Comunicação Social

Chefe

Citação de: hotshot em 28 de Agosto de 2007, 23:48
O máximo tava com um nível alcoólico que não é fácil...

Para ele é facilimo  :drunk:

XotermiC

Só labregos nesse trio de ataque ( nome dedicado às casas de alterne do patrão)!! No final da época, quando formos campões vão engolir sapos!!

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

RC51

O APV alem de banana está sempre a dizer mal do Benfica, deve ser amigo do FS só pode!
Para mim o melhor comentador é um que está no programa  A bola é redonda do Porto canal, dá as segundas!

VALEBEM

Eu vou mandar um mail ao Trio De Ataque para correrem com o cineasta de lá...
Pode não valer de nada, mas como Benfiquista incomoda-me ter um badameco daqueles a «defender» o meu clube, num programa com vasta audiência...

XotermiC

Citação de: VALEBEM em 29 de Agosto de 2007, 11:33
Pode não valer de nada, mas como Benfiquista incomoda-me ter um badameco daqueles a «defender» o meu clube, num programa com vasta audiência...

Boa ideia, Valebem... Bora encher aquilo de protestos..  ;)
É só ir a esta página e digitar o texto:

http://www.rtp.pt/wportal/participe/formulario.php?programa=RTP%20TRIO%20D´ATAQUE

RedAçor

Citação de: XotermiC em 29 de Agosto de 2007, 11:53

http://www.rtp.pt/wportal/participe/formulario.php?programa=RTP%20TRIO%20D´ATAQUE

Era bom que mais pessoas aqui do fórum também fizessem o mesmo  O0

Palaciuss2

O "cineasta", nem tão pouco falou do penalty, cometido sobre o Coentrão!!!
Não têm estaleca, mesmo!!!

BENF1CA

O dia seguinte não vejo só para não ter que destruir a tv...

O trio de ataque vejo pelo moderador, que merece!...

Acho que ele lê mails de assuntos que ocorreram mas que não foram mencionados pelos comentadores, como por exemplo dum Benfiquista que enviou um a falar nos penalties que ficaram por marcar...coisa que o cineasta não conseguiu...

:slb2:

XotermiC

Citação de: RedAçor em 29 de Agosto de 2007, 11:58
Citação de: XotermiC em 29 de Agosto de 2007, 11:53

Era bom que mais pessoas aqui do fórum também fizessem o mesmo  O0

Na altura que o Apito dourado "rebentou", aqui no forum foi feito um protesto geral, enchemos mails de televisões e jornais nacionais e internacionais, de orgãos do poder, como os gabinetes do Presidente da República, do 1º Ministro, do Parlamento, do Ministério da Justiça, de todos os partidos políticos, etc., etc... Coincidência ou não, passadas 3 semanas foi nomeada a Morgado para conduzir o processo e este ganhou notariedade e dimensões nunca antes vistas...
Somos tantos, quando unimos as nossas vozes, e gritamos bem alto, até em Marte nos ouvem!!  O0  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

VALEBEM

Já mandei um mail para o programa, para o próprio Carlos Daniel, e também deixei um comentário no site da RTP...

Palaciuss2

Fizeste bem e ele como grande Benfiquista, vai ter que o ler!!

E Carlos Daniel, para o  Departamento de Comunicação era mau??

mar_vivo

Se não houvesse audiência, resolvia-se a coisa por morte natural. Acho que quanto mais de bate, mais força se dá a estas m.rdas. Eu não vejo: prefiro vir AQUI, ao SERBENFIQUISTA!... O0 :slb2:

xico_da_bezana

Morte natural destes programas? Então e depois o pessoal daqui falava mal de quê?

mar_vivo

Citação de: xico_da_bezana em 29 de Agosto de 2007, 12:15
Morte natural destes programas? Então e depois o pessoal daqui falava mal de quê?

Pois... Esta não me tinha ocorrido... ;)

Negreanu

Eu,sou incéro,só vejo porque o C.Daniél,tà sempre a tentàr defender o Benfica lol....ele sim é que é o nosso representante naquele programa,porque o outro...meu deus!!