LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Alentejo_333

Acredito muito sinceramente que vamos passar esta eliminatoria, o que não implica que não tenhamos bem presente tudo o que de grave se passou nesta pre epoca, e que o sr vieira no fim da epoca seja chamado a responsabilidade, quer pela positiva quer pela negativa...
Eu tou muito apreensivo, mas deus queira que bata palmas ao homem no fim da epoca...

kramxel²

manageiro

o benfica com a qualidade do plantel, de um dia pro outro pode começar a bombar... agora quando é que não sabemos  :huh: espero que seja já amanha  :metal:

Hugo Mig.L

só o facto de passar a eliminatória vai trankuilizar a equipa e aliado á maior disponibilidade do plantel e maior tempo de trabalho vamos sempre para a frente

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Hugo Mig.L

axo é q está na hora de apostar no yu todos os nossos avançados teem se revelado péssimos e todos merecem uma oportunidade deviam apostar no miudo q tem mto talento e é um exelente finalizador.

Hocuspocus

Apesar deste horrível arranque de época e desta confusão do "entra e sai" de jogadores, o Benfica tem mais do que obrigação de eliminar os dinamarqueses. Mas não vai ser fácil.

Espero que o Luisão esteja em condições para que o Katsouranis possa jogar no meio-campo. E seria igualmente bom que o Di Maria já pudesse jogar.

Manuel Costa

pois, o meio-campo não pode ter só o Petit a meter o pé

the.one

Eu acredito que o Benfica vai arrancar 1 bom resultado na Dinamarca, será 1 jogo mais de "atitude" do que de"qualidade", mas eu acho que vamos superar os dinamarqueses  :slb2:

zikoli

quim

nelson              luisao         m.vitor             leo

petit

kats                  r,costa

di maria                                                 coentrao
                                          cardozo

este vai ser o onze... mas por mim era assim

quim

nelson        luisao   vitor       leo

petit

kats                               r.costa
                                        di maria

n.gomes             cardozo

eu gosto do losango...ganha-se muito mais bolas a meio campo.. :boxing: :boxing:

4ever Red Devil

Eric Braamhaar?

Que pesadelo, detestei todos os jogos que vi serem apitados por esse senhor na Champions...Tecnicamente fraco, deixa passar muita coisa, não segue critério nenhum, apesar da compleição física parece sempre desesperado para ter mão nos jogadores...enfim...fraco, fraco, fraco!

banbino

face ao momento actual o melhor é meter o zé maria no lado esquerdo e tirar o fábio.. o resto mantem-se.. tb não temos melhor

Manuel Costa

Manniche quer aproveitar mau momento dos encarnados

O antigo jogador do Benfica atribui o favoritismo ao clube da Luz, mas acredita na qualificação do FC Copenhaga.

O FC Copenhaga conta nos seus quadros com uma das grandes figuras do Benfica nos anos 80. Manniche destacou-se pelos golos que marcou de águia ao peito entre 1983/84 e 1986/97 e agora é funcionário do adversário dos encarnados.

"É melhor para nós defrontar o Benfica nesta fase, em que não estão muito bem, do que quando o fizemos na última época", afirma, apesar de sublinhar que o clube da Luz "é o favorito" para seguir em frente: "O Benfica tem uma grande história na Europa e está num patamar superior."

Apesar de lembrar que o FC Copenhaga "não tem nenhum Rui Costa ou Nuno Gomes", Manniche considera que o adversário das águias tem "uma boa equipa", frisando mesmo que a equipa de Solbakken "pode aproveitar os lances de bola parada para fazer a diferença, caso Luisão não jogue". Como tal, frisa mesmo que o clube dinamarquês tem "uma excelente oportunidade para continuar na prova".

A vitória dos encarnados por 2-1 na Luz não convenceu Manniche, afirmando que o Benfica "teve sorte".

http://www.ojogo.pt/23-188/artigo655539.asp

itsame

Para mim devia ser assim:

Quim
            Nelson                        Luisao                                      M Vitor                          Leo
                (                                                                                                               (
                 )                                                   Petit                                                     )
                (                                                                                                               (
                 )                                                                                                               )                         Adu -----------------------»                       R Costa                       «-------------------------- Dí Maria

Cardozo

E nao facam ao bergessio o k fizeram ao derlei. ele é pro 4-4-2

Cpt Veloso

Citação de: itsame em 28 de Agosto de 2007, 10:47
Para mim devia ser assim:

Quim
            Nelson                        Luisao                                      M Vitor                          Leo
                 )                                                   Petit                                                     )
                 )                                                                                                               )                         Adu -----------------------»                       R Costa                       «-------------------------- Dí Maria

Cardozo

E nao facam ao bergessio o k fizeram ao derlei. ele é pro 4-4-2

eu acho é que era melhor jogarmos com 11 jogadores...  ;)