CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

Andy

é obvio que os processos do Camacho ainda nao estao assimilados..nota se que os jogadores ja perceberam a ideia, ( atacar pelos flancos, triangulações, etc ) , mas ainda há dificuldade a executa-las..como é obvio.
O guimaraes esta rotinado, com as ideias assimiladas e a pre epoca feita normalmente.
Vai ser um jogo de crer e esforço para nós..mas vamos conseguir.

anti-tripeiro20

estou a gostar de ver o coentrao et o miguel mas para mim ponha o adu ao lugar do assis

NN_arc

este já é outro benfica! já se nota outro ânimo, mas ainda há muito que trabalhar....

nuno assis, na direita, anda perdido!
O fábio coentrão está a realizar um bom jogo, está a ganhar confiança, o miguel victor, muito bom mesmo, grande estreia!

Vamos lá Benfica!

:slb2:

Jon

O Benfica só nesta primeira parte já correu mais que em todo o jogo frente ao Leixões e também contra o Copenhaga.

Claro que estou a exagerar... mas a diferença de atitude é notória!

Agora o Nuno Gomes falhar aquele golo feito e o F.Coentrão (que está a jogar muito bem) tinha de ter confiança e rematar ali, está em frente à baliza...

O Benfica está a jogar bem, não pode é continuar a falhar golos feitos senão sai caro no fim.

1-0 chega. É preciso é ganhar os 3 pontos.

nidense

Citação de: Rebotim em 25 de Agosto de 2007, 20:07
Grande joga que o Nuno Gomes esta a fazer mas ha praí malta que diz que ja esta a atacar a dizer que esta a falhar a falhar a falhar...  :disgust:
Ridiculos..quando não têm nada que dizer inventam!!!
De um avançado espera-se que fabrique golos e que aproveite os que lhe oferecem!!!
N Gomes é imcapaz de fabricar um golo mas muito capaz de os desperdiçar às dezenas!!!
Preferia que não estivesse a jogar nada mas que tivesse marcado o golo que o Cardozo lhe ofereceu!!!
Viva o Benfica

odistraido

o benfica ta a jogar bem?  :2funny:

n assis horrivel
n gomes mais do mesmo... falha, falha, falha

nao ha jogada com principio, meio e fim, tudo aos repeloes.

cardozo muito lento. n sei se está fora de forma, mas muito lento.
chutao pra frente para o cardozo ganhar as bolas de cabeça, ou entao passe para o coentrao sem apoio.

este é o pessimo jogo do benfica.
ninguem se mexe. nao ha desmarcaçoes nem futebol apoiado.

ainda assim, é o nelson que tenta correr pelo seu flanco.
enfim...

e depois vem-me falar em nunes e tretas do genero...
ja agora nao tragam o carlos eduardo pq é bom demais.
contratem os nunes e esses assim. para ver se ficamos em 5 lugar esta epoca.

god_dice

se ele marcasse era o maior ... epah, se fosse o cardozo a falhar tinha sido azar, mas como  foi o nuno gomes já é um nabo..ainda para mais o nuno está a jogar muito bem, sempre em movimento, corre, luta, nao emperra o jogo da equipa..mas vocês é que são os donos da razão...aliás, os treinadores dos outros clubes que supostamente o querem é que são tolinhos..  ::)

DCobain

bom jogo do puto Miguel Vitor!!

Coentrão tb muito bem (devia ter rematado á baliza)  e Nuno Gomes tambem a jogar bem, pena é o falhanço, devia ter sido com o pé direito o remate...

Gosto mt do Nuno Assis mas gostava de ver na 2a parte o Adu no lugar dele..

carlosasvs

Citação de: anti-tripeiro20 em 25 de Agosto de 2007, 20:10
estou a gostar de ver o coentrao et o miguel mas para mim ponha o adu ao lugar do assis

sim, era de apostar, o assis está muito lento.
com camacho já se vê mais trabalho O0 mas não se pode falhar golos como o do nuno e  do fábio :buck2:

Rivero

É inacreditável como corremos o rico de perder pontos nas duas primeiras jornadas contras as duas equipas que subiram de divisão...

Já se sabia que ia ser um jogo complicado, mas sinceramente começo a ficar preocupado... oxalá as coisas mudem no segundo tempo.

RREGGA

Cardozo... o comentador diz que ta com um enxaço no joelho direito. Cardozo hoje não tem estado bem, mas parece que vai parar por muito tempo :x

Sempre os mesmos azarados... DASS

god_dice

LOL nuno gomes incapaz de fabricar golos ...... certo

Rocha10

Citação de: nidense em 25 de Agosto de 2007, 20:07
Citação de: god_dice em 25 de Agosto de 2007, 20:05
o Benfica está a jogar bem..o guimaraes tá mais rotinado e a pressionar bem.. boa exibição do puto.. bater no Nuno Gomes deve ser moda..certamente
Moda é ele falhar resmas de golos para fazer um golito de empurra la pra dentro!!!

ai ai a ingratidao...respeitinho pelo nuno gomes(CAPITAO) :dance: o cardozo ta a fazer mais ate agora!!! :bah2:

Kampz

Coitado do Petit, tem estado a sprintar o jogo todo para fazer as coberturas... vai acabar o jogo rebentado. Vamos lá ver se o Cardozo não se foi já... O Miguel Victor é daqueles que não engana, quem já o viu nos júniores sabe disso. Com jogos e tempo será um enorme central.

nidense

Citação de: odistraido em 25 de Agosto de 2007, 20:11
o benfica ta a jogar bem?  :2funny:

n assis horrivel
n gomes mais do mesmo... falha, falha, falha

nao ha jogada com principio, meio e fim, tudo aos repeloes.

cardozo muito lento. n sei se está fora de forma, mas muito lento.
chutao pra frente para o cardozo ganhar as bolas de cabeça, ou entao passe para o coentrao sem apoio.

este é o pessimo jogo do benfica.
ninguem se mexe. nao ha desmarcaçoes nem futebol apoiado.

ainda assim, é o nelson que tenta correr pelo seu flanco.
enfim...

e depois vem-me falar em nunes e tretas do genero...
ja agora nao tragam o carlos eduardo pq é bom demais.
contratem os nunes e esses assim. para ver se ficamos em 5 lugar esta epoca.
Ja por aqui li "grande jogo de Nuno Gomes"
os pobres contentam-se com migalhas!!!