LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

João_Pedro

O Benfica k nem se atreva a por o Luisão a jogar nakele relvado senão são mais uns meses a ver o Luisão no estaleiro.

Cpt Veloso

Citação de: João_Pedro em 29 de Agosto de 2007, 18:22
O Benfica k nem se atreva a por o Luisão a jogar nakele relvado senão são mais uns meses a ver o Luisão no estaleiro.

essa tb é verdade, mas os gajos vão fazer muito jogo aéreo para a nossa área e o luisão faz falta...

JM21

ainda bem que não joga... se jogasse ficava mais 4 meses parado  >:(

o_bEnFiQuIsTa

O Luisão não jogou muito bem na Luz no jogo da primeira mão mas hoje os centímetros dele faziam muito jeito...

hotshot

Estou confiante que passamos mas não prevejo uma vitória... Regressamo ás vitórias com o nacional :slb2:

ela é benfiquista

manageiro

se conseguirmos marcar 1 golo acho que passamos... o benfica só muito dificilmente sofre dois golos.

xico_da_bezana

Dynamo Kiev marcou e acabou com as dúvidas. Está na Liga dos Campeões (Pote D).

slbfuckfcp

0-0 e cantarei até que a voz me doa......

ALLEZ ALLEZ ALLEZ... NINGUEM PARA O BENFICA ALLEZZZZZZZZZZ