Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

VALEBEM

O Manuel Costa, quando não gosta de um jogador, vira cassete...

REDPLAKA

Citação de: RuiCosta_10 em 28 de Agosto de 2007, 10:25
Mas vocês tavam à espera de que tipo de jogador? Esperavam que o Cardozo fosse estilo Saviola? Estilo Miccoli? Ninguém disse que ele era rápido, tem outras características, é outro tipo de jogador, só precisa de mais um bocado de tempo, e de uma equipa que o sirva melhor...

Isto é chegar e marcar 3 ou 4 golos em todos os jogos... ou então é um flop! Todos nós deveriamos saber já isso! Qual é a surpresa? Os adeptos do Barça já dizem que o Henry é um enorme falhanço, os do Man. United já dizem o mesmo de Tevez... not!

VALEBEM

Hà muita gente, e isso vê-se bem no estádio da Luz, que não percebe nada de futebol...
Se fosse fácil ser treinador, toda a gente o seria...

ednilson

Os adeptos do Barça já dizem que o Henry é um enorme falhanço.................yes!!!!

RuiCosta_10

O Cardozo vai jogar muito, marcar muito, tenham calma, que ainda vão ficar muito contentes com o rendimento dele, mesmo a equipa não o sevindo da melhor maneira, mesmo não estando nas melhores condições físicas, vê-se que tem qualidades, e que mais cedo ou mais tarde vai mostrá-las em toda a plenitude...

VALEBEM

Ignorantes há em todos os clubes...

SheuHan

Alguem sabe o que vale realmente este Pereira?caracteristicas?

:slb2:

REDPLAKA

ednilson

São os ignorantes e os que têm a mania que sabem tudo e mais alguma coisa.................mas ainda bem que estes existem e fazem andar o clube para a frente..............................

VALEBEM

Criticar o valor de um jogador como o Henry, só pode ser sinónimo de ignorância... Para mim, isto é indiscutível...
O mesmo se passa com o Cardozo, por exemplo... Marcou 21 golos no campeonato argentino, em todos os jogos pelo Benfica mostra pormenores de grande jogador, só que quase não recebe a bola...
Resultado: já é contestado!
Eu chamo a isto ignorância!

ednilson

A grande maioria não critica o valor do Henry enquanto jogador, mas o valor pago, a idade, as alternativas e a confusão que lançou no balneário do Barcelona, mas pronto....................enfim...........não falando de outros comentários e opiniões, com os quais apenas não concordo (não apelido logo de ignorantes e maus benfiquista), EU apenas digo que não gosto do estilo de avançado que o Cardozo é, agora é óbvio que jogando a equipa como está a jogar é um jogador que não pode render, mas isso vale para o Cardozo, para o Berguessio, para o Adu, etc, etc, etc, etc..................

VALEBEM

Mas isso é a inconstância dos Benfiquistas...
Numas alturas, precisamos de um avançado alto e goleador... Depois, vem esse avançado, e dizem que é estático, etc...

ednilson

Neste caso não posso ser acusado de inconstância, visto que já afirmei por várias vezes que também não gostava do holandês do nome complicado.............................é só uma questão pessoal de gosto, posso não posso?

Preacher

O fórum é so para os discipulos do Luís Freitas Lobo. A escumalha que se f***. Paguem as cotas e estejam calados!

RuiCosta_10

Citação de: Preacher em 28 de Agosto de 2007, 11:16
O fórum é so para os discipulos do Luís Freitas Lobo. A escumalha que se f***. Paguem as cotas e estejam calados!

isso é que está mal, tanto essa atitude como a atitude do "vocês são yes man!"