Comunicação Social

Simanic

Ao meu ver o FS faz aquele papel de banana no programa porque ele fica atado com o facto de ser politico. Se defendesse o bnfica  e respondesse a altura todos os ataques, quantos votos sportinguistas ele nao iria perder?

Cardia

Gostei do teu mail Valebem, identifico-me totalmente com ele.
Em relação ao APV acrescento ainda que ele é preconceituoso para com as pessoas de quem não gosta e é de favoritismos para com as pessoas de que gosta.

E depois acerta sempre em cheio:
- gostava de Koeman e de Fernando Santos, dois treinadores de grande sucesso no SLB...
- por outro lado não gostava de Trap, não gosta de Camacho e não gosta de Scolari...

Como se vê, o homem percebe de futebol à farta ...

RedAçor

Citação de: vinsanity em 31 de Agosto de 2007, 17:38
Esses comentadores tão sempre a dizer que esta equipa do Benfica ´muito desiquilibrada, houve um da sic noticias, o josé pedro gomes que disse que a nossa equipa desta epoca é a pior dos ultimos 15 anos, ontem esses senhores tudo a bater no mesmo, amigos no final da epoca, esses senhore vão engolir muitos sapos.

lool é so comparar:  http://membres.lycos.fr/danipaula/Seite6.htm

FGomes

Citação de: NNjorgeNN em 31 de Agosto de 2007, 14:57
Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2007, 14:52
Tive o prazer de receber um mail do Carlos Daniel, em resposta ao mail que lhe enviei, a questionar a postura do cineasta que nos representa (quanto a mim mal) nesse programa...

"Caro Rodrigo,

Aceito a sua opinião, respeito-a obviamente mas não concordo com ela. O António-Pedro Vasconcelos é um benfiquista que pensa pela própria cabeça. Claro que gostava que ele representasse a maioria dos adeptos, mas este é um espaço é de liberdade e obviamente só questionaríamos algum comentador se considerássemos que não estava a ser intelectualmente sério. O que não é, de todo, o caso. Aliás, deixe-me lembrar-lhe que o APV defendeu o Koeman como o Fernando Santos e mais estes que o Trapattoni. Todos temos as nossas preferências e por muito adepto de coração que se seja - e é óptimo sê-lo - nunca devemos deixar que isso nos tolha o sentido crítico.
Mais uma vez, acredite que respeito a sua opinião e que agradeço o seu mail.

Cumprimentos,

Carlos Daniel

On Wed, 29 Aug 2007 11:52:05 +0100
"Rodrigo Marques" <[email protected]> wrote:
    Sou Benfiquista de coração, e venho por este modo exprimir o sentimento de todos os Benfiquistas que conheço, e são muitos...
Os Benfiquistas não gostam do sr. António Pedro Vasconcellos, não se reveêm nas suas opiniões, e querem-no fora do progrma, sob pena de o vosso programa perder muito do interesse e da qualidade que tem, e consequentemente audiência.
Para lá de não perceber nada de futebol, e isso é indiscutível, esse senhor é sempre o primeiro a criar instabilidade e a atacar o próprio clube... O que se passou com Koeman, vai-se passar agora com Camacho... Ataques constantes e nojentos...
Pena que um programa com um excelente moderador (Carlos Daniel), e um grande Senhor, embora seja portista (Rui Moreira), seja estragado por um representante que não honra os pergaminhos e a história do clube do povo de Portugal...

Rodrigo Marques (Charneca de Caparica)"

O0

Pois, mas não está a ser. Eu critico a direcção pela saída de alguns jogadores mas não no caso do Manuel Fernandes. Neste caso a direcção não tem culpa nenhuma. Era impossível evitá-la. Ele criticou esta saída portanto não está a ser intelectualmente sério.

RedNight

Tive o prazer de receber um mail do Carlos Daniel, em resposta ao mail que lhe enviei, a questionar a postura do cineasta que nos representa (quanto a mim mal) nesse programa...

"Caro Rodrigo,

Aceito a sua opinião, respeito-a obviamente mas não concordo com ela. O António-Pedro Vasconcelos é um benfiquista que pensa pela própria cabeça. Claro que gostava que ele representasse a maioria dos adeptos, mas este é um espaço é de liberdade e obviamente só questionaríamos algum comentador se considerássemos que não estava a ser intelectualmente sério. O que não é, de todo, o caso. Aliás, deixe-me lembrar-lhe que o APV defendeu o Koeman como o Fernando Santos e mais estes que o Trapattoni. Todos temos as nossas preferências e por muito adepto de coração que se seja - e é óptimo sê-lo - nunca devemos deixar que isso nos tolha o sentido crítico.

Cumprimentos,

Carlos Daniel

Sou Benfiquista de coração, e venho por este modo exprimir o sentimento de todos os Benfiquistas que conheço, e são muitos...
Os Benfiquistas não gostam do sr. António Pedro Vasconcellos, não se reveêm nas suas opiniões, e querem-no fora do progrma, sob pena de o vosso programa perder muito do interesse e da qualidade que tem, e consequentemente audiência.
Para lá de não perceber nada de futebol, e isso é indiscutível, esse senhor é sempre o primeiro a criar instabilidade e a atacar o próprio clube... O que se passou com Koeman, vai-se passar agora com Camacho... Ataques constantes e nojentos...
Pena que um programa com um excelente moderador (Carlos Daniel), e um grande Senhor, embora seja portista (Rui Moreira), seja estragado por um representante que não honra os pergaminhos e a história do clube do povo de Portugal...

Rodrigo... :)

Escreveste para que email?

Foi mesmo para o email do programa ou utilizaste algum email pessoal do Carlos Daniel? O0

Um Abraço, deste lado da freguesia... :P :whistle2: ;)

aguia_misteriosa

O que eles comentam e quem comenta sobre comentários sem isenção vão ter meninos na esquina com a grávida. Com a bola faiscante de cabeça baixa e seu acompanhado fiel...O rolinhas faiscante. ::) :2funny: :2funny: :2funny:
Mentirosooooooo Uiiiiii
Ciumento uiiiiiiii

Isso ainda se usa...Tristeza de vida para se ganhar algum, usa-se pessoas ingénuas ahahah :whistle2:

Uma opinião critica sobre criticos...

Hoje não me interessa temas de pessoas que fazem o que gostam.

Parabéns aos pacientes nicks duplicativos e abstractos desta hora... :-X

Cada um opina o que quer...é o que dita a democracia? Então o resultado é este...Falem quantas mais palavras dizerem mais ganham...Posso concorrer? Estou a precisar de um espelho novo, um batôn, um pó, uma roupinha etc...

Democracia não é passaport?

Usem vocês por este canto.
Dispenso por agora aqui...

Tomem a palavra senhores.

Arranco já para o próximo tema-tópico, para dar um colorido... :2funny: :2funny: :2funny:

FtRaven

Carlos Daniel, grande jornalista! Apesar de discordar da sua resposta sobre o assunto do APV, tenho que reconhecer um enorme carácter desse senhor!

Corrosivo

O Carlos Daniel fez o que poderia fazer....mas estiveste bem Vale  O0

VALEBEM

Batistuta

O APV não percebe nada de futebol mas serve para representar o Benfica num programa televisivo...  :2funny:

Roke_SLB

Citação de: RedAçor em 01 de Setembro de 2007, 01:49
Esses comentadores tão sempre a dizer que esta equipa do Benfica ´muito desiquilibrada, houve um da sic noticias, o josé pedro gomes que disse que a nossa equipa desta epoca é a pior dos ultimos 15 anos, ontem esses senhores tudo a bater no mesmo, amigos no final da epoca, esses senhore vão engolir muitos sapos.

depois de ver essa equipa nao sei como ha gente que diz que esta é a pior dos ultimos 15 anos... eu partilho a opiniao do presidente, este é o melhor plantel dos ultimos 10 anos!

mas eu acho que esses comentadores dizem isso porque nao têm o minimo conhecimento dos jogadores do Benfica, so um exemplo: o lagarto do trio d'ataque disse que o Benfica tinha 3 extremos esquerdos f.coentrao, di maria e.... Adu! (LOL)  acho que este tipo de comentarios explicam muita coisa!

Batistuta

Citação de: Roke_SLB em 01 de Setembro de 2007, 13:04
Citação de: RedAçor em 01 de Setembro de 2007, 01:49

depois de ver essa equipa nao sei como ha gente que diz que esta é a pior dos ultimos 15 anos... eu partilho a opiniao do presidente, este é o melhor plantel dos ultimos 10 anos!

mas eu acho que esses comentadores dizem isso porque nao têm o minimo conhecimento dos jogadores do Benfica, so um exemplo: o lagarto do trio d'ataque disse que o Benfica tinha 3 extremos esquerdos f.coentrao, di maria e.... Adu! (LOL)  acho que este tipo de comentarios explicam muita coisa!

exactamente. eles só conhecem os jogadores deles e mesmo assim mal... isto só mostra que esse tipo nem devia estar no programa

banega

"Caro Rodrigo,

Cumprimentos,

Carlos Daniel

Como o programa é no Porto, interessa é agradar a eles?
Os comentadores do Benfica, comparando com os seus parceiros de programas de TV, são todos uns fracos e interesseiros.
Ele pode defender o Sr. Fernando Santos, que eu também respeito muito,mas tem é que dizer, que a melhor coisa que a Direcção do SLB fez ,foi substitui-lo agora e não mais tarde quando seria impossível qualquer recuperação.
Por mim, faço os possíveis, por não assistir a esses programas. No caso do Rui Santos, só assisto quando tenho sono e dificuldade em adormecer.

Eterno

Alguem m sabe dizer kem éakele anormal do programa da rtpn ke faça das finaças dos clubes e esta SMP SMP a deitar o benfica a baixo?