivo pagava muito menos. Actualmente, o preço está + equilibrado entre os 2 tipos de sócio, o socio correspondente pode ir ver quantos jogos quer... mas mais diferenças sinceramente agora nem tou a ver quais existem.. confesso que nesse aspecto ñ estou totalmente informada

Jack Bauer

ha uma coisa que me faz confusão...

Eu nunca usei o cartao, mas como é que as lojas sabem se tenho as cotas pagas? Não tenho la nada a comprovar...

ps- nem sei onde tenho descontos...ja era socio antes disso começar :tonge: :slb2: :ptflag: