Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Semper_SLB

Citação de: Bleach em 25 de Agosto de 2007, 23:55
Estamos a estragar este defesa direito...se o pusermos a extremo não vai durar muito...o chalana ja devia ter dito ao mister que ele é bom é a dd.

É melhor a DD do que a extremo queres tu dizer certo?

Bom DD ele não é...

Tanja

O Luís Filipe só se for mesmo a lateral direito (e permitam-me a "ousadia" de mostrar as minhas reservas). A médio ala benza-o Deus!!!

O falhanço de hoje é, simplesmente, inenarrável.

kramxel²

Citação de: Tanja em 25 de Agosto de 2007, 23:59
O Luís Filipe só se for mesmo a lateral direito (e permitam-me a "ousadia" de mostrar as minhas reservas). A médio ala benza-o Deus!!!

Ele é mesmo um defesa, agora que desculpa tem o N.Gomes?

Mr.Red

Citação de: MoonWalker2003 em 25 de Agosto de 2007, 23:57
Alguém reparou no jogo do Benfica com o Guimarães que o nome na camisola do Luis Filipe estava mal escrito....

Estava "LUIS FILIE" faltava o "P"

Não sei como é que os gajos não repararam nesse pormenor ainda por cima no nosso estádio, se fosse fora ainda tinha desculpa de não ter mais nehuma mas no nosso estádio existem às centenas...

O roupeiro deve ter ouvido das boas.....mas acontece em todas as equipas...ainda ha pouco tempo aconteceu uma situação parecida no chelsea com o joe cole

Semper_SLB

Citação de: Kramxel em 26 de Agosto de 2007, 00:01
Citação de: Tanja em 25 de Agosto de 2007, 23:59

Ele é mesmo um defesa, agora que desculpa tem o N.Gomes?

o Nuno Gomes tem uma optima desculpa => É tosco. Ele não pode mais que aquilo. Obviamente num planel em que N.Gomes é titular isso evidencia a fraqueza dos atacantes ao dispor do treinador.

Strata

Muito longe de me convencer....pode ser que seja só o início.  :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Shoky

O Luis Filipe é...Vá lá, vou ser simpático, Muito mau...:buck2:

Aquele falhanço, enfim, de amador...

PS: O Nélson esteve bem melhor hoje. O0

Redondo

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2007, 01:23

O Nélson notou-se claramente que tem os "calos arranhados"... Nota-se bem a diferença na atitude e entrega ao jogo, lances duros um para um cruzou bem é disto que ele precisa...

Se for preciso lá ficar o Luís Filipe sem jogar o ano inteiro para o Nélson fazer o que fez hoje deixem-no estar...

Quanto aos miúdos bem Miguel Vítor  :bow2: posso visto o jogo no estádio e sem tirar os olhos das movimentações dele considerá-lo o melhor em campo...

Romeu Ribeiro  :o este smile mas de boca aberta foi assim que eu fiquei quando me apercebi que era ele que ia entrar e gostei bastante, bom sentido posicional, sem pressão e trouxe mais controlo ao meio-campo apesar de ter entrado numa fase em que já não importava muito as posições...

TEMOS CANTERA!!!

klik

Ai tantas saudades que eu tenho do Alcides....

klik

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2007, 01:23

O nelson teve muita atitude, correu imenso...Mas as coisas sairam-lhe quase sempre mal. Mas quando assim é só temos que apoiar para que na proxima corram melhor.

kramxel²

Vejam a estatística que está no topo da página....

Muito pouco futebol se vê por este fórum....

slbcarlos

com assis a titular e contratacoes em jogadores mediocres como l.felipe nao vamos a lado nenhum.

Rendufas

Não é mau, é pessimo  :bah2:

miglle

Eu referi na altura da contratação que o Benfica precisava de um Lateral Direito de nomeada a nivel mundial . . precisava de um nome que n deixasse dúvidas !!

O Luis Filipe é um Nelson . . e para Nelson já temos 1 !! .. são dois suplentes jeitosos, mas para titular de uma equipa como o Benifca, nenhum deles !!

Agora que está cá, o Camacho vai tentar fazer dele um Armando II, isto é vai dar-lhe confiança e rentabiliza-lo ao máximo !!

Barão

Como suplente do Nelson ou vice-versa, ainda vá, com os dois em campo é complicado. Não gostei das opções do Camacho.