Nelson Évora (Atletismo)

zmdp

Nereu

uma grande vitoria para Portugal, é pena que só o jornal "A Bola" tenha dado destaque a essa vitoria, mas pronto vivemos num país que só vê futebol e o resto das modalidades nao interessam

Kaligula12

o Nelson merece ainda mais por ser uma pessoa humilde tal como a familia dele que é tambem muito humilde.............

Obrigado campeao do mundo........... :ptflag: :winner:

JDF

Num país de apenas 10 milhões de habitantes onde o atletismo apenas existe pelo amadorismo (no verdadeiro sentido da palavra - amador/ aquele que ama o desporto)  e a "carolice" de uns poucos, conseguir ainda assim obter uma medalha de ouro e lutar por mais algumas, nuns campeonatos do mundo, é um feito FENOMENAL!

PARABÉNS! Nelson!

Parabéns Atletismo Português!

m1xp3arl

Haja um Nélson a dar-nos alegrias...

Parabéns campeão!

RuiCosta_10

Foi um momento muito bonito!

nunofpais

Ah ganda Nelson!
Agora o pessoal ja nao o conhece so pelo anuncio da bebida energética  :whistle2:

costa_goncalo

parabens grande nelson isto é o inicio de uma grande carreira e gloriosa.

mar_vivo

Citação de: costa_goncalo em 28 de Agosto de 2007, 11:20
parabens grande nelson isto é o inicio de uma grande carreira e gloriosa.

A continuação, a continuação... :ptflag: :slb2:

duna

Citação de: devermelhosempre em 28 de Agosto de 2007, 10:33
Eu n chorei, mas, contudo, acho que era mais do que merecido o nelson evora ser reconhecido no centro do relvado da luz em jogo de casa composta

Nem mais! Isso é que era uma coisa bem feita...

LeoG

um grande orgulho para todos nós.  :ptflag: :slb2:

XHITA

Eu n chorei, mas, contudo, acho que era mais do que merecido o nelson evora ser reconhecido no centro do relvado da luz em jogo de casa composta

O0  :clap1:  :slb2:  :ptflag:  :winner:  :drunk:

Bleach

Que tristeza, uma não chora ! Ainda por cima benfiquista! Que desgosto!

Rajadas

O Fernando Tavares, vice-presidente para as modalidades, disse ontem no Lugar Cativo - Radio Clube, que o Nelson Evora vai ser recebido no centro do relvado num jogo com o estádio cheio para ter a ovação que merece.

costa_goncalo

acho bem ele merece ser recebido no relvado