CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

RREGGA

Alguem ouviu aquele senhor comentador a dizer "ENTRADA A KATSOURANIS" ?

Mas que é isto?

Mastercard

a lesao do cardozo pareceu-me de alguma gravidade(pelo menos pra sair do jogo..)

espero estar errado

nidense

Citação de: _Maestro_ em 25 de Agosto de 2007, 20:13
estou a gostar de quase toda a equipa, principalmente do miguel victor, do coentrao e do.....nuno gomes

ao nuno  gomes ja nao peço que faça golos, peço-lhe que faça jogar e que dê espaço ao cardozo
o coentrao se chutasse a baliza tinha marcado, mas ainda é jovem vai aprender com os erros

miguel victor irrepreensivel(é nestes jogos com moldura humana que se deve lançar os jogos, nao em jogos em penafiel ou na figueira da foz....)

TIREM-ME O ASSIS DESTE FILME!!
Nao joga um cu
é um excelente suplente, mas a titular e a direita é pessimo

o camacho que faça entrar o ADU!!
Se gostas aproveita porque a unica coisa decente neste jogo é a moldura humana e o Camacho no Banco!!!
Mas quem com pouco se contenta pouco terà. Prezado adepto eu estou apenas a detestar o jogo porque pura e simplesmente para além de Nelson ta tudo muito fraquinho, fraquinho e fraquinho!!!

carlosasvs

Citação de: Jon em 25 de Agosto de 2007, 20:14
Deste jogo quero é os 3 pontos..

É preciso é ganhar pontos para se ganhar tempo dos lesionados recuperarem todos e do Camacho rotinar o esquema de jogo e a equipa. E tempo para os reforços chegarem também.

Ainda não há rotina de jogo.. mas já se nota muito esforço por parte dos jogadores, uma equipa com mais garra e maior pressing, o que me deixa mais contente.

nem mais :drunk:

Zak

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Agosto de 2007, 20:17
Tacuara lesionado?

Pelo menos pareceu me que ele ficou a cochiar e muito, mas vamos lá ver na 2nd parte.

Bem espero que nao seja nada.

4ever Red Devil

Grande subida de rendimento de Nuno Gomes e Fábio Coentrão! :slb2:

jp23

O que acho que continua a faltar é um 2º médio defensivo, Petit sozinho não chega.

Apollo_22

carlosasvs

Borsalin

Citação de: odistraido em 25 de Agosto de 2007, 20:17
Citação de: Borsalin em 25 de Agosto de 2007, 20:15
Coentrão e Miguel Vítor Grande Joga
O Nuno Gomes apesar de estar a jogar bem, vai ser sempre a ovelha negra da equipa, por falhar golos. Os adeptos ainda não perceberam que o Nuno não é um avançado "matador"

P.s No Lance que Nuno atira ao lado, foi azar! Até colocou bem a bola, tentando-a tirar do alcance do redes.

esse azar persegue-o...

Não foi? Então ele queria mandar para fora?
Eu já vi o maradona, ronaldinhos e muitos outros falhar penaltis... é o quê? Falta de jeito?

Apollo_22

que seja discutivel é uma coisa... mas n é simulação fodasse!

Zak