Nelson Évora (Atletismo)

matavelhos

Citação de: cmarg1971 em 27 de Agosto de 2007, 14:58
Quero dar o Parabéns ao nosso campeão  :winner:
Já agora, gostava de saber como é que no salto em comprimento se salta quase 9m e no triplo salto não se chega aos 18m?  :crazy2:

o record mundial é acima dos 18

e quanto ao que tu dizes, é facil de se ver.

é impossivel efectuar 3 saltos de 9 metros...

no salto em comprimento fazes uma corrida para um salto, ou sejas gastas toda a energia num so salto.

no triplo, tens que ter energia para 3 saltos!! basta olhar para as duas modalidades que se nota bem a diferença..

Parabens grande campeão!! ainda vais passar os 18!!

REDPLAKA

mig21

PARABENS NELSON PARABENS :ptflag: PARABENS :slb2:

Baggy_29

slbfuckfcp

PARABENS......orgulho da nação benfiquista.

Corrosivo

Um dos maiores feitos da história do Benfica.

Parabéns Nélson e espero que tenhamos uma oportunidade de o aplaudir no Estádio da Luz  :ptflag: :ptflag:

Freire

Citação de: zespanhol em 27 de Agosto de 2007, 15:09
Citação de: Eagle Fly Free em 27 de Agosto de 2007, 14:42
Pensava que já havia outro tópico  :buck2:

Não sei como podem ficar contentes com o que aconteceu a Francis, mas enfim  :bah2:

Parabéns Nélson !  :ptflag:

E qual é o problema? Tu tens a tua opinião e eu a minha certo?  :drunk:

Exacto. Eu sou da tua.

Os primeiros sapos que confrontei com o feito do Évora forçaram uma expressão de felicidade, falsa como judas.

duna

Parabéns!! Sempre a levar bem alto o nome de Portugal e do SLB lá fora!!! :dance:

Baggy_29

Citação de: Corrosivo em 27 de Agosto de 2007, 15:22
Um dos maiores feitos da história do Benfica.

Parabéns Nélson e espero que tenhamos uma oportunidade de o aplaudir no Estádio da Luz  :ptflag: :ptflag:

axo k é impensavel nao homenagearem o nelsinho no estadio no primeiro jogo em casa depois da sua chegada a portugal ... ELE É ATLETA DO BENFICA !!! ...

fodasse os espanhois fazem isso aos seus atletas msm quando as modalidades nem tem representação clubistica (ciclismo, e todo-terreno por exemplo) ... ou seja, eles são homenageados suponho que nos clubes de futebol de k são adeptos ... mesmo este fds no santiago bernabeu o alberto contador foi homenageado e o nani roma, o isidre esteve, o marc coma ja pisaram algumas vezes o relvado do camp nou ... axo k o nadal tb ja pisou o relvado do bernabeu ou senao foi msm so ver o jogo do titulo

peter_slb

O Benfica sempre homenageou os seus atletas e equipas no Estádio da Luz por isso como é óbvio também desta vez o vai fazer. Eu gostava era que esperassem por um jogo da Champions ou pelo jogo contra o sporting, para termos o Estádio cheio, porque o Nélson merece uma ovação total e não só parcial.

KRF

RedFlame

Grande Nélson Èvora!
Parabéns!

:ptflag:  :slb2:

groingsid

Eu tenho a honra de ser amigo do Nélson, somos ambos da mesma zona de Odivelas!

GRANDE NÉLSON, GRANDE ORGULHO!

Antes andavamos a mudar Minis de sítio nos parques de estacionamento da Quinta do Mendes e comer entremeadas na Serra da Amoreira até altas horas da manhã, hoje o grande Nélson é Campeão do Mundo!

FDX, ORGULHO DO CRL!

Baggy_29

Citação de: peter_slb em 27 de Agosto de 2007, 15:49
O Benfica sempre homenageou os seus atletas e equipas no Estádio da Luz por isso como é óbvio também desta vez o vai fazer. Eu gostava era que esperassem por um jogo da Champions ou pelo jogo contra o sporting, para termos o Estádio cheio, porque o Nélson merece uma ovação total e não só parcial.

em espanha custumam fazer logo no primeiro jogo em casa depois do regresso dos atletas (lembro-me de ver o nani, o isidre e o marc a serem homenageados no jogo do barça contra o alaves) mas eskeco-me que os jogos custumam estar sempre cheios ... mas que em portugal é preciso pensar quando estará uma casa cheia! :buck2:

Baggy_29