Comunicação Social

miglle

Batistuta . . estás a falar a sério ??

Achas mmo que aquilo foi um atraso ?? . .  o jogador fez um carrinho pra cortar a bola !!

E além disso o Tonel abriu as pernas !! .. se alguma vez houvesse atraso achas que seria para o guarda redes ?? . . EU NÃO !!!

weliton

Para mim nao foi atraso.
E mais: o que se passou nestas 2 jornadas, já deu para perceber que o o café com leite está na mesma forte.

VALEBEM

Eu acho que foi um corte intencionalmente direccionado... Logo, foi quase um atraso...
Aceito a decisão do Pedro Proença...

Batistuta

Citação de: miglle em 30 de Agosto de 2007, 11:49
Batistuta . . estás a falar a sério ??

Achas mmo que aquilo foi um atraso ?? . .  o jogador fez um carrinho pra cortar a bola !!

E além disso o Tonel abriu as pernas !! .. se alguma vez houvesse atraso achas que seria para o guarda redes ?? . . EU NÃO !!!

foi claramente um atraso. o tonel até podia ter ido tomar um café, isso não tem influencia nenhuma na intenção do polga que foi de cortar e atrasar para um colega.

kemosabe

Para mim não foi atraso. O arbitro nem sequer ia marcar mas o postiga começou a esbracejar como um possuido e o publico a berrar e o arbitro marcou.
Mais uma vez, este ano, ja se sabe os arbitros em caso de duvida vao sempre beneficiar o porko... :tickedoff:

Batistuta

vou dar o exemplo do atraso do nelson contra o cluj. o Nelson quis atrasar a bola para o Zoro mas este já não chegou a tempo e se o Quim estivesse mais perto da bola podia agarrar a bola????? obvio que não

VALEBEM

Não tenho dúvidas de que houve intencionalidade do Polga em cortar a bola para aquela zona, onde só estavam colegas seus...
Logo, acho que é justificada a decisão de marcar o livre...

rkc

É atraso e se fosse para o Abel toda a gente dizia que tinha sido um excelente corte/passe que permitia à equipa sair a jogar.

Uma coisa não invalida a outra.

Tabaka

quero é que se amolem

se foram roubados.... foram bem roubados

se não foram roubados.... foram mal roubados

slb76

Batistuta

O António Pedro Vasconcelos é um MERDAS!!!!! Tirem aquele gajo dali!

Mastercard

tirem e rapidoooooo

dá-me nojo e vergonha este gajo, por isso é que ultimamente nao vejo o trio de ataque, eu até gosto muito de ouvir falar o carlos daniel e o rui moreira, e gostava do  Godinho..

Borgas_SLB

Tá a dar na RTPN o programa Pontapé de saída, para quem quiser ver e não tiver RTPN pode acompanhar em http://livefoot.info

DRCNN

Citação de: _Maestro_ em 30 de Agosto de 2007, 13:17
tirem e rapidoooooo

dá-me nojo e vergonha este gajo, por isso é que ultimamente nao vejo o trio de ataque, eu até gosto muito de ouvir falar o carlos daniel e o rui moreira, e gostava do  Godinho..
godinho? lol esse e o novo lagarto (rui qqr coisa) sao uns cocos. preferia o jorge gabriel. agr este novo lagarto, alguem q lhe de um tiro, dass. so diz merda.

klik

Este Luis Freitas De Lobo pode ser muito bom , mas já me começa a irritar frunfundamente... JÁ JÁ.