Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fcouto

nunofpais

Serdeira23

mas o rapaz é trinco? olha eu ao ver esta ultimas exibições pensava que ele era central,tal é a qualidade!

Mastercard

Zak

Foi a melhor coisa que o FS fez no SLB.

Solid

Ele este ano a trinco até me dava medo cada vez que tocava na bola.

Agora a central, nem hà palavras !!  :clap1: :D

miglle

O Katsouranis a jogar assim agora nos próximos jogos a médio até vai dar pra um gajo se babar !!

.. deixem a posição de central com quem sabe e está rotinado !!

Será que ng reparou que não tiramos um fora de jogo aos jogadores do Copenhaga ?? . . deixem o Katsouranis pra médio e o puto para aprender com os mestres !! . . foi um jogo com o coração .. um destes com tanta sorte, não volta a acontecer tão cedo !!

Tenham calma . . nem 8 nem 80 !!

Afonso

até engoles em seco... custa ter de dizer bem do Benfica e dos seus jogadores

miglle

Afonso . . estás a falar para mim ??

Cardia

Grande jogador, de uma utilidade extraordinária.

Obrigado Fernando Santos (temos de reconhecer)

fish

Já tinha saudades dos golos do Katsouranis :)

Shoky

Citação de: Zak em 29 de Agosto de 2007, 23:12
Foi a melhor coisa que o FS fez no SLB.

Era o que vinha aqui dizer...
Grande Kats, de volta à melhor forma... :)

Corrosivo

Manuel_apt

É um grande jogador, mas notava-se que ele estava a precisar de um CAMACHO, para começar a RENDER. Para mim ainda está um bocadinho longe da forma ideal, mas vai lá.

CAMACHO RESOLVE

Desculpem estar sempre com esta de CAMACHO RESOLVE, mas é que quando soube que ele vinha de novo para o BENFICA, fiquei tão contente tão feliz que vocês nem imaginam. E ironia do destino estava eu de Férias em Espanha, quando o Benfiquista la me disse ENTÃO ESTAS A GOSTAR DO NOVO TREINADOR? e eu respondi qual novo treinador, não tenho acompanhado o benfica esta semana? e diz o CAMACHO REGRESSOU. E eu não me diga. e ele é verdade.

Epá senti uma alegria enorme fui logo ver a net, meti 50 centimos e estive 10 minutos a ver a notícia era para quanto dava os 50 cent.

FORÇA CAMACHO FORÇA BENFICA.

É TÃO BOM SER DO BENFICA, eu vivo o benfica com muita intensidade.

UMA BOA NOITE PARA TODOS OS BENFIQUISTAS DO FORUM