Nelson Évora (Atletismo)

Eagle Fly Free

Sim. Apostava em mais três, no mínimo.

Nélson Évora, Naide Gomes. Obikwelu.

Susana Feitor seria um feito. Adorava que fosse campeã, mas é difícil.

Podemos ter uns campeonatos brilhantes, e ainda poderiam ser melhores se Obikwelu tivesse chegado mais longe nos 100 metros, que pena.

slb4ever33

Parabens grande Nelson  :clap1: :ptflag:  :slb2:
e já agora boa sorte aos outros  :ptflag:

RogerioS

És o nosso orgulho! Parabéns!

Goncalo87

Parabens,grande salto....o primeiro de muitos e o k t desejo!!!  :ptflag: :winner: :winner: :slb2: :clap1: :bow2: :bow2:

Baggy_29

Strengle

m20

ele nao cabia de felicidade, enkuanto tocava o hino!que orgulho!!!

Jay-C

:ptflag: :slb2: :winner: :bow2: :clap1: :bow2: :clap1: Allez Nelson Évora Allez  :bow2:  :clap1: :bow2: :clap1: :ptflag: :slb2: :winner:

Freire

Primeiro homem portugues campeão do mundo. Penso que será o segundo maior feito do atletismo portugues masculino, so ultrapassado pelo oiro olimpico de Carlos Lopes.

heroisdomar

OBRIGADO NELSON EVORA E DE HOMENS COMO TU QUE O bENFICA E pORTUGAL PRECISA CAMPEAO, NO MEIO DE TANTA MEDIOCRIDADE ESTA PRE EPOCA TU ES CAMPEAO DO MUNDO

ADEMITO ABERTAMENTE CHOREI LAGRIMAS DE ALEGRIA AO VER A BANDEIRA E O HINO EM OSAKA :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2:

E PLURIBUS UNUM

Redady

Também eu mas sou um Sentimental! :ptflag: :ptflag:

Afonso

Grande vitoria para este nosso Portugal

devermelhosempre

Eu n chorei, mas, contudo, acho que era mais do que merecido o nelson evora ser reconhecido no centro do relvado da luz em jogo de casa composta

REDPLAKA

Citação de: devermelhosempre em 28 de Agosto de 2007, 10:33
Eu n chorei, mas, contudo, acho que era mais do que merecido o nelson evora ser reconhecido no centro do relvado da luz em jogo de casa composta

:clap1:

Imperador04

Grande vitoria para portugal e para o Benfica, se quando os atletas do sporting ganham os comentadores, as pessoas e os jornais dizem mais uma vitoria para o sporting e para Portugal, eu tb posso dizer