Andrés Díaz

Avançado, 43 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 3 jogos (41 minutos), 0 golos

krak

Citação de: reddevil no norte em 22 de Agosto de 2007, 16:24
eu ja aqui tinha dito qu este andres diaz ia dar nas vistas...se apostarem nele esperem para ver...acho que se substimou muito este rapaz

verdade! eu e o reddevil no norte fomos dois que mostramos mais esperanças neste jogador que me lembre... espero que ele n nos desiluda

Jakub

O Andrés Díaz teve problemas....

Mas eu quero lá saber se perco todos os jogos da pré-época se a equipa joga bom futebol...agora nem jogava bem, nem ganhava...enfim isso é que é mau...

O Camacho tb ganhou 1-0 aos Sapos numa pré-época, golo do Fernando Aguiar, e deu-me igual...

De realçar que na primeira parte apresentou os menos utilizados, só depois lançou Geovanni, Simão, etc...

Impensável com o Santos...

FtRaven

Citação de: Mr.Binovic em 22 de Agosto de 2007, 16:40
O Andrés Díaz teve problemas....

Mas eu quero lá saber se perco todos os jogos da pré-época se a equipa joga bom futebol...agora nem jogava bem, nem ganhava...enfim isso é que é mau...

O Camacho tb ganhou 1-0 aos Sapos numa pré-época, golo do Fernando Aguiar, e deu-me igual...

De realçar que na primeira parte apresentou os menos utilizados, só depois lançou Geovanni, Simão, etc...

Impensável com o Santos...
O Andrés Díaz jogou esta ultima época já sem esses problemas...

Ele chegou numa altura em que o Benfica já tinha começado a pre-época e já tinha feito alguns jogos.

Para ti imagino que não te importes com os resultados nos amigáveis, mas tava curioso por ver a reacção da maior parte dos adeptos...

Jakub

Rave mas mesmo que se tivesse tido especial atenção a esse jogo, nos outros era de os colocar...

Eu esta pré-época, esperava conhecer o Yu Dabao, e outros, nada... O Manuel Fernandes jogou os jogos sempre até ao fim....eu não vejo isso em mais NENHUM clube do Mundo, nenhum! Enfim...nem tou a falar do Díaz em concreto...

O ano passado tb se levou 3 dos Sapos, e fui curtir na boa, e os Lagartos com quem gosto de falar na boa cmg a beber copos e tal e nem falamos de bola...a importância que eles tb deram a isso...

Aliás até fui eu que comentei: "Porra correu bem, hj pa vocês..." e um só disse: "A sério era impossivel.."

FtRaven

tipo, só houve mais um jogo com o Betis...nao tenh a certeza s ele ja ca estava quando fomos ao egipto.

e no jogo contra o Betis jogou, tal como o Dabao e outros...

Já chega de falar do passado, nao achas?

jocostas

Vi ontem o treino e apreciei bastante a prestação do Andrés Dias tanto na recepção como no passe, no remate e na visão para fazer desmarcações.
    Um jogador a ter em conta para futuras observações.

Bleach

como escrevi na altura , do pouco que vi com o betis não desgostei..

Johnny|SLB

Pois, o pessoal ja tinha enterrado o gajo sem o ver jogar, e ele nem jogou nada mal.. enfim. Com a falta de soluçoes que temos, bem jeito vai fazer..

CelsoMedeiros

entre ele e o diego sousa em qual apostariam??

hotshot

Diego claro. Com Camacho a história é outra

Andrew86

pelo menos deve ser melhor que o n.assis(o que não é dificil)

slbfuckfcp

....nem quero pensar que o BENFICA depende deste tipo de desconhecidos, traumatizados em recuperação, santa casa dos reformados.......

QUE tenha garra de ser titular.........até lá é um desconhecido.