LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Andy

sao velhos q ja foram campeoes da europa algumas 3 vzx..

Eagle Fly Free

Citação de: KRF em 30 de Agosto de 2007, 22:19
Citação de: Eagle Fly Free em 30 de Agosto de 2007, 22:10
Acho que devemos lutar para ganhar. Não era isso afinal que criticavam alguns em Fernando Santos ?

Se me perguntarem: O Milan é favorito ? sim, no papel é, claramente. No papel...  :whistle2:
Eu queria muito um empate mas se vier uma vitória tanto melhor mas numa equipa com 1 treinador novo e sem rotinas e,dado que estamos a aprox. 3 semanas do jogo em S. Siro, o empate já não era mau.
Aliás eu nã estou seguro mas não foi mo Porto com Jardel que foi ganhar a S. Siro ao Milan quando o super favorito era Milão??
Queir Deus que a história se repita..
:slb2:

É verdade, ganhou 3-2 com dois golos Jardel, em 1996\97.  E o Milan estava a ganhar 2-1.

fidelito

vai ser assim : http://br.youtube.com/watch?v=H9SfcBx8PrE

mais um  3 : 4, mas desta vez favoravel ao glorioso

com o crudelli a ficar calado o primeiro tempo todo, e o Seara a fazer aquela dança ridiculo de felicidade com os golos do
di maria, katsouranis,  autogolo do kaka  no primeiro tempo

e depois o crudeli meio senil ainda vai gritar o golo do rui costa aos 70' assim:

http://br.youtube.com/watch?v=ngZhuaY58_o

andiamo benfica, vinciamo  vibranti papavero rossi

onda vermelha

Citação de: Phil Anselmo em 30 de Agosto de 2007, 20:57
Sinceramente não perder por muitos já me deixava satisfeito.
Qualquer outro resultado quanto a mim é um sonho

Triste comentario  >:(

Shoky

Excelente jogo logo a abrir a Champions...
Estou muito contente, e é o palco ideal para a estreia do grande Benfica em mais uma edição da Liga dos Campeões!

Apesar de ser quase impossivel vencer em San Siro, é dar o tudo por tudo para honrar a camisola e se possivel, com uma pontinha de sorte roubar pontos ao ACMilan!

O0

Hugue28

Voces são mesmo pessimistas, eu diria mesmo que me envergonha ver adeptos do meu clube a pedirem para perder por poucos. O que vale é que temos um treinador que pensa como eu, são 11 de cada lado e vamos lá para ganhar. Eles não têm 3 pernas, são iguais a nós, e bem recentemente já batemos equipas das mais fortes na Europa

RuiCosta_10

Milan é a melhor equipa do mundo!

Ganhar, ou empatar em San Siro, seria um sonho, vou fazer todos os possíveis, e os impossíveis para concretizar um dos meus sonhos, ver o AC Milan ao vivo, mas só na Luz ;D

Gambino

ya tens razao!mas o milan nao e das mais fortes e a mais forte!por isso um empate em san siro era excelente

Shoky

Citação de: Strata em 30 de Agosto de 2007, 22:04
Penso que seja positivo o jogo teoricamente mais difícil ser na 1ª jornada, a não ser que acontecesse algo de drástico. Poderá nos servir de confiança se obtermos um bom resultado, ou até mesmo sair de lá com a cabeça erguida no caso de derrota, mas cuja exibição seja positiva e moralizadora quanto baste. A ver vamos. Tudo é possível e ainda há muito trabalho pela frente.

Lá vai o Káká no fim do jogo ajoelhar-se perante o mestre para ficar com a sua t-shirt....

E limpamos logo o jogo mais dificil, ficando com 5 para começar a pontuar...
Isto no caso de perdermos!

O calendário saíu-nos muito favorável...

Semper_SLB

e porque não ganhar em San Siro? Não digo ser arrogante, nem digo pensar que é fácil...digo apenas acreditar!

Queremos que o clube seja grande então temos de ter ambição. Sim, a equipa ainda tem de melhorar e o Clube também. Por enquanto ainda não estamos ao nivel do Milan....mas:

Sim, é verdade que em 30 jogos contra o Milan em San Siro deveriamos perder cerca de 28....mas se calhar empatávamos 1...e ganhávamos 1. Que tal acreditar?

FORÇA  :slb2:

RedAçor

É o tipico jogo em que o verdadeiro Milan não estara motivado em comparação com os embates com outras potênçias, mas para nós.. ah.. a ver se não fazemos uma surpresa O0

dvfer

provavlemente sou mm o "esteriotipo" de benfiquista: mas qd o Benfica vai jogar eu sinceramente penso sp q vamos ganhar, mm qd digo o contrario!! o meu dvd recorder ja vai tar preparado para gravar mais um grande jogo europeu e vitoria do SLB!! fdx, o que nos faz ser diferentes das osgas, por exemplo, é sp a fé no nosso clube!! que nso faz encher estadios, mm contra tds as probabilidades, como o liverpool ou manchester e mm barcelona!! é por isso que em mais de 10 anos de seca completa, nc perdemos a chama e agora cá estamos nos novamente!!  :slb2: :slb2: :slb2:

nunofpais

Ha gente tao pekenina valha-me Deus!!!!

Semper_SLB

Citação de: nunofpais em 30 de Agosto de 2007, 23:34

Ha gente tao pekenina valha-me Deus!!!!

Eu já ficava satisfeito se o benfica perder apenas por 47-1. Ao menos metiamos um golito.

Ass: Adepto de um Benfica pequenito e sem ambição, mas que ao mesmo tempo exige dos jogadores a ambição e garra que ele próprio não demonstra como adepto.

XHITA

:bah2:  :bah2:  :bah2:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :disgust:  :disgust:  :disgust: