CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

VanBasten

Sim, sim...foi a herança do Nando...já a entrada (e saida) de 16 futebolistas, nada teve a ver com as exibições de MERDA, a que todos temos assistido! O Nando tem as costas largas...

HugoCastro

Dario_mouro

Citação de: Rocha10 em 25 de Agosto de 2007, 21:14
joguem ah bola...benfica joguem ah bola...km e poxivel luis filipe jogar???? porque saiu nuno gomes???? porque saiu coentrao????? berguessio??? cardozo 9milhoes???? e os golos desse senhor ond andam???? aiai algo se paxa....isto esta mal muito mal

o nuno gomes saiu magoado!

PILOTI_75

Citação de: groingsid em 25 de Agosto de 2007, 21:18
Na minha opinião, não há grande coisa a dizer.

Hoje provou-se que o Benfica não tem equipa para ser Campeão.

É gritante a falta de meio-campo (levamos um baile de bola do Guimarães na primeira parte à pala disso) e a falta de opções de ataque.

E se não se marcam golos, não se ganham jogos.

PS: Ao menos ganhamos dois belos jogadores da cantera!

PS2: Mais uma belíssima exibição do grande Nuno Gomes, coroada com mais um patético golo falhado.

Essa e que e a grande verdade

DCobain

anti-tripeiro20

gostei de Miguel e do Coentrao mas nao se pode falhar golos como hoije

Stem

Atenção,
eu não sou daqueles que achaque o Mundo acabou, plo acontrário, acho que temos uma melhor equipa que o ano passado, mas temos algumas condicionantes neste momento..

Agr repito, as substituções foram demasiados estupidas ... Ele quis nitidamente forçar o facto de o Benfica precisar de reforços..

Senão vejamos...

Mete outro junior no MC.. Como se não houvessem outras alternativas..

Mete Luis Filipe na extrema direita.. Como se nao houvesse Adu..

A meu ver quis justificar a falta de um MC e de uma EXT.DIR....

L.Filipe pode ser uma excelente "sombra" pro Nelso que as vezes acusa algum veedetismo..

N.Assis nunca entrou no jogo.. Porque não Adu? Pode não estar adptador mas concerteza demonstraria algo mais q N.Assis, e depois aquele desguarnecer do Ataque quando se começavam a bombear bolas pra area NAO :disgust:

NN_arc

Numa semana, não existem milagres possíveis!

Já são notáveis as melhorias, mas ainda há muito para melhorar!
Jogadores como o Luís Filipe e o Nuno Assis são inadmissíveis numa equipa que quer ser campeã. Precisamos de jogadores com qualidade, não de jogadores para fazerem número!
Se existe um culpado aqui, esse culpado é o sr. LFV, e ainda disse que tinhamos o melhor plantel dos últimos 10 anos  :2funny:, até ele o destruir.

:2funny:

matavelhos

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2007, 21:20
Meus Amigos...

Metam uma coisa na vossa cabeça dura - Não há Milagres!
A herança do Nando foi devastadora, e vai demorar a voltarmos a ser o Benfica...

E já agora, Cardozo saíu porque estava todo roto...

Isto vai melhorar. Aliás, já melhorou numa semana.
É preciso é tempo!

PS: Assis e Luis Filipe, que jogadorzinhos meu deus...

Claro que a culpa e do FS... foi ele que la foi tirar o Nuno e por o Romeu Ribeiro!! foi ele que tirao o Coentrao e meteu o Luis filipe!!

Jogamos nitidamente para não perder, mas é claro que a culpa foi do FS, era ele que estava no banco não era?!?!

Continuem a bajular os pes aos treinadores, e depois queixem-se

KRF

Citação de: nmk77 em 25 de Agosto de 2007, 21:22
Apesar do mau resultado e de uma exibiçao sofrivel, ja se nota outra atitude da equipa. Agora falta classe a esta equipa, sairam Simao,Karagounis,Miccolli, Manuel Fernandes e nao vieram jogadores a altura destes. Temos jovens mto bons e promissores, mas falta experiencia e classe. Dps temos alguns como o Luis Filipe e o Assis que nao sao jogadores para o Benfica. Sao maus demais. O Assis a unica coisa que sabe fazer e passar para o lado ou para tras, nao consegue criar desiquilibrios, nao defende enfim uma nulidade. O Luis Filipe meu deus que falta de classe.

Vamos ver se vem reforços de classe. Falta ainda um avançado e um medio box-to box, pelo menos.Os Uruguaios nao sei se vao trazer alguma coisa a equipa. Central nao ha mesmo necessidade. Grande jogador o Miguel Vitor o que nao e surpresa para mim que ja o conhecia dos juniores.

Grande Camacho mesmo com todas as contrariedades nota-se logo outra atitude da equipa.

Eu não estou optimista em relação aos reforços pois decerto não o serão a não ser que os outros clubes que andam no mercado estejam cegos.. Reforços em final de inscrições so for em saldo.Estou pessimista e este resultado de hoje deixou-me frustrado para não variar.
:slb2:

RedPhoenix

Este pessoal adora bater no ceguinho... :buck2:

Se eu disser que com este empate os reforços vão vir mais depressa já ficam mais contentes?  ::)

m20

calma....o camacho ta a poukos dias c a ekipa n pode fazer milagres! ele mal conhece os jogadores! na minha opiniao devido as mudanças todas, ate axo k nem jogaram mal, s calhar s tivessem aproveitado akelas opurtunidades d golo k tiveram , as opinioes ja seriam o contrario! quando houver estabilidade, e kuando o plantel tiver fexado, ai sim vamos começar a ver o verdadeiro benfika, e ai sim, s ele jogar mal temos mais direito d criticar! mas por enkuanto ainda e cedo pa ajuizar as coisas!

nmk77

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2007, 21:20
Meus Amigos...

Metam uma coisa na vossa cabeça dura - Não há Milagres!
A herança do Nando foi devastadora, e vai demorar a voltarmos a ser o Benfica...

E já agora, Cardozo saíu porque estava todo roto...

Isto vai melhorar. Aliás, já melhorou numa semana.
É preciso é tempo!

PS: Assis e Luis Filipe, que jogadorzinhos meu deus...

Subscrevo totalmente o que disseste. Palavra por palavra. Sem tirar nem por.

AS pessoas nao se podem esquecer o que o Nando deixou nao foi uma equipa, foram destroços. Hoje notou-se logo outra atitude e a equipa defensivamente esteve bem, coisa que com o Santos era sempre um Deus nos acuda...

Ha que ter fe nos reforços que ainda vem. Espero sejam jogadores experientes e de classe.

odistraido

um grande LOL para esta equipa!! :2funny: :2funny:

nuno assis e luis filipe... quando estes 2 jogam na equipa principal acho que nao ha grande coisa a dizer.

nao fazem um passe de jeito, nao criam o minimo perigo. qq equipa minimamente organizada nao perde com o benfica.

falta gente de qualidade neste benfica.
falta 1 artista como o carlos eduardo para desequilibrar junto ás linhas, um dica para para a frente de ataque e um oubina para o meio campo.

jogadores de classe indiscutivel.

cardozo está fora de forma, mal se mexe. o n gomes continua a falhar como ja é habito.
luis coentrao muito tenrinho para jogar no slb. perde muitas bolas e atira-se mto para o chao.

falta experiencia e classe á equipa.

parabens ao sr LFV pela excelente preparação de mais uma epoca e por despedir um treinador á 1 jornada. realmente revela um enorme profissionalismo do dep de futebol do benfica.

espero que sejamos eliminados da liga dos campeoes ja para nao sofrermos humilhaçoes na fase de grupos.

Al-Quaeda

GOLO FALHADO ESCANDALOSAMENTE POR UM TAL DE LUÍS FILIPE!! POR FAVOR VENDAM-NO.