Nova Luz Europeia

the.lowlight

Próximos 3 adversários: Shakthar Donetsk, Celtic e Milan.. vamos ver se conseguimos continuar com esta média de vitórias... Neste momento temos uma excelente média de 2.33 pontos por jogo em casa..

eins

ehehe agr k reparei eu tive em todos os jogos....  :metal:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

jottab

o benfica nunca deu goleada nenhume tipo 4/0 ou 5/0? ah... esta marcada para as boas vindas do milao ;-)

jottab

ps: estes resultados fora e levamos uma ou duas taças com orelhas grandes... arf sonho...

Adrian

vao ser no minimo duas vitorias e um empate

7 pontos..mais 2 pontos fora e tamos apurados

jottab

oh oh oh calma ai amigo que nunca sabemos do que amanha é feito se calhar vamos apanhar 7 pontos fora e dois em casa, a bola é redonda...

RogerioS

Continuamos sem jogadores a nível europeu, muitas esperanças e poucas certezas!!!

jottab

Pois nosso dever é apoiar e olhar o jogo, o resto... pois se o futebol era assim tao facil o meu benfica arrasava todas as taças que por ainda andavam!! sendo realista nao penso a taça de europa mas pelo menos bela figura ja nao é mau.

the.lowlight

Citação de: jottab em 30 de Agosto de 2007, 22:36
ps: estes resultados fora e levamos uma ou duas taças com orelhas grandes... arf sonho...

Pois...se o Benfica conseguisse ter uma prestação nos jogos fora minimamente semelhante ás prestações em casa... O Benfica, em todas as participações na Champions League (com o novo modelo de grupos), tem 15 jogos, 10 vit., 3 empates e 2 derrotas...isto incluido os anos em que jogámos na Luz antiga.. Poucas equipas europeias devem ter um desempenho tão bom em casa nesta competição onde se encontram sempre as melhores equipas..A verdade é que jogámos já com o Milan, Manchester United (2x), Liverpool e outros que tais..
Sei que o Celtic apenas perdeu 1 jogo da Champions em casa até hoje, contra o Barcelona..

kemosabe

Em casa vamos somar 9 pontos e não se fala mais nisso.
Ninguem passa com vida na Catedral. :slb2:

jottab

em comparativo so o celtic e o liverpool em casa devem ter melhores resultados o problema depois é que muitos outros clubes no mesmo numero de anos nao fizeram 15 mas sim 25 jogos em casa ... mais uma vez quem é forte fora tem sempre razao de vitoria.

S-Line

eu penso que seria ainda mais terrivel com um ambiente mais ao estilo, contra o Porto da época passada, as equipas estrangeiras até se borravam!!!

jottab

todo isto pra dizer vamos comprar umas centenas de carreiras, e vamos ir nos instalar nos estadios adversos e criar o inferno vermelho por onde passa o benfica, e claramente somos campeoes europeus 2008, na boa!!

Semper_SLB

Citação de: reddevil no norte em 30 de Agosto de 2007, 22:50
eu penso que seria ainda mais terrivel com um ambiente mais ao estilo, contra o Porto da época passada, as equipas estrangeiras até se borravam!!!

contra o man utd há 2 anos o ambiente foi brutal...

jottab

mas nunca mais valeu o benfica marselha dos 90, infelizmente isto é que era inferno... so de ver arrepio, imaginem os jogadores e o arbitro ;-)