Comunicação Social

matavelhos

fodi** é eles terem razão...

mikedoom

É necessário alertar as pessoas para um facto! O Benfica é uma imagem a abater... Não estejam com ilusões. Estamos a ser alvos de algo muito bem planeado e se o Apito Dourado não dá em nada como é que estamos à espera que as coisas não ganhem volume...

REDPLAKA

Cheira-me que vai haver muita gentinha que vai ter de engolir uns sapitos...

hotshot

Têm razão em algumas coisas e em muitas são ignorantes como quando o asno do sporting diz que Camacho é um perdedor porque esteve no R.Madrid Sevilha e benfica e não ganhou nada quando no real esteve 2 semanas e o sevilha era um clube debaixo do meio da tabela há uns anos por exemplo

REDPLAKA

Já para não falar que no Benfica ganhou uma Taça de Portugal...

Lampiaovis

De Facto só Uma televisão tendênciosa para escolher ester Senhor a Falar sobre o Benfica, onde se deixa enlear e subalternizar pelos seus dois Amigos de Bancada...Depois de se ver todo o SEU ODIO E RANCOR CONTRA CAMACHO E LFV,....... DIZ QUE TEM UM AMIGO QUE VAI MOVER UMA ACÇÃO AO BENFICA PORQUE FOI ENGANADO QUANDO LHE VENDERAM O CATIVO....ESSE AAMIGO É ELE.... PODE MOVER A ACÇÃO QUE QUIZER POIS POR VEZES O SEU BENFIQUISMO É PURA FICÇÃO COMO NOS FILME QUE FAZ SNR. PEDRO VASCONCELOS :bah2: :cry2: :whistle2: VEJA SE LEVA PELO MENOS OS ASSUNTOS MAIS BEM PREPARADOS :whistle2:

E PIOR!!!!!!!.... NEM SE QUER TEVE A OMBRIDADE DE FALAR NO NOSSO HEROI DE MOMENTO NELSON ÉVORA...onde foi preciso ser o lagartixa  enaltecer o nosso HOROI...

SERÁ ISTO GENTE QUE ESTÁ ALI A DEFENDER O BENFICA OU O SEU TACHO!!!!!?????

QUE DECEPÇÃO :whistle2: :bah2: :tickedoff: :boxing:

hotshot

Citação de: REDPLAKA em 29 de Agosto de 2007, 00:14
Já para não falar que no Benfica ganhou uma Taça de Portugal...

Ao porto campeão europeu de mourinho... mas isso não interessa

E é de rir o ódio do bronco do cinema ao Camacho

portista: Camacho só ganhou uma taça no benfica
bronco: nhão foi no beñfica foi na chua carreira (com aquele jeito mongo de falar)

Alguma vez um benfiquista desvaloriza desta maneira o espanhol que fez o trabalho que se sabe há uns anos?

João_Pedro

Mesmo kom os vossos ódios aos comentadores do Trio D'Ataque, para mim é de longe mto melhor k o Dia Seguinte kom o parolo do Dias Ferreiras e o Fernando Seara a discutirem-se um com o outro e o portista a olhar pa discussão.

REDPLAKA

Melhor programa é sem dúvida, mas nunca vi um programa destes escolher alguém decente para defender o Benfica! É impressionante! O que eu gostava de ver a Leonor Pinhão neste programa.

klik

Citação de: REDPLAKA em 29 de Agosto de 2007, 00:36
Melhor programa é sem dúvida, mas nunca vi um programa destes escolher alguém decente para defender o Benfica! É impressionante! O que eu gostava de ver a Leonor Pinhão neste programa.

Metam mas é o BARBAS...

Lampiaovis

Citação de: João_Pedro em 29 de Agosto de 2007, 00:27
Mesmo kom os vossos ódios aos comentadores do Trio D'Ataque, para mim é de longe mto melhor k o Dia Seguinte kom o parolo do Dias Ferreiras e o Fernando Seara a discutirem-se um com o outro e o portista a olhar pa discussão.

DESCULPE  MAS ISSO É ALGUM PROGRAMA DE GEITO!!!!!!! É QUE A MIM SEMPRE ME PARECEU QUE ERA UM FICÇÃO A MOSTRAR QUANTRO AMIGOS QUE SE ENCONTRAM DEPOIS DE UM JANTAR E VÊM PARA ALI MOSTRAR AS SUAS AMARGURAS, E RECALCAMENTOS DA VIDA, SÓ FALTA O BARALHO DE CARTAS PARA FICAR MAIS COMPLETO......DIA SEGUINTE ÁS FESTAROLAS E COMEZAINAS :bah2: :whistle2:

Lampiaovis

Citação de: REDPLAKA em 29 de Agosto de 2007, 00:36

Concordo Aliás já tivemos um onde Ela Como Mulher Deu Um Baile..Ao Lagartixa Cardoso e do Porto que não me lembra agora....e Não fazia Farinha, pois respomdia-lhes com o mesmo sarcasmo e humor irónico como estes se julgavam mais espertos...Gustava de a Ver Agora..mas tinha que ir com segurança para o Porto. O Programa é No monte da Virgem!!!!!

KATAMARAN

Bem mas ao passar os olhos pelos comentários aqui deixados, sou obrigado a dizer escrevendo que são de todo superficiais e sem sustenção, sem o tal miolo que é preciso descascar.

Há muitos anos que este figurino vem dando mostras de fracasso a ponto de nem aparecerem nos programas de razoavel audiência. Sabe-se que estes pivôt não são escolhidos pelos clubes pelo menos no que toca ao SLB, pois jamais APV ( realizador de filmes que ninguém vê) seria um dos indicados. Não porque esteja contra Camacho ( também eu não me agrada este técnico e é verdade o que ele diz sobre o espanhol, não gosto é como o diz), é porque APV não conhece o SLB. a sua história, a sua mística e o mais grave é que nunca a viveu.

Escrevi e dizia Luis Lemos ( jornal O BENFICA) que os pivõts ( não lhe chamo representantes) do clube na comunicação social geralmente não conhecem o clube, não estão  documentados sequer para falar do  clube e muito menos em nome dele. Mas deixa-me um sabor amargo esta afirmação pois o seu director Drº Fernando Seara é um tanso que até incomoda. Esconde-se atrás do 'suscitar' e de gritinhos  de sonoridade duvidosa, direi mesmo arrepiante. Um politicamente correcto que enerva o universo benfiquista, aquele universo que conhece bem o clube, que sofre por ele e lhe dedica sem nada em troca parte da sua vida. Estes paisanos são os novos beneficiários do ' bater no peito: Eu sou benfiquista, mas não tanto.! Um nojo.

Quem figura por detrás deste formatos e das respectivas escolhas ? o famoso e consolidado lobbie na comunicação social que lhe interessa que por lá ande ' um cajo do Benfica que não incomode' mas que lá esteja para colorir todos os ataques ao clube.

Neste site ou forum foi um tema há algum tempo discutido e bem explicado só que ninguém se lembra e é pena.

Slbstriker

O APV diz que preferiu a vitória do porco! Para ele deve ser melhor estar a 1 ponto do spórtem e a 4 do porco, do que a dois do porco e do spórtem. :buck2:

ENG_TELECOM

Desculpem la a falta de sensibilidade mas isto tem que ser dito:

QUE SE FODXX OS COMENTADORES, OPINADORES, EU CAGO PRA ELES E ESTIMO MT QUE ELES SE FODXX. SÓ DOU IMPORTANCIA A QUEM REALMENTE INTERESSA QUE È O MEU BENFICA.