CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

Kaligula12

Têm medo de dizer é verdade, sao segos ou qué ????????

As substituçoes foram um desastre (aquela do Cardozo é algo imcompreensivel)..............os dois Nunos foram mais uma vez uma Nulidade..........
Ainda muito trabalho pela frente mas claramente Camacho jogou para empatar e nao para ganhar.........

4 pontos perdidos e com equipas que vêm de subir da segunda divisao ............ :-X

slbenfica_croft

Enfim mais um empate...

4 ptos a voar e assim se perde campeonatos

Face às condicionantes: mudança de treinador e tudo o k isso implica, pre-epoca péssima e com o pouco trabalho a ser deitado ao lixo, equipa claramente com mtas limitações, epoca mal preparada, etc, o resultado acaba por se aceitar...o guimarães tb não merecia perder, sejamos honestos.

Custa-me dize-lo, mas se calhar é bom começarmos a pensar em lutar pelo segundo lugar, pois face o k referi acima será mto dificil sermos campeões.

Gostemos ou não, mas tanto os lagartos como o andrades, prepararam bem a epoca e têm melhor equipa k nós...

Do jogo propriamente dito:

O Benfica apresentou o onze já esperado e divulgado pela CS à uns dias.

A equipa demonstrou crer e vontade, o facto de jogarmos com alas dá logo uma maior vida ao futebol da equipa.

No entanto nota-se k existem mtas limitações na equipa, hoje os jogadores correram e trabalharam, mas a verdade é k houve mtos momentos em k os jogadores corriam, mas não sabiam pra onde correr cansavam-se desnecessariamente, e tudo o k era feito era feito num esforço tremendo e sofrivel...

mta vontade, mto coração, mas pouca razão, tudo feito aos repelões e só, mais uma vez, o futebol a ser mais racional quando a bola chegava aos pés do Rui Costa...

Uma nota preocupante para o facto de a generalidade dos jogadores do BENFICA estarem mto mal preparados fisicamente, é sofrivel a condição fisica da equipa...mto mal, tá tudo de rastos mais parece k tamos em final de epoca e k cada um dos jogadores tem já mais de 50 jogos nas pernas...

Na primeira parte um dad o importante, embora eu não tenha visto as estatisticas, parece-me k o guimarães tem tanta ou até mais posse de bola k o BENFICA.

O meio campo abre clareiras autenticas, devido à má forma da equipa e tb ao facto de correrem mas não o fazerem de uma forma racional preenchendo melhor os espaços...a capacidade pra pressionar é inexistente, notou-se logo na primeira parte.

O Cardozo está o jogo inteiro mto desapoiado e não lhe chega uma unica bola em condições. Surgiu um cabeceamento dele na primeira parte, mas foi um cruzamento k tinha batido num defesa, nem sequer se pode dizer k foi uma boa combinação com um bom cruzamento. Na segunda parte, fez um grande remate de livre...

Foi substituido, talvez por tar tocado ou assim, pois se foi por opção, não entento visto k era util pro chuveirinho final...

Com todos os problemas e situações k se passam actualmente no futebol do BENFICA, é mto dificil integrar os novos jogadores, os adeptos esperam k eles cheguem e resolvam todos os males da equipa...conhecendo os adeptos do BENFICA, caso não desatem a marcar golos e a aparcer vitorias(k em abono da verdade é necessario urgentemente) os adeptos vão crucificar os reforços, resultado vão se embora e nós futuramente poderemos ver o cardozo ou o bergessio a fazerem grandes jogos noutras equipas.

Dava jeito uma paragem de selecções agora, tipo uma semana. O camacho poderia assim conhecer melhor o plantel e trabalha-lo melhor...

Apreciação individual:

Quim - Teve bem e cumpriu sempre k chamado   7/10

Nelson - o nelson de sempre, tanto faz uma coisa boa como a seguir asneira na certa...o mais grave é k não temos ninguem melhor.  4/10

Katsouranis - Anda um bocado "marado", esteve quase sempre bem, mas dpois em lances basicos e em zonas perigosas, entrega a bola ao adversario ou poe-se a fintar e dá barraca. 5/10

Miguel Vitor - Tendo em conta k é a sua estreia e tb k o benfica está a passar um periodo mau, esteve fantastico.  7/10

Léo - Sempre com vontade. O camacho não gosta de baixotes, mas é bom k não se ponha com tretas com este.   7/10

Petit - Mto longe do seu melhor, sempre disponivel, mas mto fraco o futebol apresentado. Houve alturas k pareceu o petit dos primeiros tempos de BENFICA, corria corria mas não sabia bem pra onde, ocupou mal os espaços e embora tenha corrido bastante nota-se k ta mto mal fisicamente.  5/10

Rui Costa - Continua sempre k ta bem fisicamente a ser o melhor jogador do BENFICA.  7/10

Nuno Assis - É certo k não jogou na sua posição, mas apesar disso jogou mto mal, inconcequente e sempre à espera de faltas. Até me custa dizer, mas o lucilio nem apitou mal e deixou jogar. Pode ser k alguns dos nossos deixem-se de quedas pa piscina.  4/10

Nuno Gomes - Tendo em conta k praticamente não teve pre-epoca e teve mto tempo lesionado, até nem teve mal na primeira parte, depois foi caindo progressivamente...boa assistencia pra coentrão. 5/10

Fabio Coentrão - Teve mexido, mas ainda é verdinho embora tenha mto talento. Continuo a achar k deveriamos ter um ala esq. titular pra k ele pudesse evoluir e entrando aos poucos. Tem k se atirar menos pa piscina...à atenção de camacho. 6/10

Oscar Cardozo - Mto desapoiado, custa-me ve-lo tão sozinho.  Veio buscar mto jogo atras porque não lhe chegavam bolas em condições, mas essa não é a sua função e teve apagado. Um ou outro promenor, mas inconsequente...grande remate de livre. 5/10.

Romeu Ribeiro - Entrou e demosntrou um ou outro bom pormenor. A rever, pois não se lhe pedia pra decidir a partida... 4/10

Bergessio - Entrou a substituir o cardozo, ganhou um canto e pouco mais 3/10

Luis Filipe - Não tem categoria pra jogar no BENFICA e mais não digo 3/10

Positivo(+++++) pra miguel vitor, mto bem o puto saiu-se bem e não complicou, apenas teve um lapso num lance na linha em k kis sair a jogar e acabou a dar a bola a um adversario numa zona de terreno perigosa, mas como era a estreia e tem 18 anos...

Positivo(+++) pra romeu ribeiro, pouco tempo, mas personalidade.

Negativo(- - - - -) a fragilidade ao nivel do meio campo, com mto espaço, os sectores mto afastados mto coração e pouca cabeça.

Negativo(- - - - - ) a preparação fisica dos jogadores do BENFICA.mto mal

Negativo(- - - - -) a equipa apresenta mtas limitações a variadissimos niveis, e k seriam impossiveis de quantificar

Cumprimentos

slbenfica_croft  :slb2:

iur27

Ganhamos uma equipa???

Esta equipa só vai ser melhorada com a chegada do pacote vindo do Uruguai... lol

rui_mpg

Citação de: MANOCAS37 em 25 de Agosto de 2007, 21:58
Citação de: mancam em 25 de Agosto de 2007, 21:56
Andou tudo a chamar nomes ao outro por ter colocado o Luis Filipe a extremo-direito e este fez o mesmo!!

Então não dizem que este também não sabe? :-X :2funny: :2funny:
e eu a pensar que o Luis Filipe jogou a interior no bessa
axas que jogou??? ele sabe la o que é isso!! n se pode dizer apenas que jogou a interior direito... qdo se viu perfeitamente k ele jogou colado à linha.

Al-Quaeda

Citação de: hotshot em 25 de Agosto de 2007, 21:59
E outra coisa que não desculpa porque devíamos ter ganho mas o guimarães não me pareceu nada fraco tenho dúvidas que os os porcos e zbordem ganhem a estes gajos em casa
[/quote/]

Alguém que diz uma coisa acertada hoje!

O guimarães mostrou que, apesar de vir da 2ª Liga, é uma equipa muito maadura e que seguramente irá alcançar os primeiros 6 lugares!

Rikhart

CitaçãoAs substituçoes foram um desastre (aquela do Cardozo é algo imcompreensivel)

Se não percebeste a substituição, vai comprar um par de oculos.

zerocool

Existem claramente alguns jogadores que n cabem neste benfica...L. Filipe, N. Assis e F. Coentrão...este ultimo deveria ser emprestado a uma equipa que lhe permita ter rotina de 1ª liga, pois é mto "brinca na areia" e ainda n tem estaleca para uma equipa como o Glorioso...em relação ao Adu e A. Diaz nem me pronuncio pois simplezmente jogaram pouquissimos minutos para poderem sequer ser avaliados...e como n se avalia jogadores por aquilo que se vê no You Tube deixo os meus comentários para quando realmente os vir jogar...Camacho tem um ENORME trabalho pela frente para motivar estes jogadores e faze-los acreditar no seu verdadeiro potencial...pelo que se viu hoje a equipa jogou com outra garra,com outra vontade...esperemos que seja para manter...em relação às lacunas do plantel temos claramente deficit nas alas...em relação ao central gostei mto da exibição do miudo Miguel Vitor...mas n acredito que Camacho faça dele uma opção...infelizmente...a continuar assim acredito que podemos chegar lá, mas precisamos claramente de reforços... :slb2:

Goya80

Citação de: heroisdomar em 25 de Agosto de 2007, 21:54
Pois e ppl viu-se bem a falta de expriencia nesta equipa ( a culpa e de quem lhe arrancou o coracao shor president!!"

MAS as garras e "ganas" hoje deixou-me feliz penso que nao sera sufficient para o campeonato MAS nunca se sabe  NAO ME LEMBRO DE VER UM BENFICA TAO JOVEM

TENHAM PACIENCIA COM A A EQUIPA 

FORCA MIUDOS!! :slb2: :slb2: :slb2:

Opá...ganhamos uma equipa?!?!? Sinceramente não percebo essa falta de ambição. Isso não é ser benfiquista.
Com os 2 Uruguais que ai vêm ai sim...vamos ter equipa para lutar pela Champions e tudo. Antes ficar com os 2 putos e não gastar dinheiro... :disgust:

slbenfica_croft

E outra coisa que não desculpa porque devíamos ter ganho mas o guimarães não me pareceu nada fraco tenho dúvidas que os os porcos e zbordem ganhem a estes gajos em casa

Pra dizeres isso, e eu respeito a tua opnião, é porque não tens a noção das diferenças abismais entre o BENFICA e os porcos e lagartos.

Eles estão mto mais fortes k nós, incomparavelmente mais fortes...

Rikhart

O Benfica hoje já parecia uma equipa a sério, apesar de faltar ali muita coisa ainda, 1000 vezes melhor que no bessa.

Kaligula12

Citação de: Rikhart em 25 de Agosto de 2007, 22:06
CitaçãoAs substituçoes foram um desastre (aquela do Cardozo é algo imcompreensivel)

Se não percebeste a substituição, vai comprar um par de oculos.

Jà os tenho mas jà que te achas esperto diz là entao o porqué da substituiçao do ponta de lança, jogador mais alto do plantel, util nas bolas paradas e nos livres de longa distancia............

explica là ........

Dí Maria 20

PRECISAMOS DE REFORÇOS PARA A EQUIPA JÁ!!!

Precisamos de um Di Maria a bão decepcionar e a bom nível, precisamos de um médio direito que saiba partir no um para um sem medo, e que cruze decentemente (tipo quaresma)(com o nuno assis não dá mesmo...parece que a bola lhe queima nos pés...), de um médio ala esquerdo que faça realmente a diferença tambem nos lances de um para um, e nos cruzamentos (o coentrão ainda está um pouco verde) e de um box to box... E é claro, um avançado para apoiar Cardozo...Com Nuno Gomes e Bergessio não vamos lá mesmo! Precisamos de um jogador de qualidade para a frente de ataque para acompanhar cardozo...

Quanto ao central, é naquela... se vier, ok, se não vier, ok na mesma porque não estamos mal servidos...

Espero que o Benfica nos surpreenda nas contratações que vai fazer esta semana, senao... Adeus as provas em que estamos inseridos...

P.S - O Porto e Sporting já jogam mt mt mt mt melhor que nós... parece que já têm mais 3 meses de competição em relação a nós...

P.S 2- Alguem que leve o quaresma do porto por favor... com aquele homem no porto, ja nao os apanhamos mais  >:( :disgust: :cry2:

odistraido

ganhámos uma equipa?

continuem-se a enganar... assim sofrem mais...
equipa sem classe nem experiencia.

querem milagres?
mais uma epoca para o lixo graças ao LFV.

a pre epoca do camacho começou agora. daqui a uns 2 meses quando tudo estiver irremediavelmente perdido pode ser que as coisas melhorem.

rui_mpg

Citação de: Al-Quaeda em 25 de Agosto de 2007, 22:06
[/quote/]

Alguém que diz uma coisa acertada hoje!

O guimarães mostrou que, apesar de vir da 2ª Liga, é uma equipa muito maadura e que seguramente irá alcançar os primeiros 6 lugares!
o guimaraes n tem uma equipa que possa dizer k pode causar dificuldades a um grande na casa dele!!! se sim baseiam se em quê??? aquela defesa e guarda redes do guimaraes deram dois ou tres golos k o benfica desperdiçou diria mesmo k a exibiçao de guimaraes denfensivamente foi horrivel por isso n concordo mt pelo k demnstrou hj.

matavelhos

Citação de: Red Bullet em 25 de Agosto de 2007, 22:03
Citação de: matavelhos em 25 de Agosto de 2007, 21:21
Temos Treinador!!! para jogar para o empate!!! Viva ao Camacho!! o portento da táctica!!
Ca-Macho n é nem nunca foi um cerebro das tácticas. Tb sempre lhe reconhecemos a falha nas substituições. Agora, se n vês a diferença em apenas meia semana!!! para os jogos de merda do cagalhão do Santolas, então és mais cego q uma porta.

pelo menos em outros jogos, acabava-mos com a "carne toda no assador" e neste acabamos com ela toda no banco!!

ou vais dizer que a substituição Nuno Gomes >>> Romeu Ribeiro foi culpa do FS?!?

Ora bem, se o Ca-Macho ( de macho não tem nada, com as substituição que fez, mais parecia um maricas) não é um cérebro em tácticas e falha nas substituições, o que raio é ele?! treinador não deve ser!!