LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Manuel Costa

XotermiC

Citação de: Manuel Costa em 29 de Agosto de 2007, 11:09
Xotermic:

e que tal o Hitler para o teu avatar ?

Também podia ser, foi ditador na mesma, mas a atitude fascista que vi aqui no forum foi por parte de um português, por isso preferi o Salazar para prestar a homenagem!  :P

Manuel Costa

XotermiC

Citação de: Manuel Costa em 29 de Agosto de 2007, 11:15
arrisca-te a ser novamente expulso com essas merd@s

Por amor de Deus!!!? Não estou a insultar ninguém, apenas e através de uma brincadeira a protestar! Se for expulso, só estão a dar razão ao meu avatar!

PS: existe algum moderador chamado Amigo dos tripeiros???

PPS:  Moderador ou ditador? Cada um que ajuize com a sua própria consciência:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=18591.1980

Manuel Costa

esse avatar é ofensivo para os meus sentimentos, tú se calhar não viveste na Ditadura como eu vivi

XotermiC

Citação de: Manuel Costa em 29 de Agosto de 2007, 11:21
esse avatar é ofensivo para os meus sentimentos, tú se calhar não viveste na Ditadura como eu vivi

Este avantar não é uma homenagem ao Salazar, e sim uma critica à falta de liberdade a que fui sujeito... logo estamos dos mesmo lado, do lado da liberdade de expressão, sem insultar ninguém!  ;)

m20

Citação de: Bernardo.slb em 29 de Agosto de 2007, 11:08
Citação de: Manuel Costa em 29 de Agosto de 2007, 10:47
equipa provável:

Quim; Nelson, Katsouranis, Miguel Vítor e Léo; Di Maria, Petit, Rui Costa e Nuno Assis; Nuno Gomes e Cardozo.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=847820&div_id=1456

Não acerdito muito que jogue o Dí Maria..

eu tambem nao! vindo d uma lesão ainda deve tar c pouco ritmo pa um j destes! mas s tiver d entrar na 2 parte pa ajudar a ekipa mto bem! mas ja mete lo a titular deve ser arriscado!

Manuel Costa

Citação de: XotermiC em 29 de Agosto de 2007, 11:26

Este avantar não é uma homenagem ao Salazar, e sim uma critica à falta de liberdade a que fui sujeito... logo estamos dos mesmo lado, do lado da liberdade de expressão, sem insultar ninguém!  ;)

Liberdade de expressão tem limites, fotos de fascistas ?

XotermiC

Citação de: Manuel Costa em 29 de Agosto de 2007, 11:30

Não achas um pouco contraditório da tua parte? Atacas e defendes a ditadura na mesma frase?  :)

PS: Mas se não entendes a minha mensagem assim, espera que vou mudar a minha imagem... Mas só porque tens um "Deus" na tua...  O0

Kaligula12

Citação de: Manuel Costa em 29 de Agosto de 2007, 11:30

a liberdade para onde a liberdade de outro começa..............

jà vi de tudo neste forum de fotos de Salazar a users com nicks como Al Qaeda............

é bom respeitar os outros e nao cair nestes desparates.........

Manuel Costa

A expectativa em redor da disponibilidade de Luisão para o decisivo jogo com o FC Copenhaga marcado para a noite desta quarta-feira vai manter-se até pouco antes do início da partida. O teste que o central brasileiro vai realizar para averiguar a sua capacidade física estava marcado para esta manhã, mas foi adiado para o final da tarde, antes da equipa deixar o hotel rumo ao Estádio Parken.

O Benfica não vai anunciar os resultados do teste pelo que só se poderá tirar conclusões quando a constituição da equipa for anunciada por José António Camacho já em pleno palco do jogo. O treinador espanhol decidiu esperar até ao último instante para saber se pode contar com a experiência internacional do brasileiro, que não participou no último treino, para o jogo que pode abrir a porta da fase de grupos da liga milionária.

Em caso negativo, já se sabe que será o jovem Miguel Vítor a fazer dupla com Katsouranis no eixo da defesa, tal como já se verificou na última partida com o V. Guimarães.

O Estádio Parken já está esgotado com a totalidade dos quarenta mil lugares disponíveis vendidos. O Benfica pode, assim, tal como já se verificou na época passada, contar com um ambiente infernal, contando com o apoio de apenas trezentos adeptos.

Mais Futebol

Manuel Costa

Luisão, pelos vistos, dificilmente recuperará, deixando a defesa do Benfica muito desguarnecida no jogo aéreo. Os dinamarqueses não costumam usar futebol directo, o que aliviará um pouco a carga defensiva pelos ares. Porém, nos lances de bola parada, nomeadamente nos livres laterais e nos pontapés de canto, as subidas dos gigantes da defesa podem fazer mossa da grossa na baliza encarnada.

A Bola